Fanfic: Like Nobody`s Around | Tema: James Maslow e Btr
-Oi, você é nova aqui né?- me perguntou o garoto, ele era loiro um pouco mais alto que eu e estava sorrindo.- Meu nome é Kendall, prazer.
-Meu nome é Lays.- eu disse e dei um sorriso sem mostrar os dentes.
-Posso me sentar aqui com você e bater um papo?- Ele perguntou
Eu estava meio insegura com isso, eu não tinha muitos amigos no Brasil, eu era a nerd da turma e só falavam comigo pra testes ou coisas do tipo.
-Pode- eu disse meio insegura.
-Hey, não vou te matar não. Só quero ser seu amigo- ele disse mostrando que eu poderia confiar nele.- Então conte-me sobre você.
-Meu nome é Lays, faço 18 anos mês que vem, morava no rio de janeiro com a minha familia. Sempre fui muito timida, era nerd, amo cantar e dançar e toco violão. Amo pisicina e essas coisa e adoro dar apelidos fofos para as pessoas... E tenho um espirro estranho kkkk- eu disse meio timida e ele riu comigo.
-Ah você não tinha que ser timida, você é linda, não tem porque se esconder dos outros...
-Infelizmente Kends não é assim comigo.... Cantando e dançando eu fico normal na frente das pessoas, mas eu não consigo chegar e comecar a falar e tals... Você me passou segurança, sei que posso confiar em você...- dei um meio sorriso e me levantei
-Ja vai?- ele perguntou
-Vou subir e tirar essa roupa, quem sabe eu não desco tentando parecer mais normal e fique no meu cantinho lendo...
-Então eu vou com você até o elevador, vou no meu apartamento chamar os meninos pra ir no estudio.
Fomo andando até o elevador. Kendall era legal, virou meu amigo em segundos.. Ele tentava entender minha insegurança, ele respeitava isso. E ele não ficava insistindo sabe?!
-Qual seu andar?- ele perguntou quando a porta do elevador abriu
-4 andar
-Poxa então acho que seremos vizinhos- ele disse empolgado
-Não vejo a hora- gargalhei
Estava realmente feliz, tinha feito um amigo de ouro e ele seria meu vizinho. E era bom ver que eu agradava alguém e com ele eu podia falar e rir
-Tchau Kends, nos esbarramos por ai amiguinho- disse rindo e dei um beijo em sua buchecha.
-Tchau Lay, nos esbarramos e aproveito e te apresento aos meninos- ele me abraçou, um abraço de urso e eu entrei no meu apartamento.
Deitei na cama após um belo e demorado banho e acabei adormecendo, afinal a viagem foi longa.
________________________________________________
Ai gente muito fofo ele dando apoio a ela.... O que acharam?
Quando será que ela vai conhecer os outros meninos?
Como será daqui pra frente?
Bjbj e comentem muito.... Amo vocês <333
Autor(a): maslow_btrtvd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com a campainha tocando. -Quem será?- pensei alto. Fui abrir a porta meio sonolenta ainda, descabelada e somente com um blusão. -Oeeee Lay- Disse Kends gritando e atras deles tinham 3 garotos sorrindo amigavelmente. Eles pararam e ficaram me olhando e eu me escondi atras da porta. -Kends, podia ter visado né fofo? Acabei de acordar- eu tava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo