Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA
De verdade? Ele está me deixando curiosa para cacete. Se não for algo importante, ou ao menos relevante para a minha pessoa, eu vou ficar bem puta. Afinal, o que ele pode querer comigo? Não temos nada para falar. Pelo menos é o que eu acho.
- Ótimo, você já está aqui – Dulce diz, assim que me vê.
Assim que encontro Dulce ela me puxa grosseiramente pelo braço e sussurra no meu ouvido.
- Me diga... você conhece aquele cara ali? – faz um breve sinal à direita.
- Qual deles? – eu tento disfarçar olhando para outro lado, mas vendo os rapazes pela visão periférica.
- O do meio – diz ela, ainda sussurrando, e olhando para o lado oposto. – É aluno novo.
- Como é que você quer que eu conheça? – olho para ela, perplexa. – Se é aluno novo, ninguém o conhece ainda.
- Bem, mas você vai conhecer – disse ela, um pouco de irritação em sua voz. – Já conseguiu focalizar quem é?
- É o mais alto? Com sorriso de criança? – perguntei, arriscando encarar todos os rapazes desta vez.
- Isso! – enérgica, ela apertou mais o meu braço. – Provavelmente ele vai estar em alguma das suas aulas esse semestre... já me disseram que ele estuda música... então é quase certo, já que o primeiro e segundo semestre sempre se cruzam.
- E você quer que eu o investigue para você? – perguntei, só para confirmar.
- Exatamente... tenta se aproximar, fazer amizade. Diz que é para ajudá-lo a se enturmar – explicou, se acalmando e me soltando. – E me traz todas as informações relevantes. Preciso conhecer esse cara.
Eu analisei por alguns momentos, em silêncio.
- Espera – virei meu corpo para ela. – Você está aqui... a menos de cinco metros dele, e me faz vir correndo pra me pedir que eu o investigue para você? Por que você não vai até lá e se enturma? Bem mais fácil e não é como se você nunca tivesse feito isso antes...
E de quebra, eu poderia ter conversado com Alfonso.
- Sei lá... – ela deu de ombros, e de repente, pareceu muito desconfortável. – Estou sem jeito de chegar lá e parecer sem noção.
- O quê?! – eu falei, em meio a um riso. – Você está com vergonha?! É isso mesmo?
- Para com isso – ela grunhiu, sem me olhar. – Se estiver... não é um problema, é?
Dulce com vergonha de chegar em um cara. Hilário e inédito. Ainda vou zoá-la tanto por isso. Mas em outro momento... antes tenho que encontrar Alfonso.
Ta aí. Dulce ainda prendeu-me com ela por algumas horas (sim, horas). Toda vez que eu dizia que precisava ir, ela arranjava um desculpa. Não queria ficar sozinha ali, senão ia dar muito na cara que ela estava secando o bonitinho. Estamos chamando o carinha assim, enquanto não sabemos o nome dele. Resumindo que fiquei por ali, e também flertei um pouco. A nova safra de alunos estava muito boa, por assim dizer.
Pensei que ali poderia estar a minha solução, a peça chave para esquecer Alfonso.
Isso depois que eu encontrá-lo, claro.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que deixei Dulce no quarto, voltei a sair para procurar Alfonso. Queria encontrá-lo mesmo, como se tivesse sido algo casual. Como foi das outras vezes. Não queria que parecesse que estou atrás dele, entende? Mas não adiantou de nada, porque não o achei. É sempre assim... quando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06
que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58
OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03
TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16
poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
-
franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07
.AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3
-
mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12
Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!
-
franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa