Fanfic: Like Nobody`s Around | Tema: James Maslow e Btr
Kends deu a largada e Carlitos e Logs ficaram apostando, Cami era a "lider de torcida"... Eu nadei com todas as minhas forças, não ia perder ne?! James nadava muito bem <3 mas eu acabei ganhando por que ninguem nada melhor que eu...
-AEEEEEEEEEEEE EU SOU DE MAIS- eu pulei e comecei a dancar com as mãos pra cima
-Carlitos pode passando 10 pratas- disse Logs- Lay, você foi demais..
-Pow James, vacilo tu ter perdido, me fez perder 10 pratas- disse Carlitos dando um pedala no James
-Parabens amigaaaaaaa- Cami pulou em mim e nós quase caimos no chão.
-Eu como vencedora, quero agradecer ao James por ter competido e falar que ele foi muito bem- fiz esse discurso de zoa e dei um beijinho na buchecha dele.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- Cami gritou desesperada e subiu em cima de uma cadeira, ficando atras de Logs.
-Que foi maluca?- perguntou Kends
-Tem uma barata ali- Ela disse desesperada apontando para a borda da piscina que estava perto de mim.
Se tem uma cisa que eu ODEiO são BARATAS... quando eu vi aquele monstro perto de mim eu quase infartei.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH- gritei e pulei no colo do James que tava em pé e me segurou.- MATA ISSO PELO AMOR DE DEUS- eu disse afundando o rosto no pescoço dele.
-Ja matei gente, eu ein- Kends falou
Eu lentamente tirei o rosto do percoço do Jams e fui olhar, procurei a tal coisinha lá mas ja estava morta. Ai eu me dei conta de que estava no colo do James, MEU DEUS QUE MUSCULOS, foca Lays, desce dai....
-Desculpa ter pulado em você James- Eu falei igual uma pimenta de tão vermelha.
-Que isso Lay, pode ficar calma...- ele me confortou dando aquele sorriso encantador
Eu desci do colo dele e todos ficaram em um silencio meio chato.... então eu comecei a cantar né kkkkk
- "
Oh, your such a turd
Oh yeah, a giant turd
And you look like a turd
And you smell like a turd!
Oh, your such a turd
Oh, yeah a giant turd
And, you look like a turd
And you smell like a turd!"
Todos comecaram a rir
-Você tem uma voz linda- James me disse
-Que isso, muito obrigada- eu falei com vergonha.- Vocês cantam bem pra caramba...
Eles sorriram.. E a noite passou assim, cantorias e muitas palhacadas...
-Vamos dar uma caida na piscna meu povo?- Cami perguntou
-É pra ja- Logs disse e a pegou no colo, se jogando com ela na piscina.
-Eu não acredito nisso Logan- ela disse brava e depois comecou a rir...
-Olha a bomba- Carlitos se jogou
-Carlitos olha eu aqui meu filho, não me molha não- fiz o maior bico.
-Lay é nojentinha- Kends disse após pular na piscina e tambem jogar agua em mim.
-Vocês são uns filhos da mãe isso sim.- eu disse ficando emburrada e de olhos fechados.
Por estar com os olhos fechados, não vi James se aproximar e...
________________________________________________
O que será que o James fez????
Amanhã quando eu chegar da escola (sim eu estudo sabado tambem) eu posto mais meus amores... BJBJ amo voces nenens <33
Autor(a): maslow_btrtvd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).