Fanfics Brasil - 109 - Quando tudo desmorona. Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 109 - Quando tudo desmorona.

14 visualizações Denunciar


            AI MEU DEUS!


 


            Eu não acredito que tive que fazer isso. Não. Eu realmente não posso acreditar que eu tive que recusar um pedido de namoro. Pois eu recusei! Sabe qual foi a última vez que alguém, em toda a face da Terra, quis me namorar? Sete anos atrás! S-E-T-E. Isso mesmo. E não foi nem lá essas coisas...


 


            A coisa mudaria de figura se a pessoa que me pediu em namoro fosse um feio ou sem noção. Ou um tarado. Bem mais fácil de dispensar. Mas não. Dispensei um cara legal e fofo. Sabe qual foi a última vez que um cara legal e fofo me pediu em namoro? Nunca!


 


            Eu devo realmente querer sabotar a minha própria felicidade, não é possível...


 


            No que estou pensando? Fernando gostava de mim! Gostava mesmo! Ria das minhas brincadeiras nada engraçadas, e gostava de andar de mãos dadas. Na verdade, ele adorava. E era carinhoso. Ah, Deus... o que foi que eu fiz?


 


            Precisava ver a cara dele enquanto eu explicava que não procurava compromisso no momento. Deixo aqui bem claro, que não disse nada quanto a não ficar mais, somente informei da minha falta de preparo emocional para um relacionamento real. O que é mentira, mas Fernando não sabe disso. Estou mais do que preparada para namorar. Quero muito alguém que ria das minhas palhaçadas e que segure sempre minha mão.... ah... estão vendo? Ele era o cara perfeito! Preenchia as minhas lacunas. E agora é tarde demais, porque não acho que ele vá querer voltar a sequer ficar comigo.


 


            Eu acho que magoei um cara legal. Isso faz de mim uma vaca sem sentimentos que só vê seu próprio prazer?


 


            Eu realmente vejo meu prazer na maioria das vezes, mas... eu mereço isso?


 


            Alguém tem ver o meu lado. Eu estou apaixonada por Alfonso. Quem, muito recentemente, me beijou. Ok, por dez segundos, mas o que conta é o impulso. Como dias depois poderia eu aparecer namorando outro cara? Que mensagem isso ia passar? Que eu não estou nem aí! Mas, novidade que já não é mais novidade alguma: eu estou aí! Eu me importo! Eu quero estar livre se Alfonso quiser me beijar de novo, sabe...


 


            Não me oponho a ficar com outros caras, isso é até castigo para Alfonso perceber o que está perdendo e ver se fica mais esperto. Mas namorar necessita fidelidade, e não sei se sou capaz de cumprir isso caso Alfonso me agarre, por exemplo. Mesmo que as chances de isso acontecer sejam ínfimas. Mas é uma possibilidade, não? É melhor contar uma mentirinha do que trair um cara legal, não?


 


            Se há uma boa notícia nisso tudo, é que agora estou totalmente livre e desempedida. Pronta para Alfonso. E algo me diz que agora vai!


 


            Cruzando os dedos.


 


            Por isso, me arrumei voluntariamente (leia-se sem coerção de Dulce) no sábado seguinte para ir ao Aloha. Pedi uma roupa emprestada a Dulce para não ter que repetir mais uma vez uma das minhas.


 


            O que me lembra de que preciso comprar roupa para sair à noite nessas férias. Usarei minha mesada não gasta e abusarei do meu cartão de crédito, que não saiu da carteira uma só vez em todo o semestre.


 


            Também usei a maquiagem dela, mas isso eu faço sempre. Queria ir bonita, pela primeira vez, para Alfonso me achar bonita. Das outras vezes eu ia bonita para provocá-lo, por mais que talvez ele não tenha se sentido provocado.


 


            No final, como sempre... eu estava gata, gata, gata.


 


            Ok, é melhor ser bonito do que feio, mas realmente os olhares dos caras que desejam me comer, e das mulheres que desejam me bater é bem constrangedor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Enfim... lá fomos nós. Eu estava muito otimista até certo ponto da noite. Porque além de Alfonso ter me beijado, nós conversamos muito durante a semana. Não sobre o beijo, mas sobre coisas em geral. E eu sutilmente comentei que não estava mais ficando com ninguém. E tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais