Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
Eu me sinto bem mais leve. As férias duraram apenas vinte dias, mas eu até consegui me desligar. Consegui ver tudo por um outro prisma. Até porque as conversas da minha família, perguntando como estava sendo meu trabalho, se eu tinha aprendido a lidar com as pestinhas crianças, e que no final das contas eu acabei mesmo no magistério, mesmo afirmando tanto que não gostava... encheu bem o meu saco. E olha que ele é fundo, hein. Dai decidi que não iria ter aquele interrogatório sobre a minha vida, para cada meio passo que dou. Ao mesmo tempo não tinha como contar a verdade, se quisesse sobreviver. Tinha conseguido uma certa privacidade acerca dos meus assuntos. Eu contava o que eu queria contar, e omitir e mentir era bem mais fácil por telefone. Não iria trocar isso por causa de um homem. Sim, Alfonso.
Mesmo após vinte dias de férias, ele aparece no primeiro parágrafo. Carma. ¬¬
Voltando à vaca fria, eu realmente senti muitas saudades de casa. Muitas em letras maiúsculas e elevada a décima potência. Exagero, hello. A primeira semana foi só amor. Eu atendia minha mãe de cara, conversávamos direto, e até puxava assunto com meu pai. Fiz até trabalho doméstico sem reclamar. Depois, meu quarto, minha cama, meu guarda roupa... meu tudo. Na escola nada é meu, com exceção do laptop e das roupas. Aqui é meu mundo particular. Minha bolha feliz. Tudo meu. Até o cheiro dos lençóis.
Adoooooorei ficar novamente na internet até altas horas, ouvir músicas nos fones sem me preocupar com passos de dança, e dar meus antigos show em frente ao espelho. E conversar virtualmente com quem o contato estava meio bagunçado desde que viajei.
Todavia, na segunda para a terceira semana, tudo virou rotina outra vez. Senti falta dos fins de semana, senti falta das crises da Dulce pra me fazer sair de casa! Tem ideia? Eu apenas... fiquei em casa. Sem amigos, ou colegas, sem aulas, sem movimento... sem final de semana. Nada havia mudado naqueles quase seis meses que estive fora. E não tinha mesmo como mudar.
Ta, teve exceções, mas depois explico.
O que quero dizer é que comecei a sentir falta da outra vida. Dai parei para pensar, se não fosse Alfonso, haveria algo de errado? A resposta, óbvia, foi não. Então não tinha razão nenhuma para que eu trancasse a escola e voltasse de vez para casa. Eu só tinha que me afastar dele, como tinha feito as férias inteiras. E iria ficar bem. Mas aquela vida, ali, não era mais para mim.
E, depois de uma temporada meio movimentada, fiquei vinte dias sem beijar ninguém. Mais do que isso se contar o período antes de voltar pra casa. Conclusão? To tendo uma síncope!
Mais uma razão pela qual precisava voltar. Porque aqui é que eu não pego ninguém, né?
Então, voltei. Voltei mais leve e mais feliz. E dica, não encontrei ninguém no ônibus desta vez. Muito melhor assim.
- Olá! – falei e sorri, entrando no meu quarto com as bagagens e encontrando Dulce.
Eu senti falta da Dulce. :O
- Oi gata! – responde ela com um sorriso. – Como foram as férias?
- Normais... – disse, arrastando minhas duas malas para dentro, cada uma com uma mão. – Sabe, família, beijos e abraços em excesso, nostalgia e interrogatórios.
- Sei – ela riu. – Digamos que tenha sido bom enquanto durou.
- É, por aí – me ergui, parada ao lado da minha cama, respirando cansada.
- Parece que alguém trouxe a casa nas costas – ela observou, se inclinando e olhando minhas malas.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Fiz compras – disse, sorrindo orgulhosa. – Não vou mais precisar alugar suas roupas para sair. Trouxe as roupas mais bonitas que pude comprar. Ah! Comprei um kit de maquiagem também, dai você pode me ensinar melhor aqueles seus truques. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa