Fanfic: Like Nobody`s Around | Tema: James Maslow e Btr
-Namoral eu DESISTO de fazer essa questão, está muito impossivel..- Disse Logan deixando os livros de lado e se juntando a todos.
-É, Logan? Posso tentar fazer?- eu pedi meio timida, realmente fiquei curiosa pra ver a questão.
-Mas é claro, vamos botar a prova de fogo os seus conhecimentos Lay!!- falou empolgado me passando a folha.
A questão não era dificil, só tinha que ser pensada, era mais raciocinio logico... Peguei um lapis e comecei a fazer e todos me olhavam...
-Terminei....- falei entregando a folha para Logan
-Humilhou o Logan Lay KKKKKKK- disse Carlos rindo
-Que isso Carlitos, eu só sou um genio kkkkkkkkk- disse entrando na brincadeira...-Logs não fica assim, você é o mino mais inteligente que eu ja conheci...
-GENTE Vamos na piscina?- Cami perguntou
-Mas de biquini??- eu perguntei. Não sou idiota gente, é que não gosto muito de usar biquini...
-Não Lays, vai de calça jeans!- James falou serio e depois riu.
Ele era lindo, mas mesmo assim eu dei um pedala nele.
-Tu me respeita hein? Posso ser menor que você, mas ainda ganho de você em tudo.- Disse e mostrei lingua.
-Ai Meu Deus, Lay, diz que você não é competitiva- Kends disse preocupado.
-Por que migo? Eu só jogo pra ganhar- Me gabei
-Preparem-se, vai ter uma competição de nado na piscina- Disse James com cara de vencedor- Pode preparar seu discurso de perdedora Lay-e saiu para colocar sua sunga.
-Vem Cami, se arruma la no apê comigo e depois a gente desce, tenho que achar um lugar pra colocar meu trofel.- E sai puxando a Cami pro apê.
Eu estava procurando um biquine bom para eu colocar, estava de noite, mas eu queria pelo menos estar bonitinha. Coloquei um biquini preto meio fio dental atras, não tanto ok? E uma saida de praia basica em cima. Quando chegamos na piscina os meninos ja estavam la, todos so de sunga... O James tava uma perdição meu deus MEU DEUS... E Cami não parava de olhar o Logs...
-Pronto para perder bonitinho?- Eu desafiei mesmo, que se dane a vergonha.
-1) Eu vou Ganhar e 2) Eu não sou bonitinho, eu sou perfeito- ele disse e virou pra frente.
E a corrida a começar....
________________________________________________
Quem será que vai ganhar a corrida?
Realmente o James é pfto <333
Quem sabe posto mais alguns capitulos mais tarde... BJBJ amo vcs <333
Autor(a): maslow_btrtvd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kends deu a largada e Carlitos e Logs ficaram apostando, Cami era a "lider de torcida"... Eu nadei com todas as minhas forças, não ia perder ne?! James nadava muito bem <3 mas eu acabei ganhando por que ninguem nada melhor que eu... -AEEEEEEEEEEEE EU SOU DE MAIS- eu pulei e comecei a dancar com as mãos pra cima -Carlitos pode passando 10 pratas- dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo