Fanfics Brasil - 106 - Me beije e diga que não me quer! - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 106 - Me beije e diga que não me quer! - parte 1

211 visualizações Denunciar


            Agora... chegando ao presente. Era Domingo. Dulce precisava dar um recado a Alfonso, mas não queria sair e ir até o Aloha, estava com preguiça. Alfonso não atendia o celular. Eu, nada esperta, me ofereci para ser pombo correio. :D


 


            Entrei no Aloha pela porta dos fundos, porque a boate ainda não estava aberta. Sentei-me no bar e esperei que ele me notasse. Quando ele me viu, eu sorri e ele sorriu de volta. Então eu disse porque estava ali, e dei o recado... mas não fui embora. Debrucei sobre a bancada e fiquei conversando com ele, enquanto ele arrumava tudo. Nem me sentindo uma boba por fazer aquilo, né.


 


            - Preparada para as provas? – ele perguntou, terminando de lavar alguns copos. – Começam amanhã.


 


            - É, eu sei – eu respondi, fazendo uma careta. – Para as provas de amanhã, não precisei muito. Maite e Christian sugaram tudo o que podiam semana passada. Depois de amanhã, não sei de mais nada...


 


            - Não tem medo de reprovar? – ele perguntou, enxugando as mãos.


 


            - Muito. Também não gosto de ficar na média... sabe...


 


            - Coisa de nerd, eu sei – ele completou e sorriu.


 


            É – falei, apoiando o queixo na mão. – Mas eu realmente treinei bastante semana passada, e ainda vou manter os treinos essa semana, então, não estou sentindo tanta necessidade. Claro que na hora vai me dar frio na barriga, mas não acho que um dia de treino vá mudar tanta coisa no que já viemos trabalhando ao longo do semestre inteiro.


 


            - Nunca se sabe... – ele disse, largando o pano e se aproximando da bancada.


 


            - Você quer colocar minhocas na minha cabeça ou é só impressão minha? – perguntei, erguendo uma sobrancelha.


 


            - Estou vendo se você é fraca o bastante para cair – ele piscou, e apoiou os braços na bancada.


 


            Tão perto, tão lindo. Resisti e não olhei para sua boca.


 


            - Não teve graça – torci o nariz.


 


            - Mas você está certa – ele falou, após rir. – Se você estudou semana passada e se sente segura, está tudo certo.


 


            - É... só não estudei ainda para a prova de piano, também porque não deu tempo, mas eu to bem nas aulas, sabe? E to com uma média muito boa...


 


            - Você não vai me deprimir agora me mostrando o quão nerd você é, ou vai? – ele me interrompeu.


 


            - Ta, esquece – eu falei, rindo. – Me fala... e você, já está sabendo tudo?


 


            - Em algumas matérias – ele assentiu, e dobrou os braços sobre a bancada. – Só estudo de manhã, então vou aproveitar as tardes para estudar as matérias teóricas – explicou. – Sim, sou daqueles que só estuda na véspera... nada nerd, como estudar com uma semana de antecedencia.


 


            - Para – falei, voltando a sorrir.


 


            - Ok, ok – ele concordou, desviando o olhar para baixo rapidamente. – E para as férias, está animada?


 


            - Bastante – eu confirmei. – Estou com saudade da minha casa, da minha família. E olha que eu só estou longe por cinco meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Musica de cena: Ellie Goulding - Love me Like You Do https://www.youtube.com/watch?v=_SoWPGzeN30               - Mas para quem nunca ficou fora nem por duas semanas...               - É verdade... minha mãe então, está surtando desde que soube ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais