Fanfics Brasil - 114 - Leve-me para casa. - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 114 - Leve-me para casa. - parte 2

21 visualizações Denunciar


            Minha resposta pareceu satisfazê-lo. Ele se calou, sério, e acabou virando para a frente. Sonho meu que faria aquela viagem na paz dos meus pensamentos. Não durou dois minutos.


 


            - Se isso é por causa do que houve no Aloha eu já pedi desculpas – ele voltou a falar, tornando a virar para trás. – Pensei que estivesse resolvido.


 


            - Não é por isso... – cai na estupidez de continuar mentindo.


 


            - É por quê?! – ele perguntou, imediatamente.


 


            Eu o encarei por vários segundos, e dai suspeirei, desviando o olhar.


 


            - Vamos deixar isso para lá, ok? – tentei. – Já passou...


 


            Algumas pessoas passaram entre nós, tapando a visão. Após isso, Alfonso levantou e veio se sentar na poltrona à frente, e virou para trás.


 


            - E se eu não quiser deixar para lá? – alfinetou, apoiando os braços dobrados no encosto da poltrona.


 


            Olhei para ele sem dizer nada por uns cinco segundos. A minha parte depreciativa estava feliz, ao vê-lo querer chamar minha atenção.


 


            - Certo – falei, por fim. – O que você quer que eu faça?


 


            - Podia começar aceitando se sentar comigo – apontou na direção de sua poltrona, um sorriso de vitória teimando em sair.


 


            - Você leva a minha bagagem – respondi, mordendo os lábios para não sorrir também.


 


            Por que sou tão vendida? Mesmo assim, não serei amiga dele se não puder ser outra coisa também. Como a outra coisa está oficialmente fora de questão, estamos entendidos. Né?


 


            Só depois que ele fez o que pedi, levantei e fui até a poltrona. Sentei na ponta e pensei quer seria melhor caso eu precisasse trocar de lugar outra vez.


 


            - Não pensei que você fosse levar o lance tão a sério – começou ele.


 


            - Pois é – disse, fingindo-me despretensiosa. – Mesmo se tivesse rolando algo, acho que superestimei as coisas.


 


            - Bem, sim... – disse, parecendo concordar.


 


            - Afinal ficantes podem ficar com outras pessoas, por isso são ficantes – continuei, interrompendo-o. – E nem isso éramos.


 


            - É que essas coisas são confusas – ele franziu a testa. – Para falar a verdade, sempre foram.


 


            - Para mim idem – balancei a cabeça, e a encostei na poltrona.


 


            - Você ficou mesmo bem chateada, né? – ele perguntou, sem graça.


 


            - Parece – deslizei a cabeça para olhá-lo.


 


            - Ah – ele murmurou, como quando nos arrependemos de algo. – Juro que não tive a intenção... pensei que seria normal... sei lá, pra mim você estava sempre ficando com alguém.


 


            - Eu sei, já entendi, Poncho – falei, sem querer ser delicada. – Eu que fiz a confusão. Eu que esperei demais de um beijo enquanto você estava querendo aproveitar sua liberdade. Já estabelecemos isso, agora podemos seguir em frente?


 


            Ele me olhou um pouco assustado.


 


            - Desculpa – eu disse, quando vi o olhar dele. – Não quis ser grossa.


 


            - Quão grande foi o estrago que fiz? – ele perguntou, uma cara de quem está com remorsos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            - Está tudo bem – respirei profundamente. – Já passei por casos nos quais os caras não se sentiam atraídos o suficiente por mim. Eu tenho mesmo esse tipo mais meiga, mais tímida... vocês gostam mais das perigosas, fatais, sei lá. Eu geralmente sou quem eles querem como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais