Fanfic: Astral Lineage - (Linhagem Astral) | Tema: Original, Comédia, Romance
Se eu não tivesse acordado 10 minutos, não ... talvez apenas 5 minutos já fossem suficiente o bastante. Eu teria chegado mais cedo na estação de metro de Ginza, especificamente as 9:38 da manhã, caso contrário a minha parceira estaria morta . Todos os incidentes que ocorrerão a seguir nesta história aconteceram por volta de 8 horas da manhã e 10 horas. Todo treinamento, todo o esforço que me dediquei impecavelmente até aquele dado momento na manhã do dia 15 de março de 2014 não foram inúteis afinal de contas ... isso porque eu sou o keeper.
Um keeper nada mais é do que o parceiro da linhagem sanguínea destinada a se encontrar com sua “princesa” destinada. Parece um conto de fadas, mas esses termos formais ainda são de fato a melhor de se definir a relação entre um keeper e sua aliada, princesa ou garota destinada como alguns de meus colegas de treinamento gostam de fantasiar em seus sonhos mais estúpidos e infatis.
Keepers são todos os rapazes treinados desde o berço para se tornarem soldados espciais e protegerem suas parceiras. Como eu odeio ler sobre as regras eu só me lembro das três primeiras regras, peço desculpas por não entrar muito em detalhes mas enfim, essas são as regras:
1 - *Um shield deve estar sempre ao lado de seu parceiro.
2 - *É dever de um shield fazer um juramento de lealdade em função do cumprimento de suas obrigações e jurar jamais abandonar ou desistir de salvar o parceiro não importando a situação.
3 – *Nos casos em que houver incompatibilidade, seja ela de qualquer tipo. Se e somente nesse caso serão permitidas as trocas entre parceiros e Keepers caso seja solicitado pela parte que se sentir prejudicada.
Eu estava me sentindo totalmente inseguro por correr o risco de não ser a pessoa certa para o serviço. Afinal de contas, é algo que eu me dediquei a vida toda a fazer, se eu falhasse eu poderia simplesmente tetar conviver com a vergonha do fracasso nessa missão até o fim dos meus dias. O que me chama a atenção é o fato de que a “**Ketsueki no ojo” me parecer alguém totalmente normal. Cabelos escuros e cor dos olhos azuis, pra mim isso são características de alguém normal. Se eu tivesse me deixado levar por esses pensamentos provavelmente estaria morto neste exato momento.
A vida de um keeper não é algo considerado normal para pesssoas comuns em suas rotinas diárias. É como matar um leão por dia como diz um ditado popular.
Se por algum azar ou acaso eu fizer algum movimento brusco até mesmo alguém com a minha experiêcia ou habilidade pode morrer, não sou mais um dos mais habilidosos mas tenho meus talentos.
Já ia me esquecedo o meu nome ... digo o nome que me deram na organização é Hyou que em japonês significa tigre. Hyou Sato, esse é o meu nome . Eu nunca imaginaria que conseguiria sair vivo daquela situação extrema de algumas horas atrás ...
5 horas atrás ...
Estação de Ginza
O relógio da estação de Ginza indicava 9:42, mas o meu relógio acaba de indicar em ponto 9:38. Após notar a diferença de 4 minutos da diferença entre os relógios, eu segui procurando pela tal garota, tudo o que eu tinha era um fotografia que me foi entregada em uma carta convencional daquelas que eles vendem em qualquer correio, provavelmente a agência estava passando por dificuldades financeiras, um fato interessante é que na carta havia o seguinte conteúdo :
“Hyou, primeiramente: boa sorte!
Acredito que esteja preparado a encontrar a garota destinada a se tornar a sua parceira.
Você possui muito potencial, mas precisa aprender a usá-lo a seu favor, ok ?
Felicidades nessa nova fase da sua vida.
A Ketsueki no ojo o espera na estação de Ginza, e por favor ... não me desaponte.
P.S.
Hyou ... mais detalhe, estava folheando a sua pasta de arquivos aqui na agência, está escrito que você tinha dificuldade em se relacionar com as mulheres ? Bom, eu andei tendo um pouco mais de trabalho masa descobri que a a sua princesa é o tipo de mulher que gosta de homens que falam pouco e fazem o serviço, que sorte pra você hein ? ^^.
Um grande abraço,
Tetsuo.”
Foi quase automática minha reação após terminar de ler a carta, eu simplesmente amassei e joguei em alguma lata de lixo do meu apartamento. Estava com tanta pressa que me esqueci de levar alguns documentos importantes, mas como eu já estava atrasado, a prioridade era a garota que estaria supostamente me esperando.
Eram por volta de 9:43 e alguns milionésimos de segundo a mais que me falham na minha capacidade de percepção de tempo. O sentia a lâmina de um objeto pontiagudo prestes a cortar minha garganta.
- ... Nome ? – A voz não me era familiar, mas me parecia bem agradável, apesar de não ser nada agradável ser surpreendido por um ladrão no meio de um comprimisso “importante”.
- Hyou ... Hyou Sato, esse é o meu nome. Você poderia por favor afastar um essa lâmina de mim, senhorita ? – eu disse isso na voz mais calma que consegui pronunciar tentando desafarçar meu desconforto diante daquele tipo de situação totalmente incomum.
- Negativo ... ainda tenho umas perguntas para fazer a você, Sr. Keeper.
Meu coração batia, mas não era nada relacionado com o fato de ser seduzido por uma mulher e seus truques de como enlouquecer um homem. As batidas do meu coração se tornavam rápida e eu não conseguiria mais me acalmar o tanto que precisasse naquele momento.
- Por favor, seja breve nas perguntas, eu irei responder cada uma delas ... – Encarei ela nos olhos por algum momento e ela percebeu que não haviam mentiras na minha linguagem corporal, isso já foi o suficiente para que ela deixasse de suspeitar de mim e começasse a de certa forma aceitar o que eu havia dito como uma verdade ... mesmo que desconfiada das minhas palavras.
- ... Certo, vamos para outro lugar, preciso terminar essa conversa .
Confesso aqui, que nunca me senti tão aliviado após uma mulher me liberar depois de me ameaçar com uma faca no pescoço. Até mesmo nós Keepers perdemos a calma e concentração em momentos extremos, somos apenas soldados ... e de fato não sou dos melhores quando se tratam de mulheres ... como a minha suposta nova parceira. Ser exposto a um tipo de situação desses em que se é interrogado com uma faca no pescoço te faz pensar sobre desistir da profissão sem pensar duas vezes.
- Desculpe pela encenaçào de antes, mas eu precisava ter certeza de que você não era só mais um aspirante a canalha pedindo dinheiro a minha família ...
Aquilo era uma encenação ? Isso é sério ? Por acaso essa garota não está brincando comigo?
As palavras que saiam da boca daquela menina me pareciam de certa forma totalmente incoerentes com as ações de minutos atrás. Tendo uma noção superficial, ouvir aquelas palavras causavam uma sensação de desconforto total. A que ponto da minha vida eu havia chegado para ter que ouvir algo tão bizarro desse tipo?
- A agência sempre mandava Keepers supostamente compatíveis comigo, mas eles nunca me interessavam então, eles resolveram me dar a chance de escolher um Keeper no catálogo de treinamento, a sua foto me chamou minha atenção de alguma forma. O Keeper escolhido foi você Hyou-kun ! Meus parabéns, parece que hoje foi um dia de sorte fora do comum para um keeper como você.
Me senti tão surpreso, eu nunca havia passado por uma situação em que fui tão surpreendido assim. Nunca houveram coisas surpreendentes demais além do trabalho duro que enfrentávamos durante o treinamento pesado. As vezes quanto o sofrimento chegava a ser insuportável na academia, os garotos apostavam seus lanches nas brigas diárias para que alguns pudessem se alimentar melhor depois da longa rotina de exercícios. A recompensa de poder comer mais de duas vezes ao dia após vencer uma briga era motivo para se orgulhar de certa forma.
- Eu me sinto de forma especial por ter escolhido por você senhorita, acho que nunca tive tanta sorte em toda minha vida.
- Ah ... por favor não exagere, e pare de me chamar de senhorita pois não há necessidade para tal. Se não for se importar me chame de Aya Sato.
- C-Certo, é um prazer lhe conhecer senhorita Aya Sato.
- Formidável ... sinto que vamos poder nos entender muito bem, certo Hyou-kun ? – um sorriso de um demônio na forma mais charmosa que isso possa parecer diante de um homem seduzível. Oh céus, aquilo era só o começo dos meus problemas.
Nunca estive tão nervoso diante de tal situação, eu só conseguia concordar com aquela mulher diante de mim. Por que isso está acontecendo ? Porque estou perdendo a minha concentração tão facilmente ? No fundo não havia explicação lógica para me fazer aceitar que eu estava sendo completamente manipulado. Alguns diriam que tudo isso era necessário, obrigado Tetsuo, agora estou completamente encrecado, como jamais estive em toda minha vida certo ?
Fim do capítulo 1.
Autor(a): calimanreis
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo