Fanfic: Laços Eternos ( Vondy , Ponny & Chaverroni ) | Tema: juvenil , romance , ficção , serie , rbd
AAAAAAH , QUEM VOLTOU ?? EUU !! OI OI GENTE , TUDO BEM ?? OBRIGADO POR LEREM VCS SÃO UNS AMORES !! SERIA PEDIR DEMAIS SE COMENTASSEM ?? NÃO ?? UFAA , ME DEIXARAM MAIS ALIVIADA , PQ EU IA PEDIR QUE COMENTASSEM , QUANDO COMEÇASSE PRA VALER A FANFIC , ESSA É A ULTIMA APRESENTAÇÃO , DAQUI A POUCO VEM O CAPITOLO MEEEESMO !! SEM MAIS DELONGAS ... VAMOS AOS MENINOS !!
________________________________________________________________________________________
CHRISTOPHER ALEXANDER LUIS CASSILLAS VON UCKERMANN
LINDO , SEXY E MISTERIOSO ... ESSE É CHRISTOPHER UCKERMANN , UMA MISTURA PERFEITA , CAPAZ DE ENCANTAR , SEMPRE , UMA GAROTA EM ESPECIAL , GUARDA ALGUNS , OU MUITOS SEGREDOS QUE SERÃO DESCOBERTOS NO DECORRERV DESTA TEMPORADA ... OU NÃO . TEM 17 ANOS , TALVEZ .
ALFONSO HERRERA RODRIGUEZ
TEM 17 ANOS , NEM TANTO . NAMORA COM ANAHÍ , É UM CARA SUPER LEGAL E RESPONSÁVEL , É COMO UM IRMÃO PARA DULCE , SEUS MELHORES AMIGOS SÃO CHRISTOPHER E CHRISTIAN . GUARDA MUITOS SEGREDOS , COMO TODOS ALI .
JOSÉ CHRISTIAN CHAVEZ GARZA
CHRIS TEM 17 ANOS , OU NÃO , SUPER ENGRAÇADO , DRAMATICO E BRINCALHÃO . AS VEZES MUITO SERIO QUE ATÉ NINGUEM ACREDITA SER A MESMA PESSOA . VIVE EM PÉ DE GUERRA COM MAI , MAIS NO FUNDO , TODO MUNDO JÁ SABE NO QUE VAI DAR . É COMO UM IRMÃO PARA DULCE . GUARDA SEGREDOS , CLARO , NÃO SERIA DIFERENTE DOS OUTROS , OU SERIA ??
______________________________________________________________________________________
( resuminho do proximo capitolo hihi ) NO PROXIMO CAPITOLO ...
QUE BOSTA É ISSO - Grita Dulce [...]
Não , nós não querida , você vai mudar de escola - Diz Blanca
OQUE ?? [...]
-Hey , posso te ajudar em alguma coisa ??
- Me pediram para você me mostrar a escola ...
- Ah , como sempre , tudo eu !!
- Tudo bem , eu posso ir ver ...
- NÃO , eu vou com você [...]
- Já deve ter conhecido essa surda néh - disse Maite
- eer...- Annie , interrompe Dulce
- SURDA É A VOVOZINHA !!
-TABOM VOVÓ !! [...]
- Quem é esse ??
- Ah , esse , esse é Christopher Uckermann
~~~~ NO PROXIMO CAPITOLO ~~~~
OLA PESSOAAAAAL , EER , DAQUI A POUCO , COMEÇAM , OS SUSPENSSES , ZUERAS , E ROMANCES . HUUUUL , COMENTEEEEEEM PLEASE MINHAS LUNA´SBLUE , BESOS , BYE !!
Luna Candy Blue
Autor(a): lunacandyblue
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
QUE BOSTA É ISSO ?? - Grita Dulce O que foi filha ?? Escutei seus gritos lá de baixo - diz Blanca , mãe de Dulce -O que foi ?? Eu que te pergunto mãe !! Pra quê isso ?? -são suas malas querida , você vai mudar de escola -OQUE ?? -Isso mesmo filha , você vai amanhã de manhã , por isso esteja p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo