Fanfics Brasil - 119 - Deixando tudo para trás - parte 3 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 119 - Deixando tudo para trás - parte 3

12 visualizações Denunciar


            - Annie... – ele falou, antes de Dulce começar a me puxar com ela. – Eu queria falar com você... um momento. Pode ser?


 


            - Pode ser amanhã? – Dulce respondeu por mim, quando eu mal tinha aberto a boca. – Sério, vamos mesmo nos atrasar...


 


            - É... - tentei consertar, mesmo sem saber o que dizer. – Ela fica mesmo mal humorada quando a faço esperar.


 


            - Ah! – ele respondeu, com um estalo. – Tudo bem... podem ir. Nos falamos amanhã.


 


            - Muito obrigada – Dulce jogou um beijo para ele. – Quando a gente acha que você não pode ficar mais gato, você fica – riu e acenou, me puxando para que andássemos.


 


            Eu não ousei em olhar para trás. Não tinha um bom pressentimento quanto aquilo. Não depois do que fiz nas férias.


 


            Certo. Agora vocês se perguntam o que eu fiz nas férias. Lembra que eu disse em alguma parte anterior que tinha algo para explicar depois? Então, este é o momento em que eu explico.


 


(Dezessete dias atrás)


 


Uma das minhas colegas locais ficou desolada ao saber por minha mãe que eu tinha passado em um concurso e agora estava vivendo e trabalhando em outra cidade como professora da Educação Infantil. Ok. Quando eu estava de volta no período de férias, ela me mandou umas mensagens falando que queria conversar comigo.


 


Essa menina era minha amiga lá na infância e o início da adolescência, mas aos catorze anos começou a namorar... e não largou mais. E eu sobrei.


 


Agora, ela está solteira. Está explicado porque ela notou minha ausência, né? Se não fosse isso...


 


Enfim, nos encontramos um dia para conversar, e não consegui manter a mentira. Disse que não estava em dando aulas nenhuma, que não tinha passado em concurso algum e que na verdade, estava era morando e frequentando uma escola de artes. Falei sobre as aulas, sobre as ficadas, e sobre Alfonso. Não podia falar sobre isso com ninguém de casa.


 


Em meio ao espanto e empolgação com as novidades, meu celular tocou. Quem era? Alfonso.


 


- Alô – atendi, estranhando a ligação.


 


- Oi, Annie... tudo bem? – perguntou ele, tentando soar alegre.


 


- Tudo e você? – respondi, ainda desconfiada.


 


- Tudo bem... já matou as saudades de casa? – ele continuou puxando assunto.


 


- Um pouco – relaxei os ombros. – Tem pouco tempo ainda...


 


- Sei como... – fez uma pausa. – Você anda muito ocupada com o fim de ano e essas coisas?


 


- Não... nem tanto – respondi, dando de ombros quando minha colega pergunta o que ele quer. – Às vezes saio com minha mãe, pra fazer compras... mas não todos os dias.


 


- Então você ta livre sexta? – perguntou ele, rápido. – Ou sábado...


 


- Você... quer sair... comigo? – fiz pausas não intencionais, tentando entender o que estava havendo com ele desta vez.


 


Minha colega estava fazendo sinais com as mãos, insistentemente, para que eu recusasse qualquer convite dele.


 


- Bem, sim... por isso estou te ligando – respondeu.


 


Ela estava certa, eu sei que estava. Aquilo no máximo deveria ser o arrependimento falando, nada mais. Naquele momento em que fiquei em silêncio eu degladiava com o que queria e com o que deveria fazer. Eu queria... mas não ia ser mais idiota.


 


- Ah... Poncho... eu não sei – falei, deixando evidente o ar de dúvida. – Acho que esse fim de semana já está ocupado.


 


Isso. Seja forte.


 


- Tudo bem então... – ele ficou sem graça. – Foi só uma tentativa mesmo...


 


- Aham – disse, me segurando para não falar mais. – Talvez outro dia...


 


- É! – ele concordou, mais animado. – Quem sabe não dou mais sorte... – fez uma pausa, na qual eu sorri. – Era isso... vou desligar então.


 


- Ta bom – minhas unhas me arranhavam enquanto eu tentava não prolongar a conversa. – Nos falamos depois. Beijos.


 


Me arrependi de ter desligado no segundo em que apertei o botão. Mas depois, passou. Achei ter feito a coisa certa. Ele não me queria, tinha dito claramente que nós éramos amigos. Isso não podia ter mudado de um dia para o outro. Não fazia sentido. Eu ir atrás dele na primeira oportunidade só ia me fazer sentir pior. Mesmo assim, eu sabia que não conseguiria recusar uma segunda vez, caso ele voltasse a telefonar.


 


Por isso, não atendi nas outras cinco vezes em que ele ligou. Sim, cinco vezes.


 


            Dai na primeira vez em que nos encontramos pós-férias, ele diz que quer falar comigo. Isso não pode ser bom.


 


            Aliás, que raios ele pode querer comigo? Já conversamos tudo o que tinha para conversar na viagem. Nós já estabelecemos como vai ser daqui para a frente. Não to fazendo drama, não to chorando pelos cantos porque ele não me quer. Mas que merda! Como ele quer que eu o tire da minha cabeça se fica atrás de mim?


 


            E não digam que ele pode querer o que eu não quero pensar que ele pode querer, ok?


 


 


 


 


 


___________________________________________________________________________________________________


 


 


Não morraaaaaaam, vocês vão pirar mesmo no proximo capitulo! Acalmem os corações ❤


Comenteeeem, beijos ☺♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Tá. Nós fomos ao shopping na segunda. Tomamos porre de refrigerante (se isso é possível) e voltamos com o nível de açúcar no sangue lá nas alturas. Sério. Eu nunca ri tanto de coisas tão sem sentido. O bom disso é não ter ressaca no dia seguinte. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais