Fanfics Brasil - 10 - Complications - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 10 - Complications - parte 2

200 visualizações Denunciar


Mas aí minha falta de sorte seria demais, não? A condição dele era apenas eu realizar alguma tarefa na pensão, para compensar minha estadia até a manhã. Como o restaurante ainda estava em funcionamento, então...


 


Fui garçonete e ainda ajudei a fechar a cozinha. Sequei uma pilha de pratos e copos, e mais uma pilha e meia de talheres! Tem noção? Não tinha nem me recuperado do choque de ter perdido meu dinheiro, e não parava de pensar como aquilo pode ter acontecido. Pior, não sabia o que iria fazer na manhã seguinte, quando eu tivesse que deixar a pensão, sem nenhum dinheiro.


 


Voltei para o quarto já de madrugada, cansada, frustrada, nervosa, indignada e muitas outras coisas. Todos os pensamentos ruins, todas as recomendações da minha família não saíam da minha cabeça. Como eu tinha deixado aquilo acontecer? Me sentia tão incompetente para me virar sozinha como haviam me dito que eu era. Talvez alguns estilos de vida não sejam para todos. Talvez esse não seja para mim. Depois que saí da adolescência e ganhei alguma confiança, eu até ia bem no que fazia, era boa em ser quem eu era, em casa. Eu ia à faculdade, só tirava notas altas sem sequer ler as apostilas, tinha colegas eventuais e superficiais a cada período. Estava perto de quem me quer bem e tinha meu mundo particular dentro do meu quarto. Ria de tudo, escrevia, lia, ouvia música e fazia performances de canto e dança na frente do espelho. Passava horas eternas no computador, e me sentia feliz. Em contrapartida, ia fazer compras, ou ver um filme, sozinha. Não saía, não ficava, mas uma hora ou outra (raros momentos) alguma colega lembrava-se de me tirar de casa. E às vezes eu voltava feliz, outras nem tanto, por ser tímida demais...


 


Desde quando eu passei a achar que essa vida era pouco para mim? E por quê? A vida de todo mundo tem falhas, por que eu não podia aceitar as da minha? Não será que acreditei que gatas borralheiras poderiam realmente virar cinderelas um dia? Não será que acreditei que essa gata borralheira poderia ser eu?


 


Meu segundo dia fora de casa estava sendo até muito bom, em vista do primeiro. Nem estava muito deprimida. Em minutos, ele se converteu no pior dia que eu poderia ter. Não, não é drama. Não estou bem. Tratei de arrumar toda a zona que tinha feito no quarto para procurar meu dinheiro perdido/roubado. Afinal, teria que sair dali dentro de algumas horas. Depois, fui para a cama, sabendo que nada ia dormir, de novo. Me cobri, virei para o lado e chorei, querendo muito muito voltar para a minha casa.


 


 


 


__________________________________________________________________________________________________________


 


 


Ate segunda! 
Beijos amores!
Comentem :) 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mudança de planos             Pronto. Lá estava eu na rua novamente. Com minha super mala e minha super mochila. Exausta por não dormir nada por mais de 48 horas. E sem dinheiro suficiente para pagar estadia em nenhum lugar minimamente decente. E mesmo se tivesse, jamais voltaria para aquela pensã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais