Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Enfim... lá fomos nós. Eu estava muito otimista até certo ponto da noite. Porque além de Alfonso ter me beijado, nós conversamos muito durante a semana. Não sobre o beijo, mas sobre coisas em geral. E eu sutilmente comentei que não estava mais ficando com ninguém. E também porque assim que entramos no Aloha, fomos direto para o bar, e ele deu aquele sorriso para mim, sabe? Aquele mesmo. E me serviu primeiro do que todo mundo.
Para mim, isso significava alguma coisa.
Mas não. Não significou.
Lá estava eu, tentando me camuflar em algum lugar, enquanto todos os outros iam à caça. Me camuflar em algum lugar em que conseguisse ver Alfonso. Logo logo daria uma desculpa para ir parar lá no bar outra vez, e ficar conversando com ele Quando tudo parecia ir bem... o desastre acontece.
Alfonso tinha saído do bar, mas estava próximo. Eu o observei voltar dos fundos da boate com uma garota. Ela conversava e sorria com muito entusiasmo. Obviamente, dando em cima dele. Fechei minhas mãos a ponto de machucar minha palma com minhas unhas. Eu tinha visto primeiro! Tentei me acalmar, enquanto repetia um mantra para que ele não desse bola para ela. Mas aí me percebi que ele já estava dando. Alou, ele veio do fundo da boate com ela... sabe lá o que aconteceu? Eu realmente prefiro não pensar. Enfim... ficaram os dois, parados, conversando como amigos íntimos! Eles estavam rindo! Ela estava tocando ele e ele estava deixando!
Eu estava ficando muito puta! Eu me arrumei para ele, eu estava ali naquele noite por causa dele... eu recusei um pedido de namoro para poder ficar com ele!
Ok, ele não sabe disso, mas também não tem o direito de quebrar com meus sonhos assim.
E... quando eu pensava que não podia piorar – na verdade podia, porque piorou. Eles se despediram, e Alfonso pareceu ir beijá-la no rosto, mas a vadia virou e o beijou na boca. E não foi beijinho não! E ele correspondeu!!
Por isso que minha vozinha da consciência estava me dizendo para não esperar nada de Alfonso. Para ficar e namorar quem me merecer, e que se Alfonso me quisesse, ele daria um jeito.
Ta aí, não ouvi minha consciência, e me ferrei.
Mesmo assim, esperei até me acalmar o suficiente, e fui até o bar, seguindo o plano anterior. Me sentei perto de onde ele estava, e ele de novo, sorriu para mim, antes de perguntar o que eu queria. Eu respondi não muito alegre que todos estavam aprontando por aí e me deixaram sozinha e que então ficaria por ali um pouco. E se ele quisesse me servir alguma coisa boa, eu aceitaria. Mas que se eu não gostasse, eu não iria pagar. Dai, ele riu. Ele riu de uma brincadeira minha!
Será que ele gosta de dar as mãos também?! Ta... esquece.
Como quem não quer nada, acabei comentando da garota.
- Está fazendo sucesso por aqui hoje, hein? – falei, enquanto sugava o que quer que ele tinha me dado pelo canudo.
- Como assim? – perguntou, servindo outras pessoas.
- Com as garotas – juro que minha tentativa de sorrir foi sincera, mas acho que só pareceu como se eu estivesse enraivada.
- Ah... aquilo – ele se tocou e meio que esboçou uma careta. – Você viu...
- Boa parte – assenti, deliciada em ver qual a desculpa que ele iria dizer.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu pelo menos esperava que ele se defendesse e jogasse toda a culpa para cima da vadia. Isso significaria que ele se preocupava com o que eu penso, e assim, eu poderia continuar acreditando que ele gosta de mim e que dar o fora em Fernando não tinha sido tão em vão. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa