Fanfics Brasil - BALADA DO AMOR

Fanfic: BALADA DO AMOR


Capítulo: 2? Capítulo

360 visualizações Denunciar


CENA 1


Num hospital, o estagiário Ariel fica horas olhando a ala das crianças no setor de ocolongia, e até brinca com elas, estudante de medicina, ele quer tem bom coração e sempre ajuda no que pode com as crianças.


Na porta olhando a ala, uma das crianças chega perto dele...


Criança: “Tio” (puxando o jaleco)


Ariel: “Oi” (se aguaixa com sorriso no rosto)


Criança: “Quer brincar não?” (olhar triste)


Ariel: “O tio tem que trabalhar um pouco, mais já já eu venho, ta bom?” (passando a mão na cabeça careca da criança e sorrindo)


Criança: “Ta bom” (ela volta correndo e sorrindo pra sala)


Ariel se levanta e fica olhando, ate que o celular vibra e ele vai pra fora atender...


Ariel: “alô?”


Luciano: “Oi Ariel, bom dia”


Ariel: “Bom dia, tudo bem?” (com a voz emocionada)


Luciano: “Tudo bem, e com você? Ta chorando?” (preocupado)


Ariel: “ta tudo bem sim, é que eu tava vendo as crianças, voce sabe como eu fico né”


Luciano: “Eu sei sim, voce é doido por elas” (sorrindo levemente)


Ariel: “Pois é, mas o que manda?” (se animando)


Luciano: “É que Paula parece que vai hoje a boate, eu e Gabriel também estaremos lá, e mais uns amigos e amigas, quer ir tambem? Já sabe né, camarote com bebeida liberada lógico” (sorrindo)


Ariel: “Eu vou ficar até mais tarde aqui no hospital, mas dependendo da hora e do cansaço e vou vejo e te ligo, ta bom?” (sorrindo)


Luciano: “Ta bom então, mas tenta ir viu”


Ariel: “concerteza”


Luciano: “Beijos lindo”


Ariel: “Beijos”



CENA 2


No apartamento de Camila e Hugo, os dois saíram do banho e estão sentados na cama tomando café...


Camila: “sua mãe ligou”


Hugo: “foi? Disse o que?”


Camila: “Disse que talvez viesse aqui pra te dar um beijo”


Hugo: “Duvido, mas quem sabe”


Camila: “ Tambem duvido, mas dona Carmelita as vezes me surpreende, quem sabe ela não vem mesmo” (sorrindo)


Hugo: “e hoje? Vamos comemorar meu aniversario e onde?”


Camila: “Sabia que eu percebi, que nem te dei feiz aniversario?”


Hugo: “É a namorada desnaturada que eu tneho” (fazendo de vitima)


Camila: “ouu... desculpa!” (beijando)


Hugo: “voce já se desculpou a... 55 minutos atraz” 9olhando pro relógio com jeito safado)


Camila: “ah,s eu safado” (dando tapinha nele)


Hugo: “mas fala, vamos pra onde?” (deitando a cabeça no colo dela)


Camila: “Que tal a praia, um jantar, e depois...” (ar de safada)


Hugo: “Ta aí, gostei”


Os dois se beijam e se abraçam... deitados na cama.. Hugo por cima de Camila...


Hugo: “Te Amo sabia?” (serio)


Camila: “Eu também” (seria”


Se beijam..


 


CENA 3


O segundo capitulo já começa anoitecendo, mostrando a cidade sendo clareada pelas luzes das ruas e dos grandes edifícios...


No edifício de Camila e Hugo... Camila está se arrumando... E Hugo já esta pronto.


Hugo: ‘‘“Amor vamos” (impaciente olhando pro relógio)


Camila: “Calma, já to saindo” (gritando do banheiro com a voz ofegante)


Hugo fica andando de um lado pro outro, até que Camila sai com um vestido preto com um decote grande em “V”, deixando-a ainda mais bonita...


Hugo: “Ual, isso tudo é pra mim?” (tento uma reação de surpresa, começa a se aproxima dela)


Camila: “Bobinho” (sorrindo levemente e se fazendo de tímida)


Hugo: “Você ta muito linda” (pondo as mãos na cintura dela)


Camila: “É tudo pra você” (coloca as mãos no ombro dele e da um beijo)


Hugo: “Vamos?” (quando acaba o beijo)


Camila:” Vamos sim, vou pegar minha bolsa” (da uma corridinha pro quarto)


Camila chega no quarto, pega a bolsa e o celular, e liga para Sandra...


Sandra: “alô”


Camila: “Oi Sandra, ta tudo certo né?” (olhando discretamente para ver se ele entra no quarto)


Sandra: “está sim, é so deixar avisado pro porteiro que vou entrar e deixar a chave lá”


Camila: “Já deixei uma copia da chave lá com o porteiro e vou só confirmar, to saindo de casa agora, pode vir beijos” (tensa e olhando)


Hugo entra no quarto...


Hugo: “Quem é?” (achando estranho o telefonema)


Camila: “Era a minha mãe, falando que mais tarde liga pra falar com você” (falando meio atrapalhada)


Hugo: “Ta certo, vamos então” (pega na mão dela para sair do apartamento)


Os dois saem do apartamento...




CENA 4


No apartamento de Luciano, ele se arruma para ir à boate, enquanto Gabriel já está lá...


O telefone toca e Luciano atende ainda terminando de se arrumando...


Luciano: “Alô”


Ariel: “Oi Lu, é Ariel” (com a voz meio tímida)


Luciano: “Oi lindo, diz ai” (demonstrando alegria por ter ligado)


Ariel: “Eu acho que vou pode ir hoje, então ta tudo certo?” (perguntando humildemente)


Luciano: “Claro que sim, te vejo lá viu, procure meu camarote, ta bom?” (entusiasmado)


Ariel: “Ta bom, obrigado, beijos” (ficando feliz e ansioso)


Luciano: “De nada, te vejo lá, beijos”


Luciano desliga o telefone e quando ta saindo de casa o telefone toca de novo...


Luciano: “Ai meu Deus” (atende correndo)


Luciano: “Alô”


Roger: “Olô, quem ta falando?” (meio confuso)


Luciano: “Eu que pergunto” (achando estranho)


Roger: “Eu queria falar com Luciano” (assustado)


Luciano: “Sou eu” (meio receoso)


Roger: “Lu, é Roger” (com a voz aliviada)


Luciano: “Roger, que ta na Itália?” (surpreso)


Roger: “É sim, tudo bem”


Luciano: “Tudo e você”


Roger: “To voltando pro Brasil e preciso que me ajude numa coisa, é muito sério” (preocupado)


Luciano: “O que esta acontecendo?” (ficando tendo e procupado)


Luciano senta na cama e escuta com uma cara de surpreso...


 



COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiguima

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CENA 1   Paula chega a boate ainda fechada, para dar um beijo em Luciano e dizer que não vai dar para ficar durante a noite toda, os seguranças já a conhecem, ela entra, e a boate ainda meio apagada, ela sobre até o escritório e não vê ninguém... Desce e vai até a coxia, um lugar atrás do palco, v&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:23

    passa na minha web Me adora(aventura/acao)
    bjos

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:00

    posta mais

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:40:46

    legal a web, mas quem sao os personagem?? os atores???

  • guiguima Postado em 10/09/2009 - 16:03:46

    Obg... Todos os dias terá capitulos novos... Espero que goste!

  • natyydantas Postado em 10/09/2009 - 14:54:15

    parece ser legal sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais