Fanfics Brasil - - Capitulo: 12 - As Cores!

Fanfic: - As Cores!


Capítulo: - Capitulo: 12

11 visualizações Denunciar


 Narrado Por: Elisabeth&Meredith Licie

Narração de Elisabet: Bem alguns dias se passaram novamente, o Éliot e a Kimberly se separarm e ela ta arrasada. A Hime tbm ta arrasada, pelo o que aconteceu aquele dia que os dois ficaram na praia, mas não é só por isso não, ela vai ter que morar no Japão por um tempo, agora que viramos amigas ela vive vindo aqui em casa, pra chorar cmg de vez em quando. Rsrsrsrsrs. Como estamos nas férias de inverno, os pais da Hime resolveram ajudar o Quen, ja que a lanchonete esta meio que falida, fazendo uma festa na praia. E a festa.. é hoje de tarde. Fiquei pasma quando soube que ia ter um karaoke, do jeito qe a Licie é, vai querer que eu cante com ela. Pois bem.. fazr o que. Alias minhas voz nem é tão bonita assim. Bem são 15:30 da tarde, a festa ja deve ter comessado e eu, to aqui me arrumando, na verdade eu não uso biquini, na França usamos outro tipo de roupa de banho, mas eu coloquei uma bermuda de brin normal e uma blusa um pouco normal. Só que não acho os meus chinelos, aaargh.
Naração de Meredith Licie:
Hoje tem festa, to animadassa, mas a Elisabeth não vai querer cantar comigo no karaoke, isso é uma injustiça total. Ainda mais que a Mariana, vai estar lá e tbm vai cantar e ela acha a voz dela LINDA. E é terrivel eu sei. Uff. Bom ta na hora de assaltar o quarto da Lise. 1..2..3..

Meredith Licie - Liiiiiiiiise - gritei
Elisabeth - Licie não grita. A gente ja vai ta? Pode ir descendo. - ela arrumava os cabelos em um rabo de cavalo
Meredith Licie - Nem nem, vem. Agooooooora - puxei ela e a tirei do quarto

O caminho foi tranquilo, agora ja estamos na praia, tem muiiiiiiiiiiiiiiita gente no bar do tio Quen e o karaoke tem muita gente cantando. A próxima que ia cantar era a Mariana e a Maria. Uff. Que nojo! Olhei procurando o Fabiano, ele tava me devendo um pirulito e eu vou cobrar. Olho e olho e nada.

Meredith Licie - Cadê o Fabiano? Eu quero o meu piruito - reclamei pra minha irmã
Elisabeth - Licie o Fabiano ta trabalhando.
Meredith Licie - Então vamo lá - puxei ela correndo pra lanchonete do Quen

Ao chegar lá o Fabiano tava atendendo então eu pedi dois milkshakes de morango pra mim e a Lise, e esperei até que ele fosse até o balcão. Demorou um pouco pra mim mas a Lise acabou de falar que tinha feito uns 3 minutos só.  

Fabiano - Licie - ele sorriu pra mim quando chego
Meredith Licie - E o meu pirulito ein? - cruzei os braços
Fabiano - Pede pro Titto e ele vai te dar gatinha. - ele sorriu e eu logo me virei - A gente pode conversar? - ele olhou pra Lise, iiiiiih pra mim esses dois vão casa

Narração de Elisabeth: Olhei bem pra ele. Parei de tomar meu Milk e o olhei.

Elisabeth - Pode ser. - nossa, fui bem sem sal agora.
Fabiano - Quen, cuida da Licie. Eu ja venho - vi ele tirar o avental e pegar na minha mão pequena, ele me puxou de leve e me levou para uns banquinhos que haviam um pouco acima na calçada da avenida. Nos sentamos, ele me olhou com a aquela delicadeza de quem estava louco por um abraço, fazia quase dois meses que a gente nao se via, dentor d emim a saudade ainda apertava mas eu ja estava acostumada.

Fabiano - Me desculpa. - ele falou devagar, creio que ele tenha sofrido com aquela crise machista de alguns dias.
Elisabeth - Você não tem que me pedir desculpas - coloquei minah longa franja atras das orelhas,ja que o vento vinha em direção as minhas costas e eu havia desprendido meu cabelo, ele estava vindo em meu rosto toda hora
Fabiano - Eu falei mal, interpreteimal o que eu tava sentindo. Me deixa ser o seu amigo denovo - para tudo, se ele acha que nossa amizade acabou porcausa daquilo ele esta muito enganado
Elisabeth - Ai ai, você sempre foi o meu amigo Fabiano. - eu ri, tinha que rir mesmo.
Fabiano - Mesmo? - ele abaixou a cabeça
Elisabeth - Mesmo - eu dei um sorriso pegando na sua mão e o abraçando. ni ele me dar um beijo no rosto, dali em diante eu me senti mais confortavel.

Fabiano teve de voltar ao trabalho, e eu fui pra fla com a Licie, na verdade tava acompanhando pra não da birra. Enfim, chego a hora. Eu vi que o Fabiano tava olhando a gente n fila, ele queria ver eu cantar, mas eu não voi especificamente cantar.

Meredith Licie - Vem, é a nossa vez.. - ela deu um sorriso lindo 
Elisabeth - Eu não vou cantar Licie.
Mariana - A patricinha vai cantar gente. - ela riu
Meredith Licie - Vem agora - ela fez uma cara de brava, ai eu fui não tinha o que fazer.

Um menino me deu a letra da música. E eu conheço por incrivel que pareça.  É a musica do Fresno. Eu não gosto do Fresno, mas essa musica cai bem. Minha spernas começaram a tremer, no telão começou a tocar a musica, e as letras apareceram lá.

Meredith Licie - "Mais uma história com final, mais um coração partido. Um novo fim pro amor normal, mais um coro sem sentido. Não há razão pra te escrever, perdi a razão ao encontrar você. E as minhas palavras se misturam no mar de falsas canções. E te dizer.." - ela me olhou, é minha vez
Elisabeth - "Que amor não senti, é mentir pra mim. E mesmo que seje melhor assim, não posso negar que eu quero voltar. Eu sempre quis nunca precisar.. Te dizer.."
Meredith Licie&Elisabeth - "Que desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois. E eu não consigo ver onde que eu errei. Se um dia eu fiz você chorar, nem meses vão te recuperar. Mais uma chance pra mostrar que eu mudei.."
Meredith Licie - "Você diz que..É só de amor que eu sei falar. Mal sabes que.. Se eu soubesse eu tentaria te ligar, pra dizer.."
Elisabeth - "Que amor não senti, é mentir pra mim e mesmo que seja melhor assim. Não posos negar que eu quero voltar, eu sempre quis nunca precisar... Nunca precisaaaaaaaar" - agora começou o instrumental, tme gente na platéia gritando, o Fabiano ta olhando rindo pra mim.

Mais alguns segundos e acabou, to aliviada, tem muita gente dizendo que eu arrasei com as outras, mas eu não acho que canto alguma coisa. Agora eu to na lanchonete com o Fabiano agente ta conversando. O Éliot acabou de chegar, ele tbm ta bem pra baixo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Éliot - Oi - com mau humorElisabeth - O que foi? - o vendo sentarFabiano - É a Hime - rindoElisabeth - Fabiano - o olhando sériaÉliot - Ela vai embora, e nem me deu tchau. - de cabeça baixaElisabeth - E por que você não vai ver ela? Éliot - Você acha que ela vai abrir a porta depois que eu ataquei ela? Fabian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catita Postado em 10/10/2009 - 23:00:59

    a web tah mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt boa(acho q esagerei mas... enfim)vai ser mt ruim ter q te espera postar por isso posta o mais cedo q vc puder

  • cangika Postado em 24/09/2009 - 15:14:36

    obg :)

  • gikaa1997 Postado em 22/09/2009 - 19:51:42

    liiiiiiiiiiiiiiiiiinda liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, perfect, posta mais *-*

  • cangika Postado em 15/09/2009 - 15:54:31

    As Cores: UP | Postes Novos
    é tudo ou nada - UP | Poste Novo
    :)

  • cangika Postado em 14/09/2009 - 21:54:37

    ooooi, obg por acompanhar *-* hoje eu não vo postar, porque ja ta tarde :s mas amanha eu vo posta, de tarde :) ai eu coloco um comentario que eu postei ;p proximo capitulo vou me inspirar em seu espirito de patricinha *-* ehwquiewqhuiewqhweqiuhqwe beijos amor

  • catita Postado em 12/09/2009 - 22:10:07

    POSTA MAIS PLS
    A WEB TAH PERFECT(TO PARECENDO PATRICINHA FALANDO)

  • cangika Postado em 10/09/2009 - 18:43:31

    Ah somos duas, vou no show deles em novembro :') euwqiehiqwueh Obg amor, beijos :D

  • maaju Postado em 10/09/2009 - 08:15:05

    Costumo ler só webs do RBD, mas tipo 'As Cores' *-*
    Amo demais essa música e sou doida por Cine. Vou acompanhar com certeza amor, boa sorte! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais