Fanfics Brasil - 102 - Don’t fight me - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 102 - Don’t fight me - parte 2

453 visualizações Denunciar


            - O quê? – perguntei, largando a caixinha ao lado.


 


            - Um dia te vejo... bem... como semana passada – coçou o pescoço, desconfortável. – E agora... parecendo uma criança.


 


            - Mas eu sou uma criança, ainda – afirmei, certa. – Às vezes ponho uma máscara para me misturar melhor entre as pessoas da minha idade.


 


            - Com certeza eu gosto mais da criança – ele disse.


 


            - Eu também – concordei, e sorri.


 


            Ah, ele está me olhando. Que vontade de beijá-lo agora.


 


            - Como você está? – perguntei, para desviar a atenção e evitar que eu desse alguma bandeira. – Depois do que aconteceu... com sua ex.


 


            Ele piscou e voltou a olhar para frente.


 


            - Estou bem... – disse, agora olhando para as próprias mãos. – Não esperava, mas aconteceu e agora tenho de lidar com isso.


 


            - Agora sabe que ela não gostava de você, não é? – não resisti em apontar.


 


            - Sei, e é estranho – ele comentou, mexendo as mãos. – Foi um ano, foi mais de um ano juntos... não acreditei que ela fosse capaz disso.


 


            - Ela é da família da Dulce, então, já temos uma ideia do que esperar – falei.


 


            - É verdade – ele levantou o rosto, e me olhou.


 


            - Você também não gostava tanto dela assim, ou gostava? – me inclinei para frente. – Digo, você chegou a terminar com ela...


 


            - É... não era mais a mesma coisa, e com a distância, ficou mais difícil. Mas mesmo assim... eu não a traí – me olhou, culpado. – Bem, não propositalmente.


 


            - Eu sei... – falei, dando um sorriso ameno.


 


            - Acredita em mim agora? – ele perguntou, surpreso.


 


            - Acredito – respondi, mais séria. – Me custou um pouco, mas agora acredito.


 


            Eu queria estar me vendo naquele momento. Estava dando bandeira ou ainda não? Era tão difícil saber. x.x


 


            - A propósito... eu não deveria ter falado contigo daquele jeito, da última vez – ele falou, sem graça. – Você me acusou de coisas que eu não tinha feito e eu já estava perturbado....


 


            - Tudo bem, eu estava nervosa também – fingi que não era nada, mas por dentro estava feliz que ele tivesse lembrado. – Mas sobre o que estávamos falando... você vai sarar. Logo. A gente sempre sara.


 


            - Eu sei... eu estou bem, estou mesmo – explicou. – É mais difícil porque achei que ia ter um filho e não vou mais... eu me senti pai. Sei lá.


 


            - E você tem certeza de que não é seu mesmo? – perguntei, me segurando para não tocá-lo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            - Pelo tempo de gestação não tem como ser meu – ele balançou a cabeça, negando. – Mas exigi ainda um teste de paternidade, para confirmar.               - E para quando é isso? – perguntei.    &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais