Fanfics Brasil - 1 Like Nobody`s Around

Fanfic: Like Nobody`s Around | Tema: James Maslow e Btr


Capítulo: 1

7 visualizações Denunciar


#LaysON


 


Nem acredito que estou conseguindo decolar minha carreira, bom, meu nome é Lays e tenho 17 anos, faço 18 no mês que vem. Amo cantar e dançar e finalmente estou indo para Los Angeles para realizar esse sonho. Vou me instalar no PalmWoods, dizem que lá é muito bom e muito divertido pois tem vários artistas novos. Enfim, vou terminar de arrumar minhas malas e vou para o aeroporto.


 


          ...


 


Antes de sair olhei minha casa, tudo o que eu estava deixando. Realmente iria sentir saudades do Brasil, da minha casa, da minha familia e amigos, mas um dia eu volto... No caminho todo até o aeroporto eu fui calada, assim como minha mae e meu pai. Foi tudo certo eu ja tina apresentado os devidos documentos e estava deixando meu país.


-Vou sentir saudades.- minha mae disse com a voz modificada.


-tambem vou mae.


Abracei meus pais e segui em frente, antes de entrar no portão susurrei um "eu amo vocês" e segui em frente. Foi um passo muito grande na minha vida, mas eles entendem que é pro meu bem e sempre foi o meu sonho.


 


Durente todo o voo eu fiquei pensativa e ansiosa, estava nervosa. Como seria agora? Teria amigos? Me daria bem em LA?, essas perguntas rodeavam a minha cabeça, até eu adormecer faltando 3 horas para dar de cara com meu destino...


 


____________________________________


 


Ola meninas, esperam que tenham gostado... Bom como sera a chegada de Lays em LA? e em PalmWoods? Eu vou sair agora mas quando eu voltar eu tento postar mais dois capitulos... bjbj e sejam bem vindas meus amores...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maslow_btrtvd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei no PalmWoods e era simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O... Fiquei apaixonada pelo lugar, e pela piscina é claro, e tinha vários gatinhos <3. Eu estava no paraiso, mas nunca sairia com alguem...   Fui entrando e puxando minha mala e chegui no balcão e fui pegar minha chave. -Da licença, sou a Lays, queria pegar a minha chave para deixar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais