Fanfic: O CAVALO DE ASAS | Tema: Um Cavalo que Possui Asas
Tudo Começa quando Annabelly fica desesperada e decide a recorer ao Deus mais poderozo da Terra para Salvar o Seu Pai da Terrivel Magia e Junto com ele sua Mae Marilyn para que Juntos eles Possam Novamente Reinar e Ensinar mais a eles seus seus filhos , então Annabelly decidiu formar uma caravana para o mais alto monte onde se encontra o profeta da terra cujo os dons foram dados pelo Deus Supremo do Ceus e da Terra , o nome do Profeta era Carlos e somente ele podia Clamar o Grandioso Deus que está Acima de Tudo e de Todos . Logo Annabelly disse : - Profeta Carlos , Por Favor Ajude - me estou desesperada meu pai falecera por magia e só teu Deus poderá salvalo . Profeta Carlos disse : - Sim minha Jovem com certeza , Jesus poderá Salvalo e ressucitar ele , mas tem um porem assim que ele estiver governando ele não poderá perseguir o povo Cristão , pois Somos do Bem e fazemos o Bem para todos e ele deve acabar com a Guerra que esta para começar, pois assim que vi na minha visão , uma grande guerra esta para acontecer e só teu pai Filip poderá acabar com ela. Dizendo estas palavras o Profeta Carlos Fez a Oração e Fogo desceu do Céu e o Corpo dos pais de Annabelly voutaram a ter vida Novamente e com espirito e mais fortes e prometeram não deixar a guerra vencer , sendo assim o tempo passou e se foi 5 anos e Filip e Marilyn governando ficaram sabendo de tropas se aprocimando do reino e Filip mandou os Cavalos se ajuntarem para atacar para Impedir e cumprir a Promessa de proteger os Cristãos, estão todos na Luta e derrepente Filip e gravemente atingido ele tenta usar seus poderes como da primeira vez mais eles falham e ele cai no campo de Batalha no meio de espadas e lanças e uma Lança o Perfura o Coração e Annabelly ve e Grita ferozmente e de Geração os poderes passam de pai para filhos os som foi como de um trovão arrebentando todo o exercito e jogando tudo para Longe e ela gritou novamente : - Nãooooooooo Nãooooooooooo , Mais Já era Tarde ela usou suas fortes asas e foi até seu pai e com a lança quabrada em seu peito la ele estava . Suas ultimas palavras foram estas Filip : - Filha Cuida de Sua Mae e Orienta seu Irmão e posso ver que puxou meu poderes use os com cautela não para madade mas sim para o bem e case e seje uma boa rainha vejo que no meu reino vc passou no teste de juventude lembra vc é a sucessora vc merece o trono , Annabelly : - Pai não me deixe o que vou fazer sem voce aqui para me auxiliar como vou ser Rainha se nem estou pronta pai voce me ensinou tudo que sei tudo que sou e vou te honrrar para sempre te Amo ..., Filip:-Tambem te Amo filha tenho que partir minha hora chegou Adeus.......... Filip Morre nos Braços de Annabelly e Annabelly vouta para o Castelo com a Guerra Ganha com seus Poderes mas o seu irmão que nunca está do seu lado tinha abandonado ela então ela o Banil do Reino e Rick foi expulso do reino e se pisase de novo lá ela disse não saber o que fazer com ele por que quando ela mais precizou dele ele não ajudou ela. E Annabelly Largou de seu antigo Noivo Hislandes pois não fazia o tipo dela então fez um concurço de Principes e um se destacou mais popular e elegante . Taylor este era o Principe da Inglaterra e se Casaram Principe e princesa depois tiveram a Coroação de Rei e Rainha , Tempo Depois Foram Coroados no Salão do Palacio eram os Cavalos Mais Lindos e foram eternamente Felizes.
Autor(a): ederfelipe94
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)