Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Mudança de planos
Pronto. Lá estava eu na rua novamente. Com minha super mala e minha super mochila. Exausta por não dormir nada por mais de 48 horas. E sem dinheiro suficiente para pagar estadia em nenhum lugar minimamente decente. E mesmo se tivesse, jamais voltaria para aquela pensão de merda. Ódio mortal. Tenho que admitir que, mais uma vez sendo covarde, quase usei o que me restava no banco para comprar uma passagem de volta para casa. Porém, diante do caixa eletrônico, pensei nas saídas que eu ainda podia utilizar. Minha tia. Esse era o acordo, não? Em caso de desespero, eu ligava. O que eu sentia fazia desespero ser brincadeirinha de criança. Talvez ela pudesse me emprestar dinheiro, ou me dar outra solução. Duas cabeças sempre pensam melhor que uma, né?
Então, liguei. E não posso dizer que fiquei satisfeita com a solução apresentada por ela. Digo, senti um alívio inimaginável, mas não era o que eu teria em mente. Minha tia, Lúcia, não pode me emprestar a quantia que eu precisava; disse que era um valor alto e o que faria falta a ela, principalmente porque eu não sabia quando poderia pagá-la de volta. Eu não tinha um emprego. Era um argumento compreensível, mas eu não acredito que tenha sido a verdade. Quando eu contei o que havia acontecido, ela ficou muito preocupada. Como assim, ser roubada logo de cara, e não perceber? Obviamente, ela deve ter me achado muito inexperiente – o que me deixa muito irritada. Entre suas desculpas, ela me disse que, eu era responsabilidade dela, já que era a única que sabia por onde andava e o que estava fazendo na verdade. Não podia arriscar que eu me desse mal outra vez. Certa outra vez. ¬¬ Não argumentei. Estava entendendo bem aonde ela queria chegar...
Tive que dizer aonde exatamente eu estava, e esperar, até que uma hora depois ela aparecesse para me levar à sua casa.
- Você vai ficar melhor aqui, acredite – disse ela, entrando em seu apartamento logo após de mim, carregando minha super mala.
- Eu sei... disso eu não tenho nenhuma dúvida – respondi, quase em um suspiro, enquanto observava que só a sala dela daria três quartinhos na pensão.
Tirando a opção de voltar para casa, ir para a casa de tia Lúcia era a segunda pior opção, entendem? Eu não queria ser vigiada, controlada. Não queria ser responsabilidade de ninguém, senão minha. Todavia, eu estava me sentindo increvelmente mais segura, e mais calma. Pelo visto, eu sempre preciso estar subordinada a alguém.
Mas posso assegurar que minha parcela covarde estava em cólicas de tanta alegria por estar em um lugar seguro novamente.
- Vem comigo, vou te mostrar seu quarto – chegou perto de mim, e tocou meu braço, me tirando do processo de apaixonamento (?) por aquela sala.
- Ah, claro – pisquei e a olhei, seguindo-a em seguida. Minha mente estava tão cheia que nem processei o que ela tinha acabado de dizer.
Como assim, meu quarto? Eu vou TER um quarto?
- É um quarto de hóspedes que eu nunca uso, porque nunca tenho ninguém que venha passar a noite – ela começou a explicar, mesmo sem saber o que eu tinha acabado de pensar. – Mas desde que você me contou o que estava tramando, eu estou tornando-o mais habitável. Queria estar preparada casa isto acontecesse – disse, se referindo a eu estar ali. – Não fiz milagres, mas acho que dei uma boa melhora.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tia Lúcia é uma pessoa muito boa. Não tive muito contato com ela desde que se mudou para cá, devido a distância, mas guardo boas memórias. É apenas um pouco mais nova que meu pai, mas sua cabeça não acompanhou em nada a certidão de nascimento. É independente, moderna, e até um pouco ousada. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa