Fanfics Brasil - CAPITULO XII Romance Proibido

Fanfic: Romance Proibido | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPITULO XII

432 visualizações Denunciar


Depois de cuidar de Geórgia, Anahi a deixou aos cuidados de Lúcia e foi para o quarto que Paloma lhe preparara.
Era luxuosamente mobiliado, a cama imensa dominando o quarto com pilhas de travesseiros e almofadas coloridas, o chão forrado por tapetes caríssimos. Havia um grande armário, uma penteadeira e duas portas: uma para o banheiro, outra para a suíte de Alfonso. Anahi desviou os olhos daquela porta e foi até a janela, vendo o majestoso Vesúvio. Uma leve brisa fazia as cortinas esvoaçarem, carregando o aroma das flores de laranjeira para o quarto.


Ouviu uma batida na porta de ligação entre os dois quartos. A garganta ficou seca quando Alfonso apareceu no quarto. Ele estava vestido formalmente, parecendo mais alto e autoritário em seu smoking, a camisa branca evidenciando a pele morena e os olhos escuros.
— Desculpe, não vou demorar. Só quis ver se Geórgia estava bem acomodada primeiro. Espero por você no meu quarto. Bata na porta quando estiver pronta para descer. Eu a acompanharei para que aprenda a andar pela casa.
— Obrigada. — Esperou que ele saísse para se despir, desejando ter tempo para um banho, mas não queria aborrecer Vito atrasando-se para o jantar. Lavou-se na pia e colocou uma leve maquiagem, prendendo o cabelo num coque. O vestido pertencera a Angel e, mesmo justo, era elegante e simples, a gaze rosa criando contraste com sua pele clara.
Bateu de leve na porta e conteve o fôlego enquanto ouvia os passos de Alfonso se aproximando.
— Pronta? — ele perguntou, fitando-a com indisfarçável aprovação.
Ela deu um sorriso nervoso.
— Sim.
A sala de jantar era tão suntuosamente mobiliada quanto o resto da casa. Candelabros de cristal pendiam do teto, e as paredes estavam adornadas com caríssimas obras de arte e vários espelhos de moldura dourada, que tornavam a sala ainda mais ampla. A longa mesa de jantar estava posta para três pessoas, a louça disposta de maneira elegante, com um perfumado arranjo de rosas ao centro.
Vito Herrera, sentado à cabeceira, relanceou Anahi assim que ela entrou na sala.
— Está atrasado, Alfonso -— ele disse em italiano, em tom reprovador. —Ainda não ensinou sua esposa a ser pontual?
Alfonso puxou a cadeira para Anahi enquanto olhava zangado para o pai.
— Não é culpa de Anahi estarmos atrasados — respondeu também em italiano. — Tive que fazer várias ligações. Fui eu quem deixou Anahi esperando.


Anahi esperou Alfonso se sentar à sua frente antes de oferecer um olhar de agradecimento. Ele a encarou brevemente, uma sombra de espanto nos olhos.
Vito resmungou alguma coisa e tomou um grande gole de vinho tinto. Anahi viu os olhos de Alfonso ir da taça na mão do pai ao jarro quase vazio.
— Sua casa é muito bonita, Signore Herrera — ela disse para quebrar o desconfortável silêncio.
— Será de Geórgia um dia — Vito respondeu em inglês, acenando para que o criado enchesse novamente o jarro. — A não ser que Alfonso tenha um filho. O que me diz, Alfonso? — Voltara a falar em italiano, acrescentando em tom de insulto: — Pode continuar de onde André parou. Tenho certeza de que sua esposa não se importará, desde que a pague bem. Já abriu as pernas para vários outros, por que não faria o mesmo com você?
Anahi respirou fundo, apertando as mãos sobre o colo, o rosto ficando vermelho de raiva.
— Gostaria que não a insultasse na minha presença, papai. Afinal, ela é a mãe de sua única neta e merece um pouco de respeito.
Os olhos de Vito chisparam de fúria.
— É por causa dela que seu irmão está morto! Ela tem que pagar!
— Como? — Alfonso perguntou calmamente. — Insultando-a sempre que tiver a chance? Fazendo com que se sinta culpada o tempo todo, como costuma fazer comigo?
Vito bateu o copo com tanto ímpeto sobre a mesa que até o candelabro retiniu junto com as outras taças dispostas ali. Encarou o filho, o rosto vermelho e os lábios brancos de tão apertados.
— É verdade, não é? — Alfonso continuou com o mesmo tom calmo. — Sempre me culpou pela morte de mamãe porque não quer admitir seu próprio papel naquilo tudo.
— Você estava atrasado! Você a matou por estar atrasado!
— Não, papai — Alfonso insistiu gentilmente. — Era você quem estava atrasado. Lembra o quanto tive que esperar até que aparecesse para assinar o resto daquela papelada? Você estava bebendo. Tive que esperar que ficasse sóbrio para que pudesse assinar o que era preciso.


Anahi angustiou-se quando Vito engoliu o que ainda restava de vinho na taça, o queixo tremendo como se não pudesse controlar suas emoções.
— É mais fácil culpar os outros que enfrentar a dor da verdade. — Alfonso suspirou. — Talvez nós dois sejamos culpados. Não deveria ter acobertado sua bebedeira por tanto tempo, mas só queria proteger mamãe. As coisas seriam diferentes se eu soubesse o preço que teria de pagar pelo meu silêncio.
Vito afastou-se da mesa e gesticulou para que o criado o levasse embora.
Alfonso se levantou por respeito ao pai. Anahi continuou sentada, a garganta embargada pelo sofrimento de Alfonso.
— Lamento que tenha testemunhado isso.
— Está tudo bem. — Ela fitava a mesa para não precisar encará-lo. — Eu compreendo... Não tem idéia do quanto compreendo.
Houve um longo silêncio.
Anahi não conseguia pensar em nada que pudesse dizer para preencher o silêncio. Estava ciente do peso do olhar de Alfonso, como se ele tentasse resolver um enigma.
— Desde quando fala minha língua? — ele perguntou, fazendo com que Anahi o encarasse espantada.
— Eu... eu estudei na escola e na universidade.
— E mesmo assim não achou necessário me informar disso?
— Tive meus motivos.
— Sim. — Alfonso parecia ressentido. — Poderia ouvir o que estava sendo dito sobre você para usar contra mim mais tarde. Há mais alguma coisa que tenha se esquecido de contar?
Anahi baixou o olhar.
— Não.
Ouviu quando Alfonso se levantou e prendeu o fôlego quando ele ergueu seu queixo.
— Por que tenho a nítida impressão de que está mentindo para mim, Anahi?
— E-eu não sei.
Alfonso lhe ergueu ainda mais o queixo, fazendo com que o fitasse nos olhos.
— Você é uma mulher intrigante, cara — murmurou, o polegar lhe acompanhando contorno dos lábios. — Que outros segredos estes olhos cinzentos escondem de mim?


— S-segredo nenhum. — A voz saía esganiçada. — Não tenho segredos.
O polegar continuou seu movimento até Anahi não conseguir pensar direito. Alfonso fez com que ela se levantasse e, com as mãos na cintura dela, baixou a cabeça para beijá-la.
Anahi suspirou quando as bocas se encontraram, todo o seu corpo cantando em júbilo por estar nos braços de Alfonso mais uma vez. Sentiu a invasão da língua e começou a derreter, as pernas fraquejando, agarrando-se a Alfonso para não cair.
As mãos dele vagaram até seus quadris, puxando-a ainda mais. Anahi sentiu o volume a ereção e suspirou de prazer quando ele se pressionou contra ela.
Alfonso afastou-se dela, os olhos brilhando de desejo.
— Disse a mim mesmo que não a tocaria. Depois da noite passada...
A entrada dos criados trazendo o jantar os interrompeu. Anahi sentou novamente e tomou um longo gole de água, e ficou aliviada quando o jantar terminou.


Tinham comido em silêncio, ocasionalmente fazendo um comentário ou outro sobre os pratos que eram servidos.
Alfonso veio puxar a cadeira para Anahi levantar-se e a acompanhou até o andar de cima.
Ele lhe abriu a porta do quarto e a encarou com expressão insondável.
— Gostaria que considerasse a possibilidade de nosso casamento se tornar real.
Anahi sentiu o coração acelerar no peito.
— Quero o melhor para Geórgia e, apesar do que meu irmão contou, agora acredito em você também. Por isso acho que o ideal seria nos comportarmos como um casal normal. Não seria bom que Geórgia crescesse com pais que brigam o tempo todo. — Alfonso sorriu ao prender uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. — Você está cansada da viagem. Deixarei que durma em paz. Por enquanto.
Ela não queria dormir em paz! Queria dormir com ele, mas como poderia dizer isso sem revelar seus verdadeiros sentimentos?
— Vá, cara — ele disse, vendo que ela não se movia. — Estou tentando ser um cavalheiro, mas você não está tornando as coisas fáceis.
— N-não? — Ela umedeceu os lábios.
— Não mesmo. Basta olhar para você para que eu queira levá-la para a cama. Agora vá, enquanto ainda tenho forças para resistir.
Anahi entrou, ouvindo a porta se fechar atrás de si.
Não sabia se gostava da idéia de Alfonso ser capaz de resistir a ela, especialmente quando não tinha a mesma força no que dizia respeito a ele. Mas Alfonso não estava apaixonado por ela, Anahi lembrou-se com aflição. Ele a odiava, mesmo desejando-a. Decidira colocar o ódio de lado pelo bem de Geórgia. Será que a odiaria ainda mais quando descobrisse quem ela realmente era?


Não sabia se gostava da idéia de Alfonso ser capaz de resistir a ela, especialmente quando não tinha a mesma força no que dizia respeito a ele. Mas Alfonso não estava apaixonado por ela, Anahi lembrou-se com aflição. Ele a odiava, mesmo desejando-a. Decidira colocar o ódio de lado pelo bem de Geórgia. Será que a odiaria ainda mais quando descobrisse quem ela realmente era?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh01

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou durante a noite com a costumeira cólica que a atormentava desde a puberdade. Gemeu de dor enquanto se arrastava para fora da cama. Foi até o banheiro e, depois de tomar dois analgésicos, sentou-se na beirada da banheira, esperando que fizessem efeito antes de voltar para a cama. — Anahi? — A voz de Alfonso soou do outro lado. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchoyany Postado em 01/11/2014 - 19:55:00

    Amei a história, fiquei tão envolvida que já li tudo.bjs

  • leeh01 Postado em 31/10/2014 - 22:18:47

    Oiie, seja bem vinda.. espero q vc goste da Web beijoos

  • beca Postado em 31/10/2014 - 10:13:56

    Oi leitora nova...adorei a introdução...vou começar a ler

  • leeh01 Postado em 31/10/2014 - 07:49:31

    Aque boom que vc gostou Linda *-*, fico feliz .. ela da nojinho msm kkk' Beijos

  • daninha_ponny Postado em 31/10/2014 - 01:13:50

    nossa acabei de ler a web agora eu simplesmente amei,essa angel me deu nojo do começo ao fim,mas fora isso foi perfeita amo web d gêmeas e tal bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais