Fanfics Brasil - 6 Stay Strong

Fanfic: Stay Strong | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

239 visualizações Denunciar


Pov Ucker:


Assim que cheguei em casa, a Fuzz já estava e como previsto ela me agarrou assim que me viu. Fomos nos beijando até o quarto e quando chegamos empurrei a Fuzz na cama e fiquei por cima dela. Mas para meu azar escutei uma voz familiar por trásde mim, e quando fui olhar vi a Dul chorando muito.


 


Ucker: Pequena, olha, me deixa explicar o que você viu.


Dul: Você não tem direito de falar nada agora.


Fuzz: Ai amor, deixe essa ruiva sem sal e vamos continuar.


Dul: Cala a boca sua loira azeda. Mas quer saber? Acho que atrapalhei mesmo meu EX-namorado, por isso vou indo tá. Até nunca.


Ucker: Dul, espera, por favor deixe-me explicar.


 


Dul para e vira pra mim. Ela está com o rosto banhado em lágrimas. Ela vai se aproximando até que derrepente me dá um soco no  nariz.


 


(coloquem a música Lágrimas-Dulce Maria ft. Julión Alvarez)


 


Dul: Agora sim pode me explicar.


Ucker: A Fuzz que me agarrou(Diz com a mão no lugar onde a Dul deu o soco).


Dul: Sei, e você que é muito fraco não conseguiu sair de cima dela. Conta outra, bem que a May vivia me avisando do galinha na qual eu estava namorando. Agora me diz, por que?


Ucker: Eu estava cansado de esperar você tomar a atitude, ai aproveitei que as meninas viviam dando em cima de mim ai comecei a dormir com elas. E um dia, a May me flagrou com a Belinda e apartir dai ela começou a te encher com isso.


Dul: Te odeio(Deu outro soco nele e saiu).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni09

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul: Droga, droga, droga! Por que eu tive que ser tão burra a ponto de não escutar a minha melhor amiga? Com certeza amanhã a Fuzz e a Belinda irão espalhar que a corna aqui descobriu os chifres. Queria morrer agora. Logo observei o estilete que estava em cima da mesinha que uso pra estudar. Peguei ele.   Dul: Preciso aliviar a dor que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais