Fanfic: BALADA DO AMOR
CENA 1
No bar e restaurante mais chique da cidade, com musica ao vivo romântica, Camila e Hugo jantam...
Hugo: “Nem acredito que você me fez comer só salada” (sorrindo)
Camila: “Você sabe que não pode comer nada pesado a noite’’ (sorrindo)
Hugo: “Mas hoje é especial” (pegando na mão de Camila)
Camila: “Pra mim todas as noite ao seu lado são especiais” (jogando charme)
Hugo: “Que bom, por que pra mim também é assim”
Camila: “Que tal sairmos daqui e irmos pra nossa casa, pro nosso quarto, pra nossa cama...?” (sorrindo envergonhada)
Hugo: “Adorei a idéia, vou eu ir ao toalete que pedimos a conta” (se levanta)
Hugo entra no toalete, Camila aproveita e liga para Sandra...
Sandra: “alô”
Camila: “Sandra sou eu, Camila” (falando baixo)
Sandra: “está tudo pronto, as pessoas já estão chegando, se quiser ir vindo, pode vir” (animada)
Camila “está bem então, beijos”
Enquanto isso, no banheiro, Hugo depois de fazer suas necessidades, ele vai ate a pia, lava as mãos, joga uma água no rosto, até que um cara sai do Box, e vai ate a pia também, lava as mãos e ao mesmo tempo encara Hugo pelo espelho, como se estivesse dando em cima... Hugo enxuga a mão e o encara também, mas logo percebe o que está fazendo e sai do banheiro desorientado...
Hugo: “Vamos?” (sentando-se à mesa)
Camila: “Vamos.”
O cara passa por trás de Camila e pisca para Hugo que fica sem graça e abaixa a cabeça...
Camila: “O que foi?”
Hugo: “Nada, vamos”
CENA 2
No apartamento de Camila e Hugo a festa começa a rolar... a companhia toca e Sandra vai abrir a porta...
Sandra: “Pois não?”
Carmelita: “Quero falar com meu filho, Hugo está?” (arrogante)
Sandra: “A senhora é dona Carmelita?” (assustada)
Mauro chega logo atrás dela...
Mauro: “Olá bixa” (alegre e sorridente)
Sandra: “Oi” (envergonhada)
Carmelita olha para Mauro com um olhar menosprezante...
Sandra: “mauro essa é a mãe de Hugo, por favor entre”
Mauro: “Ah, desculpa, era só uma brincadeira, com licença” (envergonhado)
Todos entram e fecha a porta...
CENA 3
Na boate... Gabriel está bêbado, e sonolento, Luciano coloca ele deitado no escritório e desce para a boate e para seu camarote, a boate abre as portas e algumas pessoas entram...
Luciano vai ate o bar do camarote...
Luciano: “Oi, me vê um Martine, com uma azeitona e duas gotas de azeite” (transtornado)
Ariel chega logo em seguida...
Ariel: “Oi Lu” (alegre)
Luciano: “ Oi lindo, que bom que você veio” (pra baixo)
Ariel: “Ta tudo bem?” (preocupado)
Luciano: “Mais ou menos...” (a conversa é interrompida pelos outros colegas)
Biel: “Diz ai Lu, beleza cara?” (eufórico)
Luciano: “Tudo bem e você?” (sorriso forçado)
Armando: “Oi Lu, a boate vai bomba heim, ta cheio de gente lá fora” (alegre e entusiasmado)
Luciano: “Tomara” (sorrindo)
Ariel: “Quando quiser conversar, avisa que a gente sai daqui” (falando ao pé do ouvido de Luciano)
Luciano diz que sim coma cabeça e sorri...
Biel: “Bora lá pra pista, vamos Ariel? Hoje você não me escapa” (rindo alto)
Ariel: “vai lá, depois eu vou” (bem calmo)
A boate começa a lotar...
Luciano: “Por que não fica com ele?”
Ariel: “Você acha que devo?” (indeciso)
Luciano: “Beijar nunca arrancou pedaço” (sorrindo)
Ariel: “Quem sabe” (sorri levemente)
CENA 4
No apartamento, Camila e Hugo chegam... Hugo ouvi uma musica vindo de dentro do apartamento...
Hugo: “ta ouvindo?” (achando estranho)
Camila: “Estranho” (corre pra porta)
Hugo: “A porta ta aberta” (ele abre a porta e vai entrando de vagar ate ver todos lá curtindo a festa e dizerem “PARABENS”)
Hugo fica sem graça e envergonhado, agradece e sai cumprimentando todos...
Sandra puxa Camila pro canto...
Sandra: “A mãe dele esta aqui, lá no quarto de vocês, não pareceu nem um pouco alegre com a festa” (falando no ouvido de Camila)
Camila: “Ai meu Deus, esqueci que ela vinha, e esqueci de te avisar, vou lá falar com ela” (vai em direção ao quarto)
Hugo senti falta de Camila e pergunta onde ela esta...
Fernando: “eu a vi passando pro quarto”
No quarto...
Camila: “Dona Carmelita, desculpa pela bagunça, os amigos fizeram questão e... “ (é interrompida)
Carmelita: “Eles fazem questão de muita coisa, menos de ver meu filho encaminhado na vida” (arrogante)
Camila: “Oi?” (sem entender o tom)
Carmelita: “Camila, nunca tive nada contra você, mas ultimamente estou começando a achar que você não é a pessoa certa pro meu filho”
Camila: “Não to entendo, ate mais cedo a senhora está bem” (desorientada)
Carmelita: “E eu continuo bem, só estou dizendo que ate agora meu filho estuda e paga as contas com meu dinheiro, ou seja, não esta evoluindo” (olhando o quarto)
Camila: “Dona Carmelita, eu trabalho e ele tem uma entrevista de estagio amanha” (pasma)
Hugo chega devagar e escuta a mãe falando com sua namorada...
Carmelita: “É bom que ele consiga, estou farta de vê-lo nessa situação, os dois vivendo as minhas custas, e achando que tudo está maravilhoso... Escuta mocinha, a vida não é feita de amores, de sonhos” (chegando perto de Camila com muita prepotência)
Hugo entra...
Hugo: “Como é mãe?” (surpreendendo as duas e com a cara zangada)
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, POIS ESCREVO PRA VOCES E ESPERO QUE POSTEM COMENTARIOS TAMBE... OBRIGADO!!!
Autor(a): guiguima
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TRILHA SONORA DA WEB NOVELA "BALADA DO AMOR" 1 - PERDENDO DENTES – PATO FU (tema de Paula e Fernando) 2 - BALADA DO AMOR INABALAVEL – SKANK (tema da novela) 3 - MISUNDERSTOOD – BOM JOVI (tema de Luciano e Hugo) 4 - SAVE ME – HANSON (tema de Luciano e Gabriel) 5 - WIRH YOU - CHRIS BROW (tema de Tatiana e Kline) 6 - BABY – OS MUTANTES (tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:23
passa na minha web Me adora(aventura/acao)
bjos -
candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:00
posta mais
-
candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:40:46
legal a web, mas quem sao os personagem?? os atores???
-
guiguima Postado em 10/09/2009 - 16:03:46
Obg... Todos os dias terá capitulos novos... Espero que goste!
-
natyydantas Postado em 10/09/2009 - 14:54:15
parece ser legal sua web