Fanfics Brasil - 112 - Leve-me para casa. Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 112 - Leve-me para casa.

204 visualizações Denunciar


            Felizmente, não vi mais Alfonso.


 


            Amém.


 


            Definitivamente, eu desisti. Não que algum dia eu estivesse de acordo com a disputa ‘quem leva o bartender desta vez’. Mas vocês entendem. Se eu gosto dele, eu meio que estou na fila, querendo ou não. Dizendo que estou aí ou não. Saindo com outros ou não. Pois bastaria um movimento da parte dele – ta, não tão fácil – ou uma declaração decente, ou uma amostra sincera de interesse, para que eu largasse tudo.


 


            E não foi isso que eu fiz?


 


            Para quem não se lembra: ele me beijou. ELE. Eu não o agarrei, não forcei clima nem nada. Rolou naturalmente, e ele deu o primeiro passo. Além disso, ele sorria para mim, toda vez que me via. Nunca o vi fazer isso para Dulce ou Maite. Ele sorria como se tivesse feliz por me ver mesmo, sabe? Ou assim eu interpretei. Como todos sabem, eu mais uma vez estava errada.


 


            Ele me deu o sinal, e eu abandonei tudo... por ele. Acreditando nele.


 


            Ainda não consegui deixar de ficar indignada, irritada, puta e todos os outros adjetivos raivosos que você puder pensar por mim. Como assim ‘somos amigos’? Não me conformo! Em que mundo ele vê amigos que se beijam? Não existe!! Como assim ‘te beijei semana passada, mas somos amigos’? Como? COMO?


 


            O máximo que existe são as amizades coloridas, mas mesmo assim, quando acontece, o cara não faz como se não tivesse querido te beijar. Vocês se curtem, e se entendem assim.


 


            Além do mais, não tem como ele achar que duas pessoas com o nosso passado, virássemos amigos tão depressa. Nós não temos passado nenhum juntos, mas dá para entender o que estou dizendo. Ficamos assim que nos conhecemos, depois brigamos todas as vezes que pudemos, quase todas por ciúmes. Depois ficamos de novo, e brigamos mais. E no fim, quando as coisas estavam melhorando...


 


            É uma constante: nós ficamos, nós brigamos.


 


            Então, se trata disso. Um engano. Mais um engano, porque o primeiro ele fez questão de jogar aos berros na minha cara. Provavelmente aquele beijo tenha sido mais um erro que ele quer esquecer. Por isso disse que éramos amigos agora, para me broxar totalmente. Porque quando se briga, há um motivo por trás, né? Algum sentimento forte. Raiva, ódio, ou amor. Mostra que a pessoa te afeta ou que você se importa com ela. Mas falando que ela é sua amiga... sem brigar...


 


            O que faço agora, hein?


 


            Não quero presenciar o desabrochar de uma nova relação, ou talvez uma fase em que ele pega todas, menos eu. Não quero tudo de novo. E não sei se consigo esquecer dele estando tão próxima. Sendo amiga dele.


 


            Nova constante: em casa ou em qualquer parte do mundo, nunca consigo o cara que eu quero.


 


            E olha que ainda não mencionei que recusei um pedido de namoro por causa dele.


 


            Maite estava certíssima. Na época não pude perceber, mas é verdade. Primeiro foi com Jose, eu arranjei um motivo para não sair mais com ele assim que Alfonso ficou solteiro. E agora, dispensei Fernando sem motivo algum só porque o bendito cujo resolveu me dar um beijinho de pré-adolescente. Por que eu não consigo prever essas coisas também? Ia ser tão útil.


 


            Dando voz a parte racional de mim (sim, ainda existe uma!), ele não tem culpa se não gosta de mim assim como eu não tenho culpa se gosto dele. Certo? Sentimentos não se obrigam, não se forçam, nem por nós mesmos. Apenas estão lá ou não. Por isso, eu também não vou mais brigar. Nem hoje, nem se voltar depois das férias. Mas também não quero mais ser amiga dele. Se ele não pode me dar o que quero, eu não posso dar a ele o que ele quer. Justo, e o melhor para todo mundo.


 


            Mesmo que haja uma parte de mim que ainda ache que ele gosta, mas por alguma razão não quer assumir. Vai ver não gosta o bastante. Justo, também.


 


            Mas nenhuma das duas opções o faz ficar comigo, então para mim dá no mesmo. Gosta pouco, ou não gosta nada, não me interessa. Eu ainda tenho que olhar para frente e tentar me apaixonar por outro cara o mais rápido que puder.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            É isso. Terminei de arrumar minhas malas enquanto fazia e refazia esse discurso na minha mente, e enquanto Dulce dormia. Fui buscar meus resultados, voltei, e ela ainda estava dormindo. Vantagens de se morar na mesma cidade onde se estuda. Se bobear ela está em casa antes de mim, mesmo tendo saído quando eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais