Fanfics Brasil - 96 - Love’s confession - parte 3 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 96 - Love’s confession - parte 3

9 visualizações Denunciar


 


- Amém! – falei, e me levantei da cama. – Acabou o interrogatório – peguei uma garrafa de água. – Dulce é muito, muito irritante. Não sei como ainda não nos matamos.


 


- Sei como é isso – disse Maite, sorrindo. – E ela não vai mudar. Você apenas tem que aceitá-la.


 


- Aham – voltei a sentar-me na cama. – Contanto que não implique tanto comigo, afinal, quem vai dar ou não sou eu.


 


- É verdade... mas... – seu sorriso murchou. – Tem mais coisa por trás disso, não tem?


 


- Como assim? – perguntei, sem entender.


 


- Você disse que quer gostar da pessoa que está com você, quando você decidir, e não pensar em outra... – ela molhou os lábios. – Isso tem algo a ver com Poncho?


 


Engasguei. Quase cuspi a água que bebia.


 


- Por que teria algo a ver com ele? – perguntei, ainda tossindo.


 


- Porque eu percebo algo rolando desde quando vocês se conheceram – falou. – Lembra? No Aloha? Eu até perguntei o que estava acontecendo e tals.


 


- Lembro... mas nós só estávamos conversando – respondi, desviando o assunto.


 


- Conversando enervados demais para quem acabou de se conhecer – completou ela. – Teve outras vezes também... peguei vocês se olhando... e aqui no quarto mesmo, no dia em que fomos acampar... algo estava acontecendo quando Dulce e eu entramos...


 


- Ta – falei, sem saber mais o que dizer. – Se tivesse algo alcontecendo... o que isso tem a ver com essa discussão de hoje?


 


- Poncho termina o namoro e volta a ser solteiro depois de mais de um ano e coincidentemente você arranja uma ‘desculpa’ para dispensar o cara, sendo que você estava super animada com ele até semana passada.


 


Eu franzi a testa. Maite tava vendo coisa demais.


 


- Não, não... – neguei também com a cabeça. – Eu nem sabia que eles tinham terminado quando isso aconteceu com Jose. Nada a ver.


 


- Tem certeza?! – insistiu ela. – Você nos viu no dia em que ele nos deu a péssima notícia, viu como nós ficamos, como ele estava... não é possível que essa possibilidade não tenha passado pela sua cabeça.


 


- Bem... talvez – pensei e concordei. – Mas não tinha como eu ter certeza, para planejar ficar solteira no mesmo momento que ele. E Jose não foi tão inocente também.


 


- Talvez inconscientemente você acredite que tem uma chance com ele... ainda mais que ele interrompeu você e Jose, e logo depois disso você não tinha mais vontade de transar – ela fez uma careta. – Como uma coisa assim acontece, feito mágica? Jose te deu uma desculpa perfeita para mascarar isso.


 


O discurso de Maite era absurdamente louco, ao mesmo tempo em que fazia sentido. Claro que eu não acreditava que pudesse ter uma chance com Alfonso, mas isso não quer dizer que não quisesse poder ter.


 


Maite me assusta, fato.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mesmo se foi assim... Alfonso não gosta de mim – dei de ombros. – O que faz do meu inconsciente mais besta ainda.   - Quem disse que ele não gosta? – perguntou ela.   Eu engasguei de novo.   - Eu não acho que ele gosta – respondi. – Sempre que nos falamos, brigamos.   - E brigam por quê? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais