Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
- Pelo tempo de gestação não tem como ser meu – ele balançou a cabeça, negando. – Mas exigi ainda um teste de paternidade, para confirmar.
- E para quando é isso? – perguntei.
- Para o mais rápido possível... preciso eliminar qualquer dúvida para poder continuar com minha vida – me olhou, eu vi um brilho de tristeza. – Para virar a página.
- E você quer que seja seu? – não pude evitar a pergunta, ao perceber que não ter um filho deixava-o triste.
- Eu nunca quis um filho, mas... eu não sei. Eu fiquei sem saber o que fazer da vida quando soube da gravidez, achei que ia ter que largar a escola, tudo e renegar meu futuro para dar suporte à ela e à criança – me explicou. – Mas aos poucos, fomos arranjando soluções e coisas se encaixando... até nosso relacionamento estava quebrado, e nós tentamos reconstruí-lo. De repente... tudo se foi. É um jogo de dá e tira que eu não sei... sinceramente não sei se quero um filho com uma mulher que me trai e me magoa assim. Mas o bebê não tem culpa da mãe que tem.
Eu deixei sair um suspiro que estava prendendo fazia alguns minutos.
Ele estava sofrendo com aquilo, e eu só me preocupei com meus dramas. Imagina que além disso tudo, ele ainda tinha que aturar e até conviver com uma louca que por ventura teve a sorte (ou não) de ficar com ele e se apaixonar.
- Desculpa... – falei, quando ele percebeu meu suspiro. – Não precisamos falar disso.
- Não, está tudo bem – ele deu de ombros, e ajeitou os cabelos.
- Eu não faço ideia de como é isso, porque nunca passei por nada parecido, e a única coisa que posso dizer é... o que quer que aconteça, terá sido o melhor – tentei sorrir. – Se você não é o pai, ótimo, você põe um ponto final nessa história de vez e continua a sua vida... e se é... bem... se pelo menos essa criança não teve sorte com a mãe, teve com o pai.
Que raios eu estava falando? Cala a boca Anahí!!
- Você é uma boa garota – falou, sorrindo outra vez. – Mas preciso me arrumar para o trabalho agora – se preparou para levantar. – Para você, bom cinema. E obrigado.
Ele se inclinou e me deu um beijo na cabeça.
Na cabeça? Sério que não podia ser na boca? :X Ta, ta... deixa para lá.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No final das contas, a conversa tanto me animou quanto me deixou mais carente. Como isso pode acontecer? Eu também não sei. Sou estranha mesmo. Acho que além daquele vazio que eu já estava sentindo, comecei a me deprimir por ele. Comecei a me colocar no lugar dele, sabe? Ao mesmo tempo, aquela convers ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa