Fanfics Brasil - 104 - Don’t fight me - parte 4 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 104 - Don’t fight me - parte 4

15 visualizações Denunciar


            No final das contas, a conversa tanto me animou quanto me deixou mais carente. Como isso pode acontecer? Eu também não sei. Sou estranha mesmo. Acho que além daquele vazio que eu já estava sentindo, comecei a me deprimir por ele. Comecei a me colocar no lugar dele, sabe? Ao mesmo tempo, aquela conversa me deixou querendo mais. Foi muito amigável para o meu gosto, embora tenha sido um avanço. Oi, nós não brigamos nem nada. Mas eu queria um clima, uma amostra, bem pequetita que me fizesse acreditar que ele sente algo. Que eu não estou aqui sozinha, apaixonada pelo vento. No entanto, ele não demonstrou nada a não ser simpatia. Nem um climazinho, nem uma mão que escapole e faz um carinho... nada.


 


            Dai juntou a minha depressão, a depressão solidária a Alfonso, e a carência por migalhas de afeto... e deu merda.


 


Não exatamente merda, merda. Mas deu em algo que eu não estava planejando.


 


Enfim... fomos ao cinema, certo? Pois é... e eu me esqueci que Fernando, o carinha da semana passada estaria lá.


 


Ele estava, e deixou o grupo dele para se juntar ao meu. Conversamos, compramos o ingresso para o mesmo filme juntos e ele até se enturmou bem com Dulce, que não parou de me jogar para ele. #deixa em off Inclusive fomos para a fila das guloseimas juntos, só os dois. E conversamos mais.


 


Adivinha? Dentro do cinema, sentamos juntos.


 


Não é por nada. Ele é super lindinho. E um amor. Totalmente o meu tipo de cara, fisicamente e na personalidade. Só que aquele não era um bom dia, devido todos os fatores já enumerados. E eu não estava planejando ficar com ninguém por enquanto... queria me fazer um pouco mais de difícil.


 


Só que aí... não prestou. Cara bonito, educado e fofo? É, não prestou mesmo.


 


Sentamos juntos, dividimos a pipoca e bla bla. Ele começou comentando coisas no meu ouvido, referentes ao filme ou não. Eu achei graça em todas as vezes, e também estava me sentindo por ter um cara tentando me agradar com tanto esforço. Não tinha acontecido antes, desde que estava na cidade. Eu queria carinho... queria algo que tivesse significado... não queria o vazio... não queria putaria. Fernando preencheu bem as lacunas.


 


O próximo passo foi passar aquele braço pelas costas, tipo abraçando. Eu olhei para ele quando o senti fazendo isso, e balancei a cabeça, mas não tirei o braço nem falei nada. Deixei para lá, e minutos depois, eu já estava meio encostada nele. Não percebi, e quando percebi, não me movi. Aí ele voltou a falar coisas no meu ouvido, eu olhei para ele, ele estava tão pertinho... e não, não foi aí que aconteceu. Percebi o que ele ia fazer, e virei o rosto.


 


Ele desencostou da poltrona, ficando quase na minha frente e com a mão livre agarrou a parte inferior do meu rosto e me beijou.


 


Posso dizer que foi gostoso? E que aceitei sair com ele depois do cinema?


 


Ops. :X


 


 


 


 


 


________________________________________________________________________________________


 


 


Comentem meus amores! 


 


beijooooossss ☺♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Finalmente, a última semana. A semana de provas. Depois disso, é só esperar saírem as notas e… férias! o/ Nem estou acreditando, mesmo. Certo que ainda tenho que passar pelo pior – as provas – o que significa horas de treinos e Maite pegando super no meu pé. Ela vira u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais