Fanfic: Like Nobody`s Around | Tema: James Maslow e Btr
Cheguei no PalmWoods e era simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O... Fiquei apaixonada pelo lugar, e pela piscina é claro, e tinha vários gatinhos <3. Eu estava no paraiso, mas nunca sairia com alguem...
Fui entrando e puxando minha mala e chegui no balcão e fui pegar minha chave.
-Da licença, sou a Lays, queria pegar a minha chave para deixar minhas coisas no meu quarto se possivel.- falei o mais simpatica possivel
-Claro, aqui está.- me entregou a chave- Venha, te levo até o seu apartamento.
Marcos foi um fofo comigo, mas ele não gostava de bagunça, então pegava pesado com a galera mas tinha um bom coração... Estavamos indo até o elevador e ele estava me mostrando o local, quando eu esbarro em um grupo de quatro garotos.
-Ai meu deus me desculpem!- falei assustada e baixo pela timidez
-Relaxa, não foi nada.- o mais alto falou e sorriu.
Ele era um gato, alto, forte, estava usando uma blusa regata que deixava a mostra seus musculos do braço... Simplesmente pedi desculpa de novo e sai andando com o Marcos. Ainda pude ouvir eles falando "Garota nova!" e dando um aperto de mão esquisito.
Meu apartamento era um paraiso, tinha uma vista linda pra piscina que me encantou. Comecei então a arrumar meus pertences no apartamento e resolvi colocar um biquini e descer pra piscina. Me sinto encomodada quando as pessoas me olham então coloquei uma saida de praia maiorzinha.
Quando cheguei na piscina fiquei sentada em uma cadeira normal que tinha um guarda sol, decidi não pegar sol naquele momento então fiquei tomando uma limonada. Até o momento de um dos quatro garotos virem falar comigo...
____________________________________
Quem será que foi falar com a Lays???
O que será que vai acontecer?
O que vocês acharam da timidez dela? Ela é muito fechada...
Até mais, bjbj e comentem por favorzinho... Amo vocês <3
Autor(a): maslow_btrtvd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Oi, você é nova aqui né?- me perguntou o garoto, ele era loiro um pouco mais alto que eu e estava sorrindo.- Meu nome é Kendall, prazer. -Meu nome é Lays.- eu disse e dei um sorriso sem mostrar os dentes. -Posso me sentar aqui com você e bater um papo?- Ele perguntou Eu estava meio insegura com isso, eu não tinha muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo