Fanfics Brasil - BALADA DO AMOR

Fanfic: BALADA DO AMOR


Capítulo: 3? Capítulo

256 visualizações Denunciar


CENA 1


 


Paula chega a boate ainda fechada, para dar um beijo em Luciano e dizer que não vai dar para ficar durante a noite toda, os seguranças já a conhecem, ela entra, e a boate ainda meio apagada, ela sobre até o escritório e não vê ninguém... Desce e vai até a coxia, um lugar atrás do palco, vê que no camarim também não tem ninguém, pergunta a um funcionário e ele diz que só Gabriel está lá, ela então vê movimento no banheiro dos funcionários, e vai até lá...


Quando chega na porta do banheiro, ouvi a voz e gemidos de Gabriel... ela então olha entre a porta e vê um rapaz, fazendo sexo oral em Gabriel...


Paula: “Meu Deus” (pasma)


Paula volta e fica branca, vai até o bar...


Barman: “Você está bem?” (preocupado)


Paula: “To não, quer dizer, to sim, fiquei um pouco tonta, mas é só isso” (nervosa e tensa)


Barman: “Toma um pouco d’água” (demonstrando preocupação)


Barman pega um copo de água com açúcar e da para Paula...


Logo depois vem Gabriel e vê Paula no bar, vai ate seu encontro...


Gabriel: “Olá, chegou cedo” (sorrindo falsamente)


Paula fica parada olhando para a cara dele...


Gabriel: “Oi?” (estala os dedos)


Barman: “Ela não tava se sentindo bem”


Gabriel: “Quer ir ate o escritório?” (preocupado com ela)


Paula: “To bem, to melhor, eu vim falar com luciano que não vou poder ficar a noite toda, mas ele não chegou né?” (confusa)


Gabriel: “Pois é, ele ligou dizendo que ia se atrasar” (confuso também)


Paula: “Depois eu falo com ele então, tenho que ir, obrigada pela água”


Paula fala tropeçando nas palavras, se levanta correndo, e vai embora sem nem deixar Gabriel falar direito...


Gabriel: “O que houve com ela?” (achando estranho)


Barman: “Não sei, ela estava lá atrás na coxia, sai de lá branca dizendo que estava se sentindo mau, e ficou meio nervosa” (confuso)


Gabriel fica olhando pra porta e pensando “ela estava na coxia”...


Paula entra no carro e fica pensando na cena de novo, enche os olhos de lagrimas, liga o carro e ascende os faróis...


Gabriel sai para ver se ainda encontra Paula no estacionamento, e quando vê o carro dela, vai em direção a ele, gritando pelo nome dela... Ela então fingi que não ouve, da marcha ré e vai embora cantando pneu.


Gabriel: “Droga, ela sabe... PQP” (frustrado)



CENA 2


No apartamento de Camila e Hugo, Sandra está arrumando tudo, esperando os amigos chegarem e o namorado chegar também trazendo o bolo... A companhia toca e quem chega é Tatiana, amiga de Camila...


Tatiana: “Oi, tudo bem? Sou amiga de Camila” (sorrindo)


Sandra: “Olá, entra”


Tatiana: “Ela disse que você estaria arrumando tudo, então comentei que viria mais cedo, pra caso você precisasse de ajuda” (humilde)


Sandra: “Eu to só arrumando as coisas e arrumando os salgados e os doces”


Tatiana: “A ta, mas se quiser ajuda...”


Sandra: “Já que voce esta aqui, quero sim, corta aquele pãezinhos ali e coloca numa travessa” (sorrindo)


Tatiana: “Pode deixar”


A companhia toca de novo... Sandra vai atender...


Sandra: “Você?” (achando estranho)


Kline: “Tatiana ta aí?” (sem paciência)


Tatiana: “Ah, essa é Kline minha namorada” (puxando a mao de Kline fazendo ela entrar)


Sandra: “Nós nos conhecemos mais cedo, lá na farmácia”


Tatiana: “Ah que bom, olha estou cortando os pães, mas acho que a mesa não ta bem arrumada” (olhando criticamente)


Sandra: “Sério? Eu to achando bom” (olhando)


Tatiana: “Bom é só minha opinião, to achando meio pobre sabe” (ironica)


 


CENA 3


Na boate Luciano chega de carro, estaciona e entra... Pergunta por Gabriel...


Luciano: “Oi, boa noite, você viu Gabriel?”


Funcionário: “Ele estava aqui agora pouco, mas acho que foi pro escritório”


Luciano: “Obrigado” (sorrindo)


Luciano sobre as escadas e vai ate o escritório... Gabriel esta aflito e já está bêbado, bebendo uísque puro sem parar...


Luciano: “Oi amor, você nem sabe quem lig...” (para de falar ao perceber que a garrafa esta vazia e Gabriel esta transtornado e bêbado)


Luciano: “Ta tudo bem por aqui?” (chegando perto)


Gabriel: “Eu que pergunto, ta tudo bem com você?” (cambaleando)


Luciano: “Comigo está tudo bem, mas por que voce esta bebendo desse jeito?” (achando estranho)


Gabriel: “Eu to bem, to ótimo” (sorrindo)


Luciano respira fundo e fica sem entender nada...


 


CENA 4


Na confeitaria Paula estaciona o carro, senta meio transtornada e pede um café, começa a chorar pelo seu irmão... No mesmo lugar está Fernando buscando o bolo de Hugo que Sandra tinha pedido, ele vê a Paula chorando e vai ate a mesa dela...


Fernando: “Oi, ta tudo bem?” (humilde)


Paula: “Oi? Ta tudo sim! Quem é você?” (enxugando as lagrimas)


Fernando: “Ah eu vim pegar uma encomenda, te vi chorando e não gosto de ver mulher chorando” (tímido)


Paula: “Não é nada comigo, é com meu irmão, não quero vê-lo sofrer e o que eu descobri hoje, pode fazer isso, e não sei o que fazer” (indecisa)


Fernando: “Entendo, bom não sei o que dizer...”


Paula: “Ele está sendo traído, e não sei se conto, é isso.” (sendo pratica)


Fernando: “Nossa que chato, mas sei lá, se você gosta tanto dele, você não deve querer ver ele sendo enganado né? Eu pelo menos não gostaria e tenho certeza que você também não”


Paula: “tem razão, qual seu nome?” (sorriso leve)


Fernando: “Ah desculpa, sou Fernando, prazer” (esticando a mão)


Paula: “Paula, prazer é meu” (apertando a, mão dele e sorrindo levemente)


Os dois se olham por algum tempinho com as mãos dadas...


Atendente: “Moço, o bolo está pronto” (chamando do balcão)


Fernando: “Opa, ta certo, tenho que ir” (confuso)


Paula: “Ah ta certo” (sem graça)


Fernando: “Bom, então a gente se esbarrar por aí e boa sorte com seu irmão” (pegando o bolo e sem graça)


Paula: “Obrigada”


Paula ica olhando de longe fernando entrar no carro e ir embora, pensando... “Sou burra mesmo, nem peguei o celular dele, mas também tenho outro problemas pra resolver”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiguima

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CENA 1 No bar e restaurante mais chique da cidade, com musica ao vivo romântica, Camila e Hugo jantam... Hugo: “Nem acredito que você me fez comer só salada” (sorrindo) Camila: “Você sabe que não pode comer nada pesado a noite’’ (sorrindo) Hugo: “Mas hoje é especial” (pegando na mão d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:23

    passa na minha web Me adora(aventura/acao)
    bjos

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:00

    posta mais

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:40:46

    legal a web, mas quem sao os personagem?? os atores???

  • guiguima Postado em 10/09/2009 - 16:03:46

    Obg... Todos os dias terá capitulos novos... Espero que goste!

  • natyydantas Postado em 10/09/2009 - 14:54:15

    parece ser legal sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais