Fanfics Brasil - 122 - O bilhete - parte 2 Identidade AyA

Fanfic: Identidade AyA | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny, AyA


Capítulo: 122 - O bilhete - parte 2

262 visualizações Denunciar


            Depois que deixei Dulce no quarto, voltei a sair para procurar Alfonso. Queria encontrá-lo mesmo, como se tivesse sido algo casual. Como foi das outras vezes. Não queria que parecesse que estou atrás dele, entende? Mas não adiantou de nada, porque não o achei. É sempre assim... quando a gente quer, não consegue.


 


            Passei no refeitório, agarrei um iogurte e voltei para o quarto, ignorando a escola em alvoroço. Todos os alunos haviam chegado das férias, e já começava a escurecer, de modo que o alvoroço era para decidir o programa daquela noite... e para combinar o assassinato em massa das aulas de amanhã.


 


            Depois do shopping, surto de glicose e sono excessivo, eu não sabia bem se queria sair. Ainda mais com aula no dia seguinte. Ia depender se Dulce ia me obrigar.


 


            - Demorou – disse Dulce ao me ver entrar no quarto. – O que foi fazer?


 


            - Ahn... – procurei uma resposta mentalmente o mais rápido que pude. – Fui dar uma volta, ver se encontrava o pessoal.


 


            - Ah sim – voltou a se concentrar novamente nas roupas espalhadas pela cama.


 


            - Já ta escolhendo roupa de sair? – perguntei, tomando o iogurte e sentando na beira da minha cama.


 


            - To – ela me respondeu, me olhando de relance. – Depois acabo demorando mais do que devia e me atrasando.


 


            - Entendi – comentei, e examinei as roupas. – Gostei da blusa do canto, lá de cima – apontei.


 


            - Eu estava pensando nela mesmo – se esticou e tirou-a da cama, esticando-a na frente de si mesma. – Você vai com a gente hoje?


 


            - Acho que não – fiz uma caretinha. – Ainda estou mole de ontem.


 


            - Sua preguiçosa – disse, rindo e fez uma pausa. – Ah! Poncho esteve aqui. Te deixou um bilhete.


 


            Dulce apontou com o queixo para o meu laptop, que estava fechado, sobre a cômoda. O bilhete estava dentro do laptop, com as pontas do papel para fora. Eu quase engasguei com o iogurte.


 


            - Ele não disse o que queria? - perguntei, tossindo discretamente.


 


            - Não, só perguntou se vc estava e eu disse que não, dai colocou o bilhete ali – explicou, mais preocupada em se olhar no espelho.


 


            - Você não leu o bilhete, leu? – olhei para ela, a ideia me desesperando.


 


            - Você ta louca? – ela me olhou, e fez expressão de ofendida. – Eu sou curiosa, mas nem tanto. Claro que vou fazer você me contar o que ele queria depois... mas não leria nada na sua frente.


 


            - Certo – respirei. – Desculpa... foi só um pensamento.


 


            E lá estava ela entretida no espelho, e nas roupas novamente.


 


            Eu larguei o iogurte na minha mesa de cabeceira, me estiquei e puxei a ponta do bilhete, quase com medo de que ele fosse me queimar ou algo do tipo. E abri.


 


Me desculpa, mais uma vez, pelo que falei no Aloha naquele dia. Sinto muito se te magoei outra vez. Não sei se vai ajudar a você me evitar menos, mas mal não vai fazer. Eu não quis dizer aquilo... de verdade... eu gosto de você. Você estava certa. Estou cansado de fingir que não sinto nada, e que quero só ser seu amigo. Eu sempre quis mais do que isso.


 


Se você achar que eu ainda tenho a remota chance com você, aparece hoje à noite no Aloha? Podemos conversar e ver como vamos fazer isto.


 


Espero não ter chegado tarde demais.


Alfonso.


 


 


 


___________________________________________________________________________________________


 


 


Llevame muy lentamente que muero peligrosamente, y en el intento me muero por ser tuya ♫♪


 


EU ACHO QUE JÁ PODEM SURTAAARRRR! O/


Bueno mis amoreeeees, dependendo dos comentários, posto mais ainda hoje, se não, só amanhã mesmo ok? 


beijooooos, comentem muitissimo! ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Espera.               EU ESTOU PASSANDO MAL!! AR, EU PRECISO DE AR!               AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS. PRECISO IR AO BANHEIRO.           &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 04/05/2016 - 22:04:15

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:04:06

    que pena que vc abandonou...adorava essa história ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:23:58

    OLÁAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/05/2015 - 13:59:03

    TITITI BREEEEEEEEEEEEEEEE DONDE ESTAAAAAAAS?

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:20:16

    poncho parte logo pra cima da any...vc tem que amar ela jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:00:49

    volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajem :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:39:07

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/03/2015 - 13:14:13

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain Pooooooonny *-* Anny é taaaaaaaaaum caidinha por ele KKKKK Postaaaaaaaaa <3

  • mari_indrusiak Postado em 13/03/2015 - 21:36:12

    Posta maiiiis, gente que coisa mais fofa esses dois *-* e alfonso herrera para de fazer cú doce e pede a annie em namorooo!!!

  • franmarmentini Postado em 11/03/2015 - 17:25:19

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to surtando...amizade colorida vou te pegar poncho...pede ela em namoro logo poraaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais