Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Eu não fiz nada – dei de ombros. – Mal olhava para ele, e agora ele puxou assunto...
- E você nem gostou.
- Eu não disse isso, disse? – falei, esboçando um sorriso.
Viram como minha vida anda movimentada? Eu ia discursar aqui sobre as desculpas recebidas e não recebidas, e não pude, tive que abrir espaço porque um novo fato, e uma nova pessoa surgiu. São tantas coisas novas a cada dia, tantos pensamentos. E eu estou amando.
Quanto às desculpas apenas Jose se retratou. E por mensagem de texto. Disse estar envergonhado pela situação em que me colocou, e que queria conversar comigo em breve. Ponto.
Por isso que me digo sempre para manter os pés no chão, pelo menos quando se trata da minha vida. Não existem príncipes. Não existem caras super legais que consideram suas vontades antes das deles e fazem tudo por um sorriso seu. Não estou sendo pessimista, é a realidade. Estamos todos perdidos nesse mar de pessoas, sonhando com um amor e uma relação que não existe.
Alfonso não vai se desculpar. Não deve nem se considerar culpado de coisa alguma. Não vai nem me mandar uma mísera mensagem de texto porque nunca se deu o trabalho de demonstrar a mínima consideração. O cinema foi apenas uma amostra. Fico aliviada por ter visto isso a tempo, antes de me iludir.
Viu? Cadê o príncipe ou o cara super legal agora?
Isso não quer dizer que a mensagem de Jose não tenha me surpreendido. Pensei que nenhum dos dois daria sinal de vida. Tudo bem, Jose ganhou pontos de vantagem nessa. Respondi sua mensagem, aceitando suas desculpas. Brigar é que não dava. A não ser que eu queira que ele saia correndo e nunca mais queira me ver, e conte aos amigos como a última garota que ficou com ele era maluca.
Sim, se coincidir, ainda quero vê-lo, ainda quero que ele queira me ver. Só se coincidir, sabe... Opções abertas, ora.
Estou ficando muito puta?
A culpa dessa confusão é de Maite. Ela me deixou dividida. Alfonso não era mais uma opção viável para mim, não conscientemente. Claro que gostei de ele ter ficado solteiro e bla bla, mas não via de fato, eu tendo alguma chance. O cara não falava comigo! Quando falava, é porque estávamos brigando! Mal me olhava quando estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo! Eu não ia arrastar meu bonde pra ele, então sem chance de isso funcionar. Só mágica, sinceramente.
Dai vem Maite e me diz que ele parecia gostar de mim também. ALOOOU? Não percebe como isso é perigoso? Eu gosto do cara. Tenho uma auto estima tão fodida que me apaixono pelo cara que dá todos os sinais que não ta nem aí, e que é uma bomba relógio esperando para me fazer sofrer. Só por isso já fica bem claro que eu adoro me sabotar. Porque eu gosto é disso, estar sozinha e reclamar que não sei porque estou sozinha. Mas só estou sozinha porque faço escolhas erradas, e busco quem não está a fim de mim. Quem está, vira desinteressante. Quando me mudei, jurei que ia fazer diferente. Ia dar valor a quem me desse valor, a quem mostrasse que gostava de mim. E estava fazendo isso.
Eu estava indo pelos caminhos quase certos. Não preciso que ninguém coloque minhocas na minha cabeça. Alfonso não me pediu desculpas, e ainda piorou as coisas quando ergueu aquela barreira no cinema. Tínhamos avançado na fila da pipoca, mas ai regredimos tudo outra vez. É como se nada tivesse mudado. Não me interessa se ele é solteiro, ou não. Não me interessa se meu subconsciente me sabota, ou não. Me interessa é que eu mudarei minha atitude quando ele mudar a dele comigo. Pode não ser em um pedido de desculpas, mas em qualquer outro ato que corresponda, que seja gentil. E principalmente que não sinta repulsa ao tocar em mim. Hunpf.
Enquanto isso, vou estar disponível para quem gostar de mim.
____________________________________________________________________________________________
Comentem meus amoreees.
Besos bai ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não brigue comigo Mais uma semana passou. E eu estou tão cansada. Cansada mentalmente, fisicamente, emocialmente. Falta só um mês para esse semestre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa