Fanfics Brasil - 5 Stay Strong

Fanfic: Stay Strong | Tema: Rebelde


Capítulo: 5

275 visualizações Denunciar


Pov Annie:


Aiai que professor gostoso é esse? G-zuis, curti esse tal de Willian, vou fazer uma surpresinha pra ele depois de falar com o testudo do Manuel.


 


Manuel:Annie, Annie olá, planeta Terra pra Annie.


Annie: Quié Velasco?


Manuel: Nossa, isso é TPM ou o que?


Annie: TPM vai ser o chute que vou te dar na  sua cara.


Willian: Podem compartilhar o assunto na qual me fez interromper um assunto de prova.


Annie: É que eu comentei aqui com o Manuel que eu achei o senhor um ótimo professor.


Willian: Sei(Diz não acreditando em nada do que ela diz).


Annie: Ta vendo o que você fez, agora cala a boca.


Manuel: Ta, garota TPM(diz falando pra si mesmo).


 


Pov Dul: 


A aula foi calma. O professor até que explica bem. Agora estou indo pra casa do meu bundudo fazer uma surpresinha pra ele 3:).


 


Dul: Oi be...bê( diz surpresa com o que vê).




O que será que Dul viu????????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni09

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker: Assim que cheguei em casa, a Fuzz já estava e como previsto ela me agarrou assim que me viu. Fomos nos beijando até o quarto e quando chegamos empurrei a Fuzz na cama e fiquei por cima dela. Mas para meu azar escutei uma voz familiar por trásde mim, e quando fui olhar vi a Dul chorando muito.   Ucker: Pequena, olha, me deixa explicar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais