Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Eu pelo menos esperava que ele se defendesse e jogasse toda a culpa para cima da vadia. Isso significaria que ele se preocupava com o que eu penso, e assim, eu poderia continuar acreditando que ele gosta de mim e que dar o fora em Fernando não tinha sido tão em vão.
- Aconteceu – foi apenas o que ele disse, dando de ombros. – Faz algum tempo que estou solteiro, então acho que talvez eu deva dar uma chance.
Ele não se defendeu.
- Dar chance?! – perguntei, minha voz se elevando um pouco mais. – A quem? Àquela garota?
- Sim... por que não? – ele esboçou um sorriso. – Ela parece ser legal... e me deu o número dela.
Eu não respondi. Eu apenas encarei-o perplexa por vários segundos.
Sabe quem também é legal? Eu! Sabe quem deu um fora em um cara por sua causa? Eu! Sabe quem também te beijou? Eu! Sabe para quem você deve dar uma chance? Eu!!
Eu não estava acreditando. Estava esperando a parte em que ele ri e diz que adorou ver minha cara de assustada. Mas claro, isso não aconteceu. Não aconteceu porque não é um vídeo de pegadinhas. É a minha vida estúpida.
- Ah! – ele ergueu o corpo, entendendo o porque da minha cara. – Aquele beijo entre a gente... foi só isso, né? Você e eu... tipo... somos amigos agora, não somos?
Novamente, fiquei em silêncio. Palavras não podem descrever o tamanho do meu choque naquele momento. Todas aquelas nossas conversas foram para isso? Para me tornar amiga dele?
Realmente, eu não quero ser amiga da estrela principal dos meus sonhos eróticos.
- É... agora parece que somos – respondi, exagerando no sarcasmo, e terminei a bebida. – Vou dar uma volta por aí, então. Ver se consigo alguma coisa boa hoje.
Pulei da cadeira e sai andando, sem me preocupar em pagar a bebida. Sequer esperei ele responder. Infelizmente, poucos passos depois ele estava me segurando pelo braço.
- Annie, desculpa... – ele me olhou, procurando as desculpas esfarrapadas na mente. - Eu não sabia que você... eu não queria te magoar nem nada. Eu não posso ficar com você. Me desculpa... eu fui tão besta, eu deveria ter percebido... não deveria ter falado daquele jeito.
- Agora já foi – falei, tentando passar seriedade através dos meus olhos e da minha voz, e assim, recuperar um pouco da minha dignidade. – Pode me soltar? Realmente não quero discutir isso aqui com você.
A mão dele no meu braço afrouxou, seu rosto ficando com aqueles traços sérios. Eu não me preocupei, apenas dei as costas e voltei a me camuflar no mar de pessoas.
Eu acho que nunca fiquei tão puta quanto naquele momento. Eu estava com raiva o bastante para tomar um porre e sair com quantos caras me quisessem ali. Assim como poderia tranquilamente pegar o telefone e ligar para Fernando para perguntar se eu ainda podia mudar de ideia. Cheguei até a pegar o celular. Mas não liguei. Não fiz nada. Resolvi esperar me acalmar e ter certeza do que eu iria fazer, e se iria fazer algo. Agir por impulso nunca dá muito certo para mim.
Eu deveria ter sido mais forte, mas não fui. Queria ter ficado na boate até o final, e mostrar que estava me divertindo à beça. Mas não pude. Acho que ia parecer forçado se eu ficasse. Eu estava ali por Alfonso, mas provavelmente ele não me queria por ali mais do que queria qualquer outra pessoa que literalmente paga o salário dele. Eu queria ir embora. Pelo menos não fui imediatamente. Devo ter demorado cerca de uma hora, quando desisti de tentar achar sentido naquela balada, e sem avisar ninguém.
Para fechar minha noite como otária, chorei quando voltei ao quarto, tentando distrair minha mente ao arrumar minha mala. Afinal, eu estaria voltando para casa em dois dias...
Espero não ter que ver Alfonso novamente até as férias acabarem. Espero não ter que voltar para cá quando as férias acabarem. Não se for para vê-lo com outras.
________________________________________________________________________________________________________
Bueno, posso dizer que daqui pra frente as coisas começam a melhorar. ☺
Comentem amores, beijooooos ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Felizmente, não vi mais Alfonso. Amém. Definitivamente, eu desisti. Não que algum dia eu estivesse de acordo com a disputa ‘quem leva o bartender desta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa