Fanfics Brasil - 8 Stay Strong

Fanfic: Stay Strong | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

200 visualizações Denunciar


Pov Annie:


OMG! Realmente não acredito que a Fuzz foi tão burra a ponto de me marcar num post falando sobre os chifres da Dulce. Ela não percebeu que amanhã enquanto o povo vai zoar a Dulce, nossos namorados vão querer saber como soubemos que a Dulce descobriu os chifres e a única explicação para isso é que SOMOS AMANTES DO UCKER. Fui olhar as curtidas e Manuel Velasco, Christian Chavéz e Poncho Herrera curtiram aquilo e Christopher Von Uckermann comentou: Você não tem nada pra fazer va/dia, vai lavar as louças que tu ganha mais do que ficar falando da vida alheia dos outros. Meu celular ficou apitando, aff é o corno do Velasco.


 


Ligação on:


Annie: Oi amor.


Manuel: Amor o cacete, agora descobri a va/dia que você é.


Annie: Co-como assim(falo com medo).


Manuel:Fui zoar a Dul e ela me falou que você andava me chifrando e depois mostrou fotos.


Ligação off.


 


Tô totalmente ferrada. O pior vai ser se meu padrasto descobrir que ele terminou comigo, pior ainda se aquele testudo contar o motivo. Por que, hein, por que tive um padrasto mó puxa-saco dele?


 


Pov Dul: 


Hoje acordei sentindo o maior frio na barriga. Não quero ter que encarar aquelas pessoas rindo de mim. Logo que desci, o Poncho e o Chris estavam lá.


Chris: Oi Ardillita.(Diz enchendo meu rosto de beijos).


Poncho: E eu? Assim fico com ciúmes(Fez bico).


Dul: Own *-* vem cá vocês dois( Dous beijinhos nas bochechas deles) Amo vocês.


Poncho: Também Candy, vamos?


Dul: Pra onde?


Chris: Pra Ooopalândia, vamos pra escola.


Dul: Não quero( digo séria).


Poncho: Não pode abaixar a cabeça praquelas idiotas, afinal a May vai dar um um jeito neleas, vem por favor.


Dul: Tá bom, mas só para ver a briga.


 


Chegando lá...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portisavirroni09

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais