Fanfics Brasil - 120 - O bilhete Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 120 - O bilhete

19 visualizações Denunciar


            Tá. Nós fomos ao shopping na segunda. Tomamos porre de refrigerante (se isso é possível) e voltamos com o nível de açúcar no sangue lá nas alturas. Sério. Eu nunca ri tanto de coisas tão sem sentido. O bom disso é não ter ressaca no dia seguinte. Fico feliz por pelo menos poder acompanhá-las em algum porre, porque o alcoólico eu realmente to fora.


 


            Andamos e andamos. Até meus sapatos destruírem meus pés. Dulce e Maite colocaram saltos e eu que não ia ser a tampinha da vez, né? Só que elas aguentam salto por horas, ao contrário de mim. Se bem que depois do porre de refrigerante eu não senti muita coisa...


 


            Mas fala sério, quer mais tortura do que ir para o shopping de salto? Fala sério!


 


            Foi legal. Primeiro programa só de garotas que fazemos. Não resisti e tive que comprar uma coisa ou outra, porque sabe, depois do meu período de abstinência forçada, agora eu virei uma consumidora descontrolada. Não posso ter espaço livre no cartão. Depois vem o remorso porque comprei demais. Não importa. Depois nos sentamos na praça de alimentação, decididas a engordar. Cada um pegou aquelas taças de sorvete imensas, com tudo o que você possa imaginar. Tenho certeza de que isso ajudou no surto de glicose. Depois, claro, tivemos sede. E em vez de água, nos entupimos de refrigerante, enquanto elas falavam sobre as férias, ou enquanto nós falávamos mal de homens em geral. E dávamos em cima dos caras das outras mesas. #vergonha Rimos das coisas mais absurdas.


 


            Devemos ter pagado muito mico.


 


            E durante todo o passeio, não deixei de pensar no que Alfonso queria comigo.


 


            Também, quando voltamos, só deu tempo de me trocar antes de desabar na cama. Nada na minha mente durava mais de cinco segundos. Sem noção o meu cansaço, e o meu sono. No dia seguinte, eu não conseguia acordar. Tipo, não conseguir mesmo. Era quase como se tivessem me dopado. Eu chegava ao estado de meia consciência, e era arrastada para o sono outra vez, uma força bem maior que eu. Depois, não conseguia abrir os olhos. Pareciam fechados com cola, ou zíper! Conclusão... Dulce cansou de me chamar e eu só fui acordar às duas da tarde. E detalhe, eu me deitei era cerca de meia noite.


 


            Eu dormi por CATORZE HORAS!


 


            Não tenho ressaca, mas fico dopada. Não sei o que há de errado comigo.


 


            Certo, depois dessa corri para o refeitório para ver se ainda encontrava algo do almoço. Precisava consumir algo de sal. Ignorei minha cara amassada e esperava que os outros também a ignorassem.


 


            Consegui almoçar e me senti melhor. Só não achei ninguém conhecido para me juntar. E olha que procurei bem. Logo depois disso, recebi uma mensagem de Dulce, em letras maiúsculas, ordenando que eu fosse me encontrar com ela, naquele minuto, do outro lado de onde eu estava, o que queria dizer que eu tinha que atravessar a escola inteira correndo. Digitei que estava a caminho na resposta, e sai andando rápido pelos corredores.


 


            Em um deles, cruzo com Alfonso. Merda.


 


            - Olá cara amassada... – ele fala, quando ainda estamos longe um do outro e ele vem na direção oposta.


 


            Sério mesmo? Precisava mencionar minha cara amassada?


 


            - Oie – sorri, ofegante por andar rápido.


 


            Diminuo o passo para não dar a impressão de que estou fugindo, só que é totalmente sem condição de eu poder parar agora e conversar.


 


            - Como foi o shopping ontem? – pergunta ele, também quase parando.


 


            - Foi bem legal... – falo, assentindo. – Comemos e engordamos demais, conversamos e falamos besteiras... coisas de garotas. E você e o Christian?


 


            - Sentamos num bar aí... também conversamos e bebemos um pouco – disse, parando à minha frente.


 


            - Legal – bati o pé, impaciente mas sem querer ser mal educada. – Olha...


 


            - Escuta... – ele falou ao mesmo tempo que eu, e sorriu. – Pode falar...


 


            - Não... é só que estou com um pouquinho de pressa – mostrei o celular nas mãos. – Dulce está me chamando com urgência e quando isso acontece não é coisa boa. Melhor eu ir...


 


            - Ah, claro – ele concordou, embora não tenha parecido muito alegre.


 


            - Mais tarde eu te procuro, pra você falar o que você quer me falar – eu disse, para amenizar e sorri.


 


            - Tudo bem – ele assentiu, parecendo mais satisfeito. – Vai lá...


 


            - Certo... – disse, tentando verificar se ele estava mesmo satisfeito ou fingindo. – Até depois.


 


            E voltei a sair quase correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            De verdade? Ele está me deixando curiosa para cacete. Se não for algo importante, ou ao menos relevante para a minha pessoa, eu vou ficar bem puta. Afinal, o que ele pode querer comigo? Não temos nada para falar. Pelo menos é o que eu acho.            &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais