Fanfics Brasil - 1 Stay Strong

Fanfic: Stay Strong | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

279 visualizações Denunciar


Personagens-Meninas


 



 


 


Dulce Maria Saviñon e seu apelido é Dul. É uma garota rebelde. Tem 16 anos. Namora Christopher Uckermann porém ao descobrir ele vivia a traindo irá terminar com ele e vai começar a cortar os pulsos, porém só May irá saber disso. Seus melhores amigos são: May, Chris e Poncho.


 



 


 


Maite Perroni Beorlegui e seu apelido é May. É uma garota educada porém quando necessário é rebelde e teimosa. Tem 16 anos. Namora Derrick James, porém ja o traiu com Christian Chavéz. Ao descobrir que Dul corta os pulsos, irá fazer de tudo para que ela pare, porém não irá contar pra ninguém. Seus melhores amigos são: Dul, Chris e Poncho.


 




 


Anahí Giovanna Puente Portilla e seu apelido é Annie. É patricinha e só se importa com si mesma. Tem 16 anos e descobrirá que é irmã da Dul. Namora Manuel Velasco porém o trai com Christopher e Alfonso. Seus melhores amigos são: Ucker, Fuzz e Belinda.


 



 


 


Maria Fernanda Malo e seu apelido é Fuzz. É uma garota metida e patricinha. Tem 16 anos. Namora Poncho e faz de tudo para irritar Dul e May, mas na frente do Poncho se faz de coitadinha. Seus melhores amigos são: Ucker, Annie e Belinda.


 



 


 


Belinda Peregrín. É uma patricinha que é conhecida como beyblade, por ser pegada por todos e dar fama de chifrudo ao seu namorado, que é Christian. Tem 16 anos. Adora irritar Dul e May por trás de Christian. Seus melhores amigos são: Ucker, Annie e Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni09

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Christopher Von Uckermann e seu apelido é Ucker. Tem 16 anos. É uma pessoa normal, com comportamento rebelde. É conhecido como o maior galinha da escola, mas namora Dulce. Ao perceber o que perdeu, irá tentar voltar atrás e conquistar ela. Seus melhores amigos são: Annie, Fuzz, Belinda e Derrick.       ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais