Fanfics Brasil - Prólogo Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: Prólogo

451 visualizações Denunciar



 


Todos me dizem que é importante lutar pelo que se quer na vida. Mas, o que acontece quando não se tem certeza do que se quer? Não se trata de gostos, talentos ou vocações. Se trata da vida. E de autoconhecimento. Como uma pessoa pode escolher o melhor caminho se não conheceu todos os que existem? É possível alguém escolher não conhecer? E se lá, no meio da vida, surge aquele arrependimento, e aquelas perguntas clichês que sempre começam com ‘E se...’. Eu não quero ser uma dessas pessoas. Eu não quero ter uma vida conformada. Eu quero fazer barulho. Eu quero descobrir todas as possibilidades e alternativas que me são possíveis, e as que não são também, em vez de me acomodar com a saída mais fácil e covarde. E, se nesse caminho de busca por respostas, eu voltar para onde comecei, ao menos terá valido a viagem, a experiência. Parece-me justo o bastante.


Sou Anahí Giovanna Puente Portilla, uma jovem de 21 anos que acaba de descobrir exatamente o que quer: embarcar em uma loucura. Sair da rotina para correr atrás eu mesma dos meus caminhos, para encontrar coisas que me encantem, me apaixonem e que também eu deteste. Para viver e descobrir o que ainda não conheço, e assim, remontar minha identidade.


Vocês estão prontos?


 


 


____________________________________________________________________________________


 


Em breve começarei a posta-lá, beijinhos ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Medo e Esperança   Ah, Deus. Eu sabia que isso ia acontecer. Burra! Sou covarde e medrosa, e.... estou nervosa, muito nervosa. Esperei tanto por isso e no final... para quê? Quem mandou minha família ser paranóica e me fazer fugir de casa? SOCORRO!   Ok, posso surtar? Bem, de fato eu já estou surtando faz tempo, mas isso n&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais