Fanfics Brasil - - Introdução: Os Personagens - As Cores!

Fanfic: - As Cores!


Capítulo: - Introdução: Os Personagens

260 visualizações Denunciar


 Personagens Principais:

Elisabeth Elisabeth Boston Bluelitgh - Elisabeth tem uma história parecida com a de sua mãe Clear. Vem de um família muito privilegiada da França.Sua mãe é Francesa assim como o pai Richarlison. Nasceu na bela Camboriú, logo após a chegada dos país no Brasil. É riquissima e chega a ter uma marca de nascença em forma de coroa no ombro, é feito em todos os franceses. É muito parecida com a mãe e tem uma irmã pequena, por quem é feita de xodó, ja que a mesma sempre está com ela. Elisabeth tem apenas 14 anos e está cursando o 9º ano/8ª série. 

Hime  Hime Delavary Shangaieyung - Hime é uma menina simples descendente de Chineses&Japoneses por parte de pai. Tem um histórico de vida bem simples, a mesma prefere usar roupas simples e ama vestidos. Nasceu na cidade de Florianópolis mas os pais se mudaram para a bela Camboriú. Hime tem o nome em homenagem a avó que morreu em Tokio nos anos 80, pela casa desabar. É uma menina doce e simples, e que vive sonhando. Acredita em contos e vive no seu mundo sem ser criticada pelos outros. Muitos a chamam de Princesa Japonesa, por ter especificamente uma das danças mais praticadas no Japão desde que nasceu. A mesma é sobrinha do velho `Quen` que cuida d alanchonete. Seus pais são Janett&Tanako, são de classe média e ajudam a comandar a bela beira d apraia. Ela não tem irmãos pois sua mãe ficou estéria pós parto. Hime tem 15 anos e cursa o 10º ano/1º ano do Ensino Médio.

Fabiano Fabiano Dos Santos Lima - Fabiano vem de uma familia simples, é muito orgulhoso, nasceu em Camboriú e vive la ate hoje com o Avô Titto. Tem uma personalidade forte e luta pelo o que quer. Não é como os outros e estuda em uma escola pública onde enfrentara uma barra quando souber que ganhou uma bolsa para entrar no Marista Bunker, a melhor escola da região. Ele tem duas irmãs Rafaela e Julianna mas as mesma estam morando com os pais em Rondonia. As duas irmãs são gemeas. Os pais queriam leva-lo mas ele não poderia abandonar sua vida e sua parceridade com o avô que agora estava sendo medicado contra uma diabete de tipo um. Ele conheceu a pequena Elisabeth na praia, quando tinha 7 anos. Os dois são grandes amigos, se veem apenas em alguns dias na praia. Pois é lá que a lanchonete de Titto&Quen esta estabelecida. Esconde um grande amor pela menina que desde então sempre o tratou como se também fosse da realeza. Fabiano tem 15 anos e cursa o 9º ano/8ª série pois repetiu no 5º ano/4ª  série.

Éliot Éliot Félix Da Silva - Éliot é um amante do Surf. Aprendeu cedo com o pai e nunca mais esqueceu. Perdeu a mãe Lia e a irmã que estava para nascer Elis, em um acidente de atropelamento. A mãe teve um atropelamento muito confuso e lhe causou uma morte cerebral, desde então ele preserva e é cuidadoso com as pessoas que anda. Nasceu na cidade de Tubarão, pois os pais estavam de viagem e a bolsa estourou quando chegaram lá, por isso sua nacionalidade não é totalmento Camboriúana. Seu pai é de classe média, após conquistar a erança de um grande amigo. Éliot não dava bola pra esse tipo de coisa mas em compensação quis estudar em uma escola publica como todos os outros meninos da cidade, tirando claro os ricassos. Ele esconde que o pai é de classe média pois não quer ser visto como riquinho. Sempre frequenta o bar de Titto&Quen na beira da bela praia. Lá conheceu a ex namorada do seu amigo, Hime. Os dois são apenas amigos mas ja tiveram alguns lances. Éliot tem 14 anos e cursa o 10º ano/1º ano do Ensino Médio, pois entrou adiantado an escola.

Personagens Secundários:

Meredith Licie Meredith Licie Boston Bluelitgh - É a pequena irmã de Elisabeth, tem apenas 6 anos e é muito brincalhona. Com 4 anos foi eleita a garotinha mais linda do carnaval de Camboriú. Esta cursando o 1º ano/Jardim De Infancia
Kimberly Rachell  Kimberly Rachell Duarte Prado Delarive - É uma jovem Espanhola que arrecem chegou na cidade, vivia no Rio de Janeiro coma  tia. No Rio aprendeu a falar portugues. Depois que os pais morreram de Gripe Espanhola ela foi transportada para a cidade maravilhosa. Morou na Espanha até os 8 anos. Tem muitos sentimentos e por isso é considerada pela rapaziada do Marista Bunker a menina mais sencivel do colégio. É muito timida tbm, quase não vai a festas e quando vai a praia não entra no mar pois não usa biquinis, apenas maios. Entrou super adiantada na turma da Miss Elisabeth como é chamada, e anda com a mesma pois ela é quem lhe da atenção. A tia se mudou junto com a menina para Camboriú. A tia é rica, chega a ter quase a mesma quantia que os pais de Elisabeth, por isso mora na mesma zona. Mas a menina não da bola para isso. Ela não tem irmãos. A mesma tem 13 anos e esta adiantada entrando no 9º ano/8ª série.

NO DECORRER DA HISTÓRIA O RESTO DOS PERSONAGENS SECUNDARIOS :* PRIMEIRO CAPITULO DIA 10-09



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A praia estava cheia hoje, a lanchonete bombava. Era o dia de trabalho de Fabiano, e por isso estava todo atrapalhado não havia dormido a noite.Titto - Fabiano, tenha mais cuidado meu neto. - exclamava o velho TittoFabiano - Eu estou cansado, as provas estão chegando vovô. Preciso dormir um pouco. - reclamavaQuen - Eu se fosse você trabalhava, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catita Postado em 10/10/2009 - 23:00:59

    a web tah mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt boa(acho q esagerei mas... enfim)vai ser mt ruim ter q te espera postar por isso posta o mais cedo q vc puder

  • cangika Postado em 24/09/2009 - 15:14:36

    obg :)

  • gikaa1997 Postado em 22/09/2009 - 19:51:42

    liiiiiiiiiiiiiiiiiinda liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, perfect, posta mais *-*

  • cangika Postado em 15/09/2009 - 15:54:31

    As Cores: UP | Postes Novos
    é tudo ou nada - UP | Poste Novo
    :)

  • cangika Postado em 14/09/2009 - 21:54:37

    ooooi, obg por acompanhar *-* hoje eu não vo postar, porque ja ta tarde :s mas amanha eu vo posta, de tarde :) ai eu coloco um comentario que eu postei ;p proximo capitulo vou me inspirar em seu espirito de patricinha *-* ehwquiewqhuiewqhweqiuhqwe beijos amor

  • catita Postado em 12/09/2009 - 22:10:07

    POSTA MAIS PLS
    A WEB TAH PERFECT(TO PARECENDO PATRICINHA FALANDO)

  • cangika Postado em 10/09/2009 - 18:43:31

    Ah somos duas, vou no show deles em novembro :') euwqiehiqwueh Obg amor, beijos :D

  • maaju Postado em 10/09/2009 - 08:15:05

    Costumo ler só webs do RBD, mas tipo 'As Cores' *-*
    Amo demais essa música e sou doida por Cine. Vou acompanhar com certeza amor, boa sorte! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais