Fanfics Brasil - BALADA DO AMOR

Fanfic: BALADA DO AMOR


Capítulo: 1? Capítulo

344 visualizações Denunciar


CENA 1


Passeando pela praia de ponta negra, mostrando pessoas e lugares, chegamos até a areia, entre pessoas pegando um bronzeado, e camelos ambulantes, está rolando uma partida de vôlei. Luciano chega de carro, estaciona, e desce, de óculos escuro e com roupas leves, senta num bando no calçadão e acena para Gabriel. Ele fica olhando enquanto é mostrado o jogo com ênfase em Gabriel. Logo depois chega Paula, sua irmã...


Paula: “Oooi?!?!” (fazendo surpresa)


Luciano: “Oi linda!” (gostando)


Paula: “Tudo bem?” (sentando ao lado)


Luciano: “Tudo sim, to um pouquinho cansado, mas to bem” (sorrindo)


Paula: “Cansado de ontem?”


Luciano: “É sim, Gabriel pediu pra ficar em casa por que queria jogar hoje logo cedo, daí quem foi trabalhar? Eu né!” (sorrindo)


Os dois dão risos...


Gabriel vem até eles, correndo devagar e sorrindo, chega e se apóia nas pernas de Luciano...


Gabriel: “Oi, e ai estão gostando do jogo?” (entusiasmado)


Paula: “Você já tem uma fã” (rindo)


Gabriel: “Opa! Que bom, mas o próximo ponto que vou fazer é pra você” (olhando pra Luciano)


Luciano: “Ah é? Então quero só ver” (sorrindo)


Gabriel olha ao redor e rouba um selinho de Luciano que fica tímido na frente da irmã, e volta pro jogo...



CENA 2


No apartamento ainda escuro com as cortinas fechadas, Camila e Hugo estão deitados e cobertos. Hugo acorda devagar, olha para Camila sorri levemente, levanta devagar, vai ate a janela, olha o mar já que moram na praia, se espreguiça, coloca um roupão e sai do quarto.


Camila acorda logo em seguida quando percebe que Hugo não esta ali, quando ela senta na cama, Hugo entra no quarto com uma bandeja de café da manha, sorrindo...


Hugo: “Ah, que pena, queria ter te acordado” (brinca sorrindo)


Camila: “me acordaria como?” (sorrindo)


Hugo: “Com muito beijo” (senta na cama)


Camila: “Não seja por isso, eu deito agora e finjo que estou dormindo” (se preparando)


Hugo: “Não.” (se aproxima dela e abraça)


Hugo: “Já que está acordada tenho uma outra idéia” (sorriso meio safado)


Camila: “E o que seria?” (sorriso desentendido)


Hugo beija Camila devagar, tudo em câmera lenta, ele a beija colocando ela deitada, e começa beijando a boca, desce para o pescoço, ela pondo as mãos em seu cabelo e acariciando, enquanto ele vai tirando a alça da camisola, e ai beijando seus seios, passando sua barba mal feita em seu corpo, ele sobe de novo e se beijam, encaixando perfeitamente...


 


CENA 3


Na praia de Ponta Negra, numa farmácia, esta trabalhando como farmacêutico Fernando, e quem chega de carro é Sandra, sua namorada. Ela desce e entra na farmácia, vai ate o balcão onde trabalha Kline e pede para falar com Fernando...


Sandra: “Bom dia, posso falar com Fernando, por favor?” (delicadamente)


Kline: “Oi, Fernando ta ocupado agora, espera um pouco” (nem olhando na cara)


Sandra: “ta certo.” (fica olhando as prateleiras)


Fernando sai lá de dentro com um remédio na mao falando com Kline...


Fernando: “Kline cadê a receitas desses remédios?” (vê Sandra olhando as prateleiras)


Kline: “Deixa eu ver aqui” (pega os remédio e entra)


Fernando da a volta no balcão e vai ate Sandra...


Fernando: “Oi amor” (se beijam)


Sandra: “Oi mo, tava ocupado?” (retribui o beijo)


Fernando: “ Eu tava procurando uns papeis, por que não mandou avisar que você estava aqui?” (levando pela mao ate a entrada da loja)


Sandra: “Eu falei pra avisar, mais quela moça do balcão disse que você estava ocupado e mandou eu esperar” (desanimada)


Fernando: “Ou... Tadinha do meu amor! É que Kline é assim mesmo” (abraça e beija)


Sandra: “Amor, preciso que você pegue o bolo do aniversario surpresa de Hugo hoje assim que você sair daqui, eu vou ta arrumando tudo enquanto Camila vai sair com ele” (abraçados)


Fernando: “Ta certo, onde é a loja?”


Sandra: “Aqui pertinho do shopping, o dinheiro ta aqui, é só você passar e pegar”


Fernando: “Ta bom”


Sandra: “Camila ta animada com essa festinha”


Fernando: “olha, eu acho que ele já sabe de tudo heim” (fazendo de sínico)


Sandra: “contou alguma coisa?” (assustada)


Fernando: “Não, mas ele não é bobo”


Sandra sorri e abraça Fernando...


Sandra: “No meu aniversario, não quero festa surpresa não, quero um pedido qualquer aí” (fazendo de desentendida)


Fernando: “Um pedido qualquer, deixa eu ver... Eu acho que sei qual”


Os dois se beijam... 



CENA 4


Na praia de novo, Luciano e Paula conversam...


Paula: “E a boate? Como está?” (tomando água de coco)


Luciano: “Ta indo, já esteve melhor, mais também já esteve pior” (preocupação)


Paula: “o pai e a mãe ligaram ontem, perguntaram de você, e da boate”


Luciano: “Pelo menos ligaram pra você, nem isso eu tive, uma ligação”


Paula: “Ei, fica assim não, você sabe que eles se preocupam com você, eles só não querem é dar o braço a torcer” (abraçando)


Luciano: “Pode ser, mais é tempo que está sendo desperdiçado” (se levanta pois Gabriel está vindo)


Gabriel chega até eles...


Gabriel: “Nossa to morto” (cara de dor)


Luciano: “vamos pra casa, eu te faço uma massagem” (pondo a mão no ombro)


Paula: “Gente, to indo nessa ta, beijo meu irmão e beijo Gabriel bom descanso” (beija o Luciano e Gabriel)


Gabriel: “Valeu Paula”


Luciano: “vê se aparece hoje lá na boate, não faz teu gênero, mas aparece pra beber alguma coisa” (sorrindo)


Paula: “pode deixar” (sorrindo e dando tchau)


Gabriel: “Não deveria ter chamado ela” (serio)


Luciano: “Por que?” (andando ate o carro)


Gabriel e Luciano entram no carro, Luciano esta dirigindo...


Gabriel: “Por que hoje vai ter show de gogo boy, ela vai ver e depois vai falar pro seus pais, e eles já não gostam da idéia” (serio)


Luciano: “Gabriel, a Paula não é leva e traz, e outra, to nem ai se ela fala ou não, já deixei de ter pai e mãe faz muito tempo” (ligando o carro)


Gabriel faz uma cara de ironia, o carro começa a andar e os dois vão pra casa...



ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiguima

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CENA 1 Num hospital, o estagiário Ariel fica horas olhando a ala das crianças no setor de ocolongia, e até brinca com elas, estudante de medicina, ele quer tem bom coração e sempre ajuda no que pode com as crianças. Na porta olhando a ala, uma das crianças chega perto dele... Criança: “Tio” (puxando o jal ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:23

    passa na minha web Me adora(aventura/acao)
    bjos

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:00

    posta mais

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:40:46

    legal a web, mas quem sao os personagem?? os atores???

  • guiguima Postado em 10/09/2009 - 16:03:46

    Obg... Todos os dias terá capitulos novos... Espero que goste!

  • natyydantas Postado em 10/09/2009 - 14:54:15

    parece ser legal sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais