Fanfics Brasil - 117 - Deixando tudo para trás - parte 1 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 117 - Deixando tudo para trás - parte 1

289 visualizações Denunciar


            - Fiz compras – disse, sorrindo orgulhosa. – Não vou mais precisar alugar suas roupas para sair. Trouxe as roupas mais bonitas que pude comprar. Ah! Comprei um kit de maquiagem também, dai você pode me ensinar melhor aqueles seus truques.


 


            Mal tinha percebido que ainda estava com a mochila nas costas.


 


            - Veio animada, hein? – sorrindo, ela continua a arrumar suas coisas no armário. – Adoro!


 


            - Sim – joguei a mochila sobre a cama, mordendo o lábio. – Vamos aprontar.


 


            - Opa! Claro que vamos – sua voz aumenta um tom com a empolgação. – O que deu em você? O que te fizeram nessas férias, hein?


 


            - Nada – dei de ombros, me aproximando do armário. – A pergunta é o que não me fizeram nessas férias.


 


            - Ih, ta na seca – ela concluiu, depois de me observar.


 


            - No deserto – assenti, voltando a olhar minha parte do armário e me perguntando se caberia tudo ali.


 


            Magicamente, acabou cabendo.


 


            Mais tarde, Dulce me arrastou com ela pra sabermos qual seria o programa da noite. Nós queríamos aprontar, lembra? E ainda eram seis da tarde, o que nos dava bastante tempo para investigar. Me deu uma preguicinha ao rever os corredores e as salas de aula, e me senti feliz porque as aulas só recomeçam na próxima quarta, e hoje ainda é segunda. Sim, as aulas começam na quarta. Não sei o que esses coordenadores tem na cabeça. Eles sabem que quando fazem isso a frequência é baixíssima. E me incluo nisso, ops.


 


            Sim, mesmo os alunos morando, no máximo, a um prédio de distância das salas de aula. Vai entender.


 


            Mas como era de se esperar... hoje é segunda. Não se tem nada para fazer em uma segunda. Acabamos numa rodinha no meio do corredor, analisando nossas possiblidades. Digo, eles analisavam, eu ficava calada observando. Qualquer coisa tava bom.


 


            - Ah, gente, vamos só sentar no Aloha... botar as conversas em dia e beber – sinalizou Christian. – É o mais simples, e o mais barato.


 


            - Segunda no Aloha não é legal... não tem nada lá – murmurou Maite.


 


            É... eu não gostaria de ir para o Aloha. Obrigada, Mai.


 


            - Então... bater perna no shopping? – disse Dulce. – Tomar um sorvete, talvez um suco, sentar e conversar.


 


            - Olha para a minha cara – diz Christian, entediado. – Acha mesmo que eu vou sair com vocês para um shopping?


 


            - Qual o problema? – Dulce cruzou os braços, desafiadora. – Como se você não gostasse disso pra atrair mulher.


 


            - Hoje não quero, ué – deu de ombros. – Vocês falam muita abobrinha quando estão no shopping.


 


            Percebi Maite beliscar Christian.


 


            - Gente – arrisquei, falando pela primeira vez. – Tem tanta coisa pra se fazer nessa cidade e vocês ficam perdendo tempo. Tem zilhões de barzinhos que devem ser mais legais que o Aloha, pelo menos hoje, tem cinema, tem teatro... tem praças com banquinhos e música de rua...


 


            E pipoqueiros... e picolés.


 


            Não falei essa última parte para não parecer infantil de mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            - Teatro hoje está fechado, eu acho – comentou Maite. – Mas cinema talvez seja uma boa saída.               - Mas vai estar vazio... ainda digo que shopping é o melhor... – sinalizou Dulce.         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais