Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Não sei quanto tempo passou até eu acordar do meu sono tranquilo e cair em um estressante pesadelo. Alguém batia à minha porta. Levantei-me nada feliz por ter sido acordada. Quem garantia que seria fácil pegar no sono de novo? Abri a porta. Era o gerente antipático, falando que eu não havia avisado se ia ficar no quarto ou não, e muito menos tinha feito o pagamento em caso de permanência. Realmente, eu havia esquecido. Disse então que sim, ia renovar o aluguel do quarto e fui pegar o dinheiro na minha mochila. Aí, para tudo. O dinheiro não estava lá. Eu me lembrava muito bem de tê-lo guardado quando efetuei minha última compra inofensiva, à tarde. Não estava onde coloquei. Não estava em nenhum outro lugar da mochila, nem do quarto. Minha grana evaporara e eu estava quase entrando em desespero, na frente do chatinho.
Meu pensamento: Agora fudeu mesmo.
Óbvio, o cara quis me botar na rua na hora. Achou que eu era algum tipo de espertalhona que inventa histórias mirabolantes para utilizar suas dependências, mas que na verdade, não tem onde cair morta. A diferença é que não inventei nada e que não tenho onde cair morta só agora. O desespero só crescia dentro de mim e eu cheguei a me ver indo àquela hora (que horas eram mesmo?) bater na casa da minha tia, onde eu não sei muito bem onde fica, ainda. Eu implorei, argumentei tudo o que pude para que ele me desse mais um dia para conseguir o dinheiro, mas nada comovia o homem. Disse que se eu não saísse por bem ia chamar a polícia. Oi? Enlouqueci.
Comecei a chorar. Juro que prendi o máximo que pude, mas entrei em pânico com a ideia de sair de ir parar em uma delegacia. Não eu não tinha feito nada! Por que não escolhi uma pensão mais acolhedora para me instalar, hein?
O meu choro nada contido talvez tenha feito meu gerente-tirano reconsiderar a parte de me mandar para o xadrez. Acho que o assustei. Enquanto eu revirava mais uma vez as minhas coisas ele disse que poderia me deixar ficar até de manhã com uma condição. Juro que nessa hora pensei que ele me faria uma proposta indecente.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas aí minha falta de sorte seria demais, não? A condição dele era apenas eu realizar alguma tarefa na pensão, para compensar minha estadia até a manhã. Como o restaurante ainda estava em funcionamento, então... Fui garçonete e ainda ajudei a fechar a cozinha. Sequei uma pilha de pratos e copos, e mais u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa