Fanfics Brasil - 100 - Don’t fight me Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 100 - Don’t fight me

225 visualizações Denunciar


                                   Não brigue comigo


 


            Mais uma semana passou. E eu estou tão cansada. Cansada mentalmente, fisicamente, emocialmente. Falta só um mês para esse semestre terminar, e eu já não vejo a hora. Ao mesmo tempo, o fim do semestre me lembra provas, aprovação e também, reprovação. Dai eu fico mais cansada quando lembro disso, e não quero tanto o fim do semestre. É um círculo vicioso.


 


            Acho que a saudade de casa está ganhando por alguns pontos.


 


            É uma pena que as férias sejam tão pequenas. Mais um recesso do que férias mesmo. Só para as festas de fim de ano, e um pedacinho de janeiro. Depois, recomeça tudo outra vez. Eu gosto mesmo daqui, nunca me diverti tanto em um lugar com pessoas tão diferentes. Sabe, não parece que estou há quatro meses longe de casa. E já mudei nesse período. Quero continuar mudando, quero continuar me divertindo com essas pessoas estranhas, quero descobrir muitas coisas porque na verdade, quatro meses não são nada. Tenho a cidade inteira para desvendar, e um bando de gente ainda para conhecer.


 


            Mas ainda assim... eu só... estou com saudade.


 


            Parte disso é culpa dos treinos, que me deixam sempre cansada e disposta a dormir até durante as refeições. As dores que acompanham os treinos e que nunca me abandonam. As vezes que chego a um final de semana rouca, de tanto forçar a voz. As séries que não tenho mais tempo de ver, os livros que não tenho mais tempo de ler, e se tenho, durmo. Digo, meu corpo mudou, minha voz mudou. Ambos estão visivelmente melhores, mais bonitos. Os resultados realmente compensam. Vejam, agora eu sei dançar... de verdade.


 


            Eu só espero que não estranhem nada quando eu voltar para casa.


 


            A outra parte do meu cansaço vem do lado que ainda continua vazio na minha vida. Digo, o que significa ir para o Aloha todo sábado, cinema todo o domingo? Nada. Não menosprezando, adoro ter companhia até para o que não quero fazer mas... é vazio. Não sei se vou me explicar bem. Mas essas saídas sem significado todos os sábados não estão sendo mais tão divertidas. E aí? Saio, vejo um bando de gente bebendo e se esfregando, e continuo sozinha. Fico com pessoas que não representam nada, carinhos que não duram, beijos que não prometem nada a não ser tesão por uma noite. Você não significa nada para eles, e nem eles para você. Então, qual a finalidade disso tudo? Uma lista? Experiência?


 


            Ah, legal... bela experiência em beijar 200 caras durante sua juventude. Vamos entrar para o Guiness?


 


            É divertido, eu sei, eu já experimentei e não estou dizendo que não farei de novo. Meu ponto é que isso é... vazio. Não é algo para se gabar, e dizer que aproveitou a vida porque beijou e transou e ficou bêbado o máximo que pode. Não, você não aproveitou a vida. Você é um idiota. (nada pessoal :x) A vida não é isso. Pelo menos para mim, aproveitar a vida tem um sentido totalmente diferente.


 


            No momento, aproveitar a vida seria viajar, pegar sol, pegar chuva, rir, chorar, dançar, cantar, me apaixonar...


 


            É cansativo fingir que você não quer beijar quem você quer beijar. É cansativo fingir que você não sente nada por quem você está apaixonada. E é cansativo ter de ficar com outros para preencher o vazio de quem você queria, mas não pode ter.


 


            E sim, lá estou eu falando de Alfonso outra vez.


 


            Por todas essas razões, e talvez mais algumas, eu estou com mais saudade de casa do que de costume. Por mais que aqui seja melhor que lá em muitas maneiras, talvez aquele tédio do qual eu tanto reclamava esteja me fazendo falta. Eu nunca tinha nada para fazer, mas ao mesmo tempo, nunca me sentia vazia. Contraditório, né?


 


            Eu quero minha casa, e minha mãe. E meu tédio. Só um pouquinho. Hein?


 


            É oficial: estou deprimida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Para distrair a minha depressão iminente, eu saí do quarto. Estava sozinha, então já era um prato cheio para minha mente tentar me destruir. Fui para o refeitório, peguei um suco e fui procurar o pessoal no pátio. Precisava de um pouco de companhia, mesmo que fosse para ficar calada. Aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais