Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Musica de cena: Ellie Goulding - Love me Like You Do
https://www.youtube.com/watch?v=_SoWPGzeN30
- Mas para quem nunca ficou fora nem por duas semanas...
- É verdade... minha mãe então, está surtando desde que soube que eu vou voltar.
- Só não esquece o caminho de volta, hein – ele disse, em tom de alerta.
- Não, claro que não... assim que chegar em casa tenho certeza de que já vou começar a sentir falta daqui – dei de ombros. – Fazer o que, estarei sempre com o coração dividido agora.
- É assim mesmo... você se acostuma – ele concordou. – Você sente mesmo saudade.
- Você sente? – perguntei, olhando diretamente para ele, mesmo sabendo que era uma pergunta meio idiota. – Saudade?
- Eu sinto, claro – respondeu, e não desviou o olhar do meu. – Da escola, das aulas, do trabalho aqui, desse movimento todo...
- Das pessoas – completei, antes que ele falasse.
- Das pessoas... – percebi que ele media meu rosto. – Principalmente.
- Pois eu também – falei, abaixando o tom da voz.
Dai não resisti mais. Olhei para a boca que estava logo ali, a cinco centímetros de mim. Tornei a olhá-lo nos olhos e meu peito estremeceu, como se tivesse levando um choque. Levou somente segundos até que ele se aproximasse e me beijasse.
Fogos de artifício saltaram dentro de mim, e eu me recusei a pensar em algo.
Era aquele beijo que eu queria, que eu sempre quis. Eu só queria aquele, só aquele. Nenhum era tão persuasivo, nenhum virava meu mundo de cabeça para baixo, nenhum me fazia virar gelatina. Só aquele.
Uma pena que foi tão rápido. Cerca de dez segundos. Quase não consegui guardar a memória dele e das sensações antes que Alfonso se afastasse.
- Desculpa... eu não deveria... – falou ele, e se afastou da bancada.
- Tudo bem, não se preocupe – respondi e dei um sorriso para confirmar.
- Eu vou precisar trabalhar agora – ele se explicou, ainda sem graça. – Você pode ficar, mas não vou poder conversar muito.
- Ah, não... eu já estava indo, mesmo – desci do banco. – Nos vemos depois – sorri novamente, antes de ir embora.
Caminhei para fora do Aloha calmamente, como se nada tivesse acontecido. Quando eu estava fora, porém...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ELE ME BEIJOU, PORRA!! *O*
Por que as férias tiveram que escolher uma hora tão ruim para chegar, hein?
Aquele beijo me proporcionou um pouco de conflito interno à noite. Eu já tinha dispensado o cinema com o pessoal e marcado de sair com Fernando. Não quis desmarcar em cima da hora e também não sabia o que fazer quando nós já estávamos juntos, na rua, e ele andava de mãos dadas comigo.
Tipo... Alfonso me deu um beijo e eu já devo dar o fora em todo mundo para poder estar livre para ele quando ele me quiser? Ou eu espero ele me querer de verdade para dispensar quem está comigo?
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando nem merecia aquilo... e estávamos quase de férias. Eu não o veria durante semanas, e quando voltasse, seria mais fácil não continuar saindo, não? Então, acabei optando por levar o encontro adiante.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa