Fanfics Brasil - 2 O CAVALO DE ASAS

Fanfic: O CAVALO DE ASAS | Tema: Um Cavalo que Possui Asas


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


E chegada a hora da coroação de Annabelly pois atingiu a maior idade , fizeram festas enormes no palacio o Grande Rei Filip sentira saldades de seu Filho Rick que fora ido embora mas não vem ao caso estamos em festa . A Linda Coroação de Annabelly aconteceu no Salão do Palacio sua Mae Marilyn lhe ajudou a se arrumar pois ela tinha muitos pretendentes e deveria escolher um sendo que deveria ter sangue real , mais o passar das horas ela desceu as escadas e avistou um belo cavalo jovem e robusto e ela o achou lindo e o chamou para dançar logo ela perguntou assim: -Oi Qual é o seu nome de qual reino voce é? , ele timido respondeu : -Oi meu nome é Roberto 2º Principe de Hisland Praser em te Conhecer.                     Ela se Apaixonou mais sabia que não podia ser assim o romançe , então chamou ele para visitala varias veses quando ele pudesse para que os Outros não pudesses pensar que fosse interesse , mas um amor incondicional estava para acontecer e algo triste para seu pai , o seu sangue não poderia continuar em seus netos pois o futuro marido de sua filha tambem era erdeiro de um tipo de sangue magico que tambem possuia poderes magicos mais isso só o futuro poderia responder .                 Lembram de Rick o Irmão de Annabelly então ele se Casou muito novo com 18 anos de idade com uma princesa do Norte da Grecia a mais nova Gregoriana da especie de Cavalos Júlia , bem apesar do namorado de Annabely ser Hislandiano nada contra .Annabelly se Casa apos passar 4 anos de namoro com o Roberto , logo apos dois meses de casada ficou sabendo que estava gravida e ficou muito Feliz , mas seus pais queriam mesmo era ver rick pois eles estavam velhos com a idade avançada e temião não poder ver ele a tempo mais o tempo foi bom com ele e eles coseguiram mandar uma carta para rick e ele veio visitar e trouse sua esposa e pediu para o pai abençoar eles pois eles casaram sem a bençao , Júlia disse: - Eu sei de um Encanto que podemos ser pessoas humanas por um periodo de tempo o que voceis acham ? , Filip:-Não Acho muito bom , mais poderiamos tentar voce já tentou esse encanto? Júlia : - Sim Há Muito tempo eu era Criança fiquei uns dias sendo criança e voutei a ser cavalo é uma esperiencia boa até , Filip: - Vamos Tentar no casamento de Meus Filhos ok me diz que eu Faço o encanto , Júlia : -grandes e pequenas  pra mim tanto faz nos transforme em pessoas normais diz isso , Filip: -grandes e pequenas  pra mim tanto faz nos transforme em pessoas normais .   Eles se transformaram em pessoas normais que no começo tiveram dificuldade para andar, se mover e mais até para comer tiveram vestes novas e tinham sapatos e andavam diferentes Filip se tornou um Sr. de Idade Charmoso e elegante e Marilyn Uma Sra. Muito Bonita e Chique Annabelly Uma Mulher Linda e Rick um Homem Bonito porem Charmoso Igual ao Pai e o esposo de Annabelly Não Posso dizer o Mesmo ele Mais Parecia Um Indiano Mesmo Anna Até Duvidava de seu amor rsrs mais é assim não somos o que somos por fora , realizaram o Casamento e ficaram Todos Felizes a Júlia estava esperando Nenem mas não aconteceu nada ao bebe , quando o Feitiço acabou todos retornaram a ser cavalos e Filip e Marilyn não estavam mais com eles eles faleceram e não aguentam o Feitiço por isso que eu digo tudo que é bom se for de muito estraga . proximo episodio em Breve.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ederfelipe94

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Tudo Começa quando Annabelly fica desesperada e decide a recorer ao Deus mais poderozo da Terra para Salvar o Seu Pai da Terrivel Magia e Junto com ele sua Mae Marilyn para que Juntos eles Possam Novamente Reinar e Ensinar mais a eles seus seus filhos , então Annabelly decidiu formar uma caravana para o mais alto monte onde se encontra o profeta da terra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais