Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Mesmo se foi assim... Alfonso não gosta de mim – dei de ombros. – O que faz do meu inconsciente mais besta ainda.
- Quem disse que ele não gosta? – perguntou ela.
Eu engasguei de novo.
- Eu não acho que ele gosta – respondi. – Sempre que nos falamos, brigamos.
- E brigam por quê?
- Por... – comecei e parei, virando os olhos. – Ta, você venceu. Mas isso é segredo. Nós já ficamos... duas vezes.
- Eu sabia! – sorriu, feliz por estar certa.
- Brigávamos sempre por causa do dilema que ele tinha namorada, e não podia ou não queria deixá-la por causa do bebê e bla bla – expliquei.
- Ele traiu ela com você, não foi? – perguntou, animada. – Não é segredo que eu não gostava dela, né? Depois do acontecido, não preciso nem mais fingir que gosto. Agora, conta!
- Então... – falar sobre aquilo era bom e estranho ao mesmo tempo. – Nós não nos conhecemos na escola, nos conhecemos antes de eu entrar aqui, em um bar... foi lá que ficamos pela primeira vez – expliquei. – Ele diz que tinha terminado com a namorada nessa época, então não foi bem traição. Eu não sei se é verdade...
- Ah, eles tinham terminado por causa da distância – acrescentou ela. – É verdade, ele me contou.
- Ah! – pisquei, surpresa. – Então ta... a segunda vez foi naquela noite em que eu saí toda produzida, e fiz vocês dançarem comigo e tudo... lembra?
- Sério?! Vocês ficaram no Aloha e ninguém viu?!
- Não... eu estava super tonta por causa daqueles drinks do Christian, e ele brigou comigo para me trazer pra escola – sorri. – Nós ficamos aqui no quarto... e teria rolado, sabe, se ele não tivesse me largado e ido embora.
- Estou com tanta inveja sua agora! – deu dois pulinhos, sentada na cama. – Muitas garotas são a fim de uma casquinha, e você conseguiu basicamente sem fazer nada...
- Mas isso não tem final feliz, Mai – tentei trazê-la para a realidade. – No dia seguinte eu não lembrava do que tinha acontecido, e ele mentiu, dizendo que nem tinha vindo até o quarto. Quando eu lembrei e fui falar com ele, ele gritou comigo, disse que não tinha sido nada, que não ia acontecer de novo.
- Ah, Annie – fez uma cara de pena. – Até os caras bons dão uns deslizes de vez em quando. Eu sabia que estava rolando algo, mas não tive a oportunidade de perguntar. Aos meus olhos, ele parecia tão a fim quanto você... mas a gente nunca tem certeza – ergueu os ombros. – É homem.
Nós duas rimos; aquela frase, tão pequena, dizia muita coisa.
- E o que você vai fazer agora? – perguntou ela.
- Não sei – respondi, girando a tampa da garrafa. – Acho que nada.
O que mais eu poderia fazer? Nada. Só aguardar pelas desculpas, não importa de onde venham.
____________________________________________________________________________________________
Baaaaah, comentem!
Beijos! ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se você não me quer, vou encontrar quem queira E eu esperei. Pelas desculpas, digo. O que mais eu poderia fazer? Nem Alfonso nem Jose mereciam que eu fosse procur& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa