Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Agora vem o segundo ponto... Alfonso. Sim, ele de novo. Desde que a namorada vaca fez o que fez com ele, o pessoal está tentando animá-lo, e enturmá-lo, se podemos dizer assim. Quando ele não ta trabalhando, integra ele nos nossos programas, e quando está no Aloha, ficam rodeando ele o tempo todo, conversando e tals. Eu não estava muito preocupada com isso porque quando eu estava fora da escola, eu estava com Jose. E quando estava na escola, evitava o grupo deles, e ficava no quarto. Agora, não tem Jose. E esse domingo foi a folga de Alfonso. Resultado? Alfonso no cinema conosco! Yeeeey!
Isso explica porque eu estava dividida. Alfonso estava na fila por nós, e o carinha estava com o grupo dele a uns metros de distância, olhando para mim. Dai, eu estava: para onde eu olho, o que eu faço?
Um empurrão (literalmente falando) de Maite fez a escolha por mim. Fui para a fila com Alfonso, após minutos de indecisão.
Alfonso olhou para mim, eu para ele, dei um sorrisinho e só. Silêncio e uma Anahí ficando mais e mais constrangida.
- Vim te ajudar com os pedidos – falei a única coisa que me veio à mente.
- Ah, claro – ele assentiu.
Silêncio. E Anahí constrangida dá uma olhadinha para trás e vê o outro cara olhando para ela e pensa que seria mais bem recebida no outro grupo.
- Qual o teu problema com filmes de terror? – perguntou Alfonso.
- Ah! – eu pulei, voltando a atenção para ele. – Não gosto mesmo. Me assustam.
- Geralmente são tão bons...
- Pois é... – franzi a testa. – Não para mim. Trauma de infância.
Ele sorriu. Ai!
- É questão de gosto mesmo – resumiu ele. – Mulheres não gostam de coisas mais violentas mesmo...
- Bem, tirando Dulce – acrescentei. – Ela é mais homem do que muito homem, seja lá o que isso queira dizer.
Balancei a cabeça, confusa, e ele sorriu outra vez.
- É... realmente Dulce é um pouco estranha – ele concordou.
- Bem estranha – corrigi. – E me dá um trabalho danado.
- Imagino – limpou a garganta. – E como está... seu namorado?
- Acho que bem, não sei – respondi, erguendo uma sobrancelha. – E ele não é meu namorado.
- Ah não?! – pareceu surpreso. – É que você estava sempre com ele e...
- É... mas estávamos só saindo mesmo – assenti. – Você que gosta de transformar meus ficantes em namorados. Já é a segunda vez.
- É verdade – sorriu, se lembrando da primeira. – Bem, que bom que dessa vez foi em circunstâncias mais amigáveis.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro – disse, não conseguindo lembrar-me porque eu estava tão irritada da outra vez. – A propósito... quero dizer que estou envergonhada por ontem. Muito envergonhada. Jose passou... - Ah, não... nada a ver &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa