Fanfics Brasil - 7 Stay Strong

Fanfic: Stay Strong | Tema: Rebelde


Capítulo: 7

8 visualizações Denunciar


Pov Dul:


Droga, droga, droga! Por que eu tive que ser tão burra a ponto de não escutar a minha melhor amiga? Com certeza amanhã a Fuzz e a Belinda irão espalhar que a corna aqui descobriu os chifres. Queria morrer agora. Logo observei o estilete que estava em cima da mesinha que uso pra estudar. Peguei ele.


 


Dul: Preciso aliviar a dor que meu coração está sentindo(pensei).


 


Fiz o primeiro corte no pulso. Como era bom sentir aquilo. Logo fiz outros cortes e quando parei fui imediatamente lavar o antebraço e amarrei um pano pra parar de sangrar. Quando volto pro meu quarto escuto umas batidas na porta. Abro e vejo a May.


 


Dul: Pode entrar(Dou passagem para ela entrar).


May: Achei que ia acampar la fora.


Dul:Haha nossa, achei tanta graça mas esqueci de rir(Diz irônica).


May: Aiai, Dulce sem suas irônias não é a Dulce( Diz se sentando na cama).


Dul: Também te amo folgada. Tenho que te contar uma coisa.


May: Descobriu que o Ucker está te traindo?


Dul: Como você adivinhou?


May: Antes de sair de cassa olhei meu Facebook, ai a Fuzz postou: Descobriu seus chifres queridinha?. Ai ela marcou você, Anahí e Belinda. Não sei quantas curtidas aumentou, só sei que a turma toda viu e agora, concerteza, o cólegio todo.


Dul: NÃÃÃO( Falei desabando em lágrimas).


May: Calma amiga na hora em que vi denunciei e comentei: e você? Já descobriu os seus?(Diz me abraçando).


Dul: COMO VOU ME ACALMAR MAY? COM QUE CARA VOU APARECER AMNHÃ?(Falo gritando).


 


Agora sim. Realmente NECESSITO MORRER.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni09

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Annie: OMG! Realmente não acredito que a Fuzz foi tão burra a ponto de me marcar num post falando sobre os chifres da Dulce. Ela não percebeu que amanhã enquanto o povo vai zoar a Dulce, nossos namorados vão querer saber como soubemos que a Dulce descobriu os chifres e a única explicação para isso é que SOMO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais