Fanfics Brasil - BALADA DO AMOR

Fanfic: BALADA DO AMOR


Capítulo: 6? Capítulo

14 visualizações Denunciar


CENA 1


Paula chega em casa, ascende a luz da sala, coloca a chave em cima da mesa, senta no sofá, e fica pensando em tudo, pega o telefone, e ao mesmo tempo pensa em Fernando e olha ao seu redor, e se sente só...


Paula: “Acho que ta na hora de deixar de ser tão só”


Paula levanta e vai ate o espelho, se olha... e vai pro quarto... Deita na cama e começa a chorar, por solidão e por não saber se conta pro seu irmão a traição ou não.


Paula: “O que que eu faço”


 


CENA 2


Na boate Ariel decide ir ate biel para ver se rola mesmo, ele começa a procurar pela boate e pela pista de dança, até que o encontra, e começa ir em direção a ele e quando esta chegando perto, vê biel beijando outro cara, Ariel para e fica olhando decepcionado, dá meia volta e vai para o camarote...


Ariel: “Posso usar o banheiro do escritório?” (com lagrimas nos olhos falando pra lucinao)


Luciano: “Claro, o que houve?” (preocupado)


Ariel: “Vamos subir que eu te conto”


Os dois sobem, Gabriel esta dormindo, Ariel usa o banheiro, fecha a porta.


 


CENA 3


Hugo, Camila e Carmelita estão no quarto...


Hugo: “fala mãe, como é?” (batendo de frente)


Carmelita: “Abaixa a voz comigo, por que não te criei assim” (arrogante)


Hugo: “A Senhora mal fala comigo, mal vem me ver, e quando isso acontece no meu aniversario a senhora destrata a mulher que eu amo” (falando alto e nervoso)


Camila: “Ta tudo bem amor” (tentando amenizar)


Hugo: “Não está não, ela não pode fazer isso” (gritando e nervoso)


Carmelita: “Ela não, eu sou sua mãe e exijo respeito, você realmente não é o mesmo Hugo que eu criei” (decepcionada)


Hugo: “O que está havendo com a senhora? Por que esta fazendo isso?” (batendo de frente)


Carmelita: “Sonhei alto com você, queria outro rumo e não este que você esta tomando ao lado dela”


Hugo: “Respeita a Camila” (nervoso)


Carmelita: “Já vi que te perdi pra ela, não tenho mais nada pra fazer aqui”


Hugo: “Tem razão e não precisa mais pagar nada pra mim” (se alterando)


Camila: “Vamos conversar melhor” (nervosa)


Carmelita: “Não tenho mais nada pra conversar aqui, e cuidado mocinha, cuidado com seus amiguinhos perto dele”


Hugo fica furioso, pega a mãe pelo braço e e tira ela do quarto, e grita (SAI) em alto...


Carmelita se recompõe, coloca a postura, e passar por todos na sala, sem olha no rosto de ninguém e bate a porta, todo ficam assustado com o que aconteceu e Fernando vai er o houve...


Fernando: “Cara ta tudo bem?” (indo ate Hugo)


Hugo: “Ta sim, eu já saio daqui, volta La pra festa e diz que ta tudo bem”


Hugo fecha a porta...


 


CENA 4


Aparece Carmelita no carro, respirando fundo caindo uma lagrima dos olhos...


Hugo sentado ao pé da porta no chão chorando e Camila sentada com ele abraçada com ele com lagrimas nos olhos também...


Paula esta na cama chorando e se sentindo só...


Ariel esta no banheiro do escritório com lagrimas nos olhos se perguntando por que nunca da certo com ele, olhando para o espelho...


Luciano esta acariciando a cabeça de Gabriel e com lagrimas nos olhos tentando entender o que esta havendo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guiguima

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  LUCIANO – SERGIO ABREU (22 ANOS – ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO) GABRIEL – THIAGO RODRIGUES (22 ANOS – ESTUDANTE DE DIREITO) HUGO – SIDNEY SAMPAIO (22 ANOS – ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO) CAMILA – MARJORIE ESTIANO (21 ANOS – ESTUDANTE DE JORNALISMO) TATIANA – MARIANA XIMENES ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:23

    passa na minha web Me adora(aventura/acao)
    bjos

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:41:00

    posta mais

  • candycarol Postado em 11/09/2009 - 23:40:46

    legal a web, mas quem sao os personagem?? os atores???

  • guiguima Postado em 10/09/2009 - 16:03:46

    Obg... Todos os dias terá capitulos novos... Espero que goste!

  • natyydantas Postado em 10/09/2009 - 14:54:15

    parece ser legal sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais