Fanfic: Laços Eternos ( Vondy , Ponny & Chaverroni ) | Tema: juvenil , romance , ficção , serie , rbd
GENTE ESTOU PRATICAMENTE PIRANDO AQUIII ?? SIIIM ESTOU !! FINALMENTE , DEPOIS DE REESCREVER 5 VEZES ESTE BENTITO CAPITOLO , ADIVINHA ... EU CONSEGUI !! ENTÃO , MEU NOME É LUNA CANDY BLUE , CLARO , NÃO É MEU NOME DE VERDADE MAIS ESSE NOME COMBINA MAIS COM UM NOME PARA UMA ESCRITORA DE UMA FANFIC DO QUE O MEU DE VERDADE , ALEM DE EU ACHAR ESSE NOME OOOOTIMO E LEMBRAR A MINHA DIVA , MAIS CONTINUANDO , HJ EU VOU POSTAR 3 CAPITOLOOOOS !! COMO SE DIZ ??OBRIGADA TIA LUNA !! DENADA MINHAS Luna´sBlue , E SIM , EU FIZ UM NOME PARA AS MINHAS LEITORAS E LEITORES QUERIDOS . SEM MAIS DELONGAS , HAHA , YAH , O CAPITOLO DE APRESENTAÇÕES FRESQUINHO PRA VOOOCÊSS !!
______________________________________________________________________________________
DULCE MARÍA ESPINOZA SAVIÑÓN
TEM 17 ANOS E VIVE COM OS SEUS PAIS , É UMA GAROTA QUE SOFRE MUITO POIS A CHAMAM DE LOUCA POR CONTA DE DULCE VER SOMBRAS , QUE LHE PERSSEGUEM E LHE ATORMENTAM DESDE SEUS 10 ANOS , DULCE É ACUSADA DE MATAR SEU EX-NAMORADON , TONNY GREEN , MAIS ELA SABE QUE NÃO FOI ELA , POR ALGUM MOTIVO , AS SOMBRAS FIZERAM ISSO , MAIS NINGUEM ACREDITA QUANDO VAI PARA SWOOD & CROOS , QUE É UM INTERNATO MONITORADO , DULCE CONHECE ANAHÍ E MAITE SUAS MELHORES AMIGAS , TAMBEM CONHECE ALFONSO E CHRISTIAN QUE TAMBÉM SERÃO COMO IRMÃOS PARA ELA . DULCE TAMBÉM CONHCE UMA PESSOA EM ESPECIAL , QUE ELA SENTE QUE CONHECE DE ALGUM LUGAR , E TENTARÁ SABER DE ONDE ...
ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTLLA
UMA GAROTA DE 17 ANOS , BOM TALVEZ , ELA FICA AMIGA DE DULCE , JA ERA MUITO AMIGA DE MAITE , ELA JUNTO COM MAITE , TEM COMO UMA MISSÃO DE PROTEGER DULCE , E MANTER SEU SEGREDO E DE SEUS AMIGOS EM SEGURANÇA , NAMORA COM ALFONSO , E O AMA MUITO .
MAITE PERRONI BEOERIEGUI
UMA GAROTA QUE TALVEZ TENHA 17 ANOS , VIVE EM PÉ DE GUERRA COM CHRIS , MAIS NO FUNDO NO FUNFO , AH , VOCES SABEM NÉ ?! VIVEM ERROLADOS TAMBEM , VIRA AMIGA DE DULCE EV A PROTEGE JUNTO COM ANAHÍ , É UMA GAROTA BONDOSA E MISTERIOSA .
______________________________________________________________________________________
NO PROXÍMO CAPITOLO ...
Conhecendo os meninos ;)
JÁ DISSE A VCS QUE QUERIA COMENTARIOS ?? NÃO ?? QUE BURRICE DA MINHA PARTE !! MINHAS QUEREIDAS LUNA´SBLUE E MEUS QUERIDOSN ... EER , EU AINDA NÃO PENSEI UM NOME PROS MENINOS , MAIS LOGO LOGO VAI TER !! BESOS E ATE DAQUI A POUCO !!
Luna Candy Blue
Autor(a): lunacandyblue
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
AAAAAAH , QUEM VOLTOU ?? EUU !! OI OI GENTE , TUDO BEM ?? OBRIGADO POR LEREM VCS SÃO UNS AMORES !! SERIA PEDIR DEMAIS SE COMENTASSEM ?? NÃO ?? UFAA , ME DEIXARAM MAIS ALIVIADA , PQ EU IA PEDIR QUE COMENTASSEM , QUANDO COMEÇASSE PRA VALER A FANFIC , ESSA É A ULTIMA APRESENTAÇÃO , DAQUI A POUCO VEM O CAPITOLO MEEEESMO !! SEM MAIS DELON ...
Próximo Capítulo