Fanfics Brasil - 2 Stay Strong

Fanfic: Stay Strong | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

210 visualizações Denunciar



 


Christopher Von Uckermann e seu apelido é Ucker. Tem 16 anos. É uma pessoa normal, com comportamento rebelde. É conhecido como o maior galinha da escola, mas namora Dulce. Ao perceber o que perdeu, irá tentar voltar atrás e conquistar ela. Seus melhores amigos são: Annie, Fuzz, Belinda e Derrick.


 



 


 


Christian Chavéz e seu apelido é Chris ou Pollito. Tem 16 anos. É conhecido como palhaço, exceto quando está com Belinda. Quando está com ela é romantico, mas odeia ela.Também é uma pessoa comum. Seus melhores amigos são: Dul, May e Poncho.


 



 


 


Alfonso Herrera Rodríguez e seu apelido é Poncho. Tem 16 anos. Namora Fuzz, porém trai ela com Annie, que é a pessoa na qual ele ama de verdade. Seus melhores amigos são: Dul, May e Chris.


 



 


 


Derrick Rafael James Colón. Tem 17 anos. Namora May, porém sempre que possível trai ela. Quando descobrir que, descobriu que May o traiu irá vingar-se de May, por descobrir que ela o traiu. Seus melhores amigos são: Ucker, Fuzz e Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni09

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul   Affs, hoje é primeiro dia de aula. Dia de rever os "amiguinhos" e também infelismente rever as patricinhas.   Fuzz: Olhe lá Annie, a santinhas do p/au oco. Dul: Olhe lá May, as va/dias do colégio. Annie: Não fale assim com a minha amiga ouviu, cabelo de palhaça. Dul:Eu falo do jeito que eu quiser sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais