Fanfics Brasil - 4 Stay Strong

Fanfic: Stay Strong | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

221 visualizações Denunciar


Pov May:


Affz como eu queria que a Dul abrisse os olhos e percebesse que seu namorado está a traindo e todos da escola sabem disso menos ela. Mas também como se explica o amor que ela está sentindo por ele.


 


May: Oi Pollito!


Chris: Oi Tita(diz abraçando-a).


Derrick: Cahan, desculpem interrompo?(diz fingindo uma tosse).


May: Que nada Derrick, só estava abraçando ele porque estava com muitas saudades.


Derrick: Ta não precisa explicar, bom que tal se fossemos pra minha casa hoje a tarde?


May : Não da combinei de sair com a Dul e o Pollito de fazermos uma visita ao Poncho.


Chris: May, bom, se quiser eu falo pra Candy que você foi passear com o Derrick quem sabe ela não te mate amanhã?


May: Rsrs, eu vou com vocês e depois saio com você De.


Derrick: Não, não precisa se incomodar(diz se controlando para não parecer irritado).


May: Ta bom, vamos Pollito?


Chris: Ta, vamos.


Pov Derrick:


Se aquela va/dia estiver me traindo com aquele ali, ela vai jurar nunca ter nascido. Epa la vem a gostosa da Fuzz.


Derrick: Eae belezinha(diz dando um tapa no bumbum dela).


Fuzz: Eae gatinho(diz beijando ele).


Derrick: Hoje vai rolar na minha casa.


Fuzz: Ok, te vejo la, bye kiss.


Derrick: Tchau.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni09

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Annie: Aiai que professor gostoso é esse? G-zuis, curti esse tal de Willian, vou fazer uma surpresinha pra ele depois de falar com o testudo do Manuel.   Manuel:Annie, Annie olá, planeta Terra pra Annie. Annie: Quié Velasco? Manuel: Nossa, isso é TPM ou o que? Annie: TPM vai ser o chute que vou te dar na  sua cara. Willian: Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais